Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 16 minutos, André disse:

A Lúcia quando chegar a casa que dê com uma jarra na cabeça do Mário.

Raio do homem nunca mais desaparece do mapa. 

Por falar em Mário, é impressão minha ou a personagem dele está a tornar-se cada vez mais uma caricatura autêntica? É que eu acho surreal como ele não consegue fazer mesmo nada e muda de casa e os maus hábitos mantêm-se, para não dizer que se têm intensificado ainda mais, eu pelo menos tenho sentido isso.

Editado por JTeles1992
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/03/2020 at 08:02, VINTAGE disse:

É mais que possível. Resta planear tudo direitinho. A Globo que o diga: Consegue sempre respeitar os ganchos, pois quem respeita os ganchos respeita também o autor, os atores, o telespetador, etc.

Em Portugal são uns irresponsáveis que brincam às televisões. É por isso que a situação está como está.

Desculpa mas a Globo é líder indiscutível, não tem concorrência a altura, agora ca em Portugal isso é impossível para a tvi ou sic se querem ter a liderança segura, há muitos fatores que impedem de acabar com os ganchos todos certinhos. Ou estás te a cagar para a liderança e apresentas o produto com ganchos e episódios de produção certinhos ou então não tem muita alternativa de que ir dando como querem e acharem melhor audimetricamente.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As cenas em que a Simone conta ao Edu a verdade sobre a morte do pai até metem arrepios. A Bárbara Branco é um prodígio. E o Rodrigo Tomás também não lhe fica atrás.

Sim, eu estou muito atrasado nisto :cryhappy: Mas já sei dos spoilers todos, só estou a ver cenas marcantes.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

As cenas em que a Simone conta ao Edu a verdade sobre a morte do pai até metem arrepios. A Bárbara Branco é um prodígio. E o Rodrigo Tomás também não lhe fica atrás.

Sim, eu estou muito atrasado nisto :cryhappy: Mas já sei dos spoilers todos, só estou a ver cenas marcantes.

Também acabei de ver esse episódio e subscrevo em tudo!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

As cenas em que a Simone conta ao Edu a verdade sobre a morte do pai até metem arrepios. A Bárbara Branco é um prodígio. E o Rodrigo Tomás também não lhe fica atrás.

Sim, eu estou muito atrasado nisto :cryhappy: Mas já sei dos spoilers todos, só estou a ver cenas marcantes.

Já somos 3, também só vi hoje e concordo plenamente como o que dizes :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Dinis F. disse:

Desculpa mas a Globo é líder indiscutível, não tem concorrência a altura, agora ca em Portugal isso é impossível para a tvi ou sic se querem ter a liderança segura, há muitos fatores que impedem de acabar com os ganchos todos certinhos. Ou estás te a cagar para a liderança e apresentas o produto com ganchos e episódios de produção certinhos ou então não tem muita alternativa de que ir dando como querem e acharem melhor audimetricamente.

Por isso mesmo lol. Se querem liderar e prender o público a sério. RESPEITEM OS GANCHOS.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/03/2020 at 15:06, John123 disse:

Tenho uma questão à parte. Alguém sabe se quando NcT foi reexibido na TVI Ficção à pouco tempo transmitiram um final diferente? Digo do assasino do Antonio? Como o Rui Vilhena disse que fez vários finais diferentes.

Não, sempre que foi repetida, a novela teve o mesmo final.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Andre23 disse:

Não, sempre que foi repetida, a novela teve o mesmo final.

Sinceramente acho um absurdo quando gravam vários finais e nas repetições mudam-no! Se foi aquele final o escolhido, é pra sempre. Se querem que a população veja os outros finais, simples, disponibilizem no site da novela.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VINTAGE disse:

Sinceramente acho um absurdo quando gravam vários finais e nas repetições mudam-no! Se foi aquele final o escolhido, é pra sempre. Se querem que a população veja os outros finais, simples, disponibilizem no site da novela.

Exato, parece sempre que o fim não aquele e que podia ser outra coisa qualquer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VINTAGE disse:

Sinceramente acho um absurdo quando gravam vários finais e nas repetições mudam-no! Se foi aquele final o escolhido, é pra sempre. Se querem que a população veja os outros finais, simples, disponibilizem no site da novela.

Mas já fizeram isso de trocar o final na repetição? É que não faz sentido nenhum :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Filipe Simões disse:

Mas já fizeram isso de trocar o final na repetição? É que não faz sentido nenhum :ph34r:

Já. O exemplo que me vem à mente é o caso de "A Próxima Vítima", uma novela que tinha como ponto de partida várias mortes executadas por uma pessoa misteriosa cuja identidade só viria a ser revelada no último episódio. Quando foi exibida em Portugal o final foi alterado.

Editado por VINTAGE
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VINTAGE disse:

Já. O exemplo que me vem à mente é o caso de "A Próxima Vítima", uma novela que tinha como ponto de partida várias mortes executadas por uma pessoa misteriosa cuja identidade só viria a ser revelada no último episódio. Quando foi exibida em Portugal o final foi alterado.

O final foi alterado porque a novela era um êxito e sendo exibida primeiro no Brasil, já se sabia cá o final original e optou-se por exibir outro, de modo a surpreender o espectador. Portanto, não, não foi alterado o final na reposição porque nem sequer reposição era e, por isso, já descias do alto dessa pseudo sabedoria de autor. Se voltou a ser exibida cá com outro final não sei, mas duvido muito, até porque se diz que foi escrito e gravado outro final para cá (se é verdade ou não, não sei) 

Editado por Duarte
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

O final foi alterado porque a novela era um êxito e sendo exibida primeiro no Brasil, já se sabia cá o final original e optou-se por exibir outro, de modo a surpreender o espectador. Portanto, não, não foi alterado o final na reposição e, por isso, já descias do alto dessa pseudo sabedoria de autor. 

Foi alterado sim. Quando A Próxima Vítima foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2000 exibiram o final que tinha sido emitido em Portugal e não o original.

O mesmo aconteceu aqui, quando a SIC repetiu a novela em 2001 à hora do almoço. Exibiram o final original do Brasil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luci Lu disse:

Foi alterado sim. Quando A Próxima Vítima foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2000 exibiram o final que tinha sido emitido em Portugal e não o original.

O mesmo aconteceu aqui, quando a SIC repetiu a novela em 2001 à hora do almoço. Exibiram o final original do Brasil.

Which proves my point que a primeira exibição cá não foi um final alterado porque simplesmente foi um final propositado para o mercado português. Se a reprise cá teve um final diferente, isso não sei, como disse acima. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vieira disse:

Na novela Escrava Isaura (2004) também  gravaram vários finais para o assassino do Leôncio. Na versão original foi um o assassino, em repetições posteriores foram outros.

Eu acho que esse foi o caso mais flagrante. Sempre que a novela é exibida mudam o assassino. Já foi o Chico, a Malvina e a Rosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VINTAGE disse:

Já. O exemplo que me vem à mente é o caso de "A Próxima Vítima", uma novela que tinha como ponto de partida várias mortes executadas por uma pessoa misteriosa cuja identidade só viria a ser revelada no último episódio. Quando foi exibida em Portugal o final foi alterado.

Mas isso fez todo o sentido. Aliás, foram gravadas cenas exclusivamente para a exibição portuguesa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...