Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Acho que vai por aqui muito exagero. Já tive oportunidade de dizer que a novela perdeu muita qualidade que tinha na 1ª temporada e que não é a mesma sem o Pipo e a Lúcia mas não acho que a novela esteja péssima e intragável de assistir. A verdade é que atualmente em televisão não há assim muita coisa que seja melhor e isto continua agradável de se assistir. Mesmo na pior fase continua a ser melhor do que as novelas anteriores do Vilhena (Sedução e Olhos nos Olhos) na minha opinião.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Vieira disse:

Acho que vai por aqui muito exagero. Já tive oportunidade de dizer que a novela perdeu muita qualidade que tinha na 1ª temporada e que não é a mesma sem o Pipo e a Lúcia mas não acho que a novela esteja péssima e intragável de assistir. A verdade é que atualmente em televisão não há assim muita coisa que seja melhor e isto continua agradável de se assistir. Mesmo na pior fase continua a ser melhor do que as novelas anteriores do Vilhena (Sedução e Olhos nos Olhos) na minha opinião.

Exato, já não está naquela fase de "Quero muito o próximo episódio!", mas continua a ver-se bem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, joanna disse:

não percebi qual foi a ideia de deixar a lúcia longe tanto tempo depois da morte do pipo.

mas não acho tudo mau, por exemplo, até gosto daquele plot do sérgio à procura da filha etc, a personagem é que podia ser um bocadinho menos "artificial"

É realmente estúpido, nomeadamente pela justificação dada pelo Vilhena em relação à inexistente investigação policial. Segundo ele íamos ficar sem os dois protagonistas se assim fosse. Ficámos sem eles na mesma. Enfim. Seria tão mais icónico ver cenas da Lúcia na prisão. 

Editado por VINTAGE
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, pedroscunha disse:

Se há coisa que não vou perceber nesta novela é a Marisa Cruz enfiada ali no grupo da moçarada, não percebo mesmo... Se não tinham um rumo para lhe dar mandavam-na de vez para a imobiliária da Madeira. É que já nem para melhor amiga da Leonor serve porque esta já tem a Isabel.

Ao ver o episódio de o tem só pensava: matem a EVA! Que personagem mais aborrecida e sem relevância...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem parece-me que a novela bateu mínimo histórico de share com 6.3 10.9%!

Que tenha batido recorde negativo de share ainda dou de barato (não um valor tão baixo), mas fazer um rat tão fraco numa semana em que todas as novelas aumentaram o seu rat à excepção de ADDP (que mudou de horário), não deixa de questionar a péssima estratégia de exibição desta novela.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Maciel disse:

Ontem parece-me que a novela bateu mínimo histórico de share com 6.3 10.9%!

Que tenha batido recorde negativo de share ainda dou de barato (não um valor tão baixo), mas fazer um rat tão fraco numa semana em que todas as novelas aumentaram o seu rat à excepção de ADDP (que mudou de horário), não deixa de questionar a péssima estratégia de exibição desta novela.

a tvi já se borrifou totalmente para a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...