Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 4 minutos, Duarte disse:

Só é novela de segundo horário porque não segue a fórmulazinha normal de uma novela. É pena, para quem gosta de coisas que sejam mais arrojadas dentro do formato, mas pronto. Depois é normal que as novelas sejam vistas da maneira que são, mas isso já é outra história. 

Eu por acaso conheço quem não seja fã do formato novela e siga NCB. Estes produtos são bons porque vão captar outros públicos, mas afastam as chamadas "grandes massas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Só é novela de segundo horário porque não segue a fórmulazinha normal de uma novela. É pena, para quem gosta de coisas que sejam mais arrojadas dentro do formato, mas pronto. Depois é normal que as novelas sejam vistas da maneira que são, mas isso já é outra história. 

Claro, eu estava a falar em termos de audiências. As novelas mais leves, básicas e sem grande conteúdo acabam sempre por fazer melhores valores. Basta olhar para Nazaré e Quer o Destino que são novelas que não trazem nada de novo e estão a resultar muito bem. 

E depois tens NCB ou Vidas Opostas que tentam trazer algo novo ao mercado das novelas em Portugal e são rejeitadas. Também tenho pena, mas a realidade é esta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Maciel disse:

Já não há paciência para o Óscar, a Joana e a merda daquele estúdio

Mesmo! Nunca se percebeu aquilo da fuga aos impostos e de como foi tratado, como se fosse um crime medonho, (ok, é crime, mas…) depois tb não se percebe, sempre sem dinheiro, ele é contabilista supostamente até ganharia bem, têm uma boa casa já paga e parece que dependem do estúdio para sobreviverem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o own da Sara à Leonor, quando lhe atirou à cara o facto dela ter andado com um homem casado também. giphy.gif

Bom parece que ontem eu e o @Maciel termos falado que é preciso mais revelações foi tiro e queda, já podemos roubar o lugar à Maya! 

Quero muito ver como a Olivia se vai desenrascar desta situação. Provavelmente vai conseguir dar a volta por cima porque a Marília é uma burrinha que acredita em tudo que lhe dizem. Mas seria fixe ver a Olívia na mó de baixo, e tentar vê-la renascer das cinzas novamente.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Reparei agora que esta novela tem uma atriz que se chama Úrsula CORONA :fancy:

Esta explicado os últimos resultados! Ahaha. 
Por acaso ainda não me tinha lembrado disso! 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Joel92 disse:

Eu por acaso conheço quem não seja fã do formato novela e siga NCB. Estes produtos são bons porque vão captar outros públicos, mas afastam as chamadas "grandes massas".

Sim, eu por exemplo mal vejo novelas mas quando é o Vilhena a escrever, eu vou logo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Na Corda Bamba” pode terminar sem ter substituta pronta

A TVI decidiu esticar “Na Corda Bamba”, uma vez que “Amar Demais” não vai conseguir estar pronta no tempo previsto.

A nova novela de Maria João Costa não tem ainda data de estreia e as gravações estão interrompidas.

Como tal, a TVI viu-se obrigada a prolongar “Na Corda Bamba”. Apesar das gravações já terem terminado, o canal «está a recorrer-se a muitos flashbacks, que, na realidade, são partes de episódios que já deram, e a muitos stockshots (imagens de Lisboa, ruas,…) para estender capítulos. Mas isto não dura infinitamente no ar…», explica uma fonte da Plural à TV Guia.

Recorde-se que estratégia idêntica foi utilizada na novela “A Impostora”, que tal como “Na Corda Bamba” também foi protagonizada por Dalila Carmo.

A novela de Rui Vilhena está prevista ficar em antena até maio.

Fonte:Z

  • Haha 2
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...