Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 46 minutos, joanna disse:

o dinheiro?

Nomeadamente a fortuna da Marília sim. A Carol morreu e isso possibilitou um acesso direto à Olívia. Mas com o surgimento da Rita ela fez de tudo para que a verdade não viesse à tona, não só pra se beneficiar com o dinheiro mas também pra camuflar o fez no passado. 

Aquela proposta dela querer ser uma espécie de "tutora legal" vai ao encontro disso mesmo. 

há 6 minutos, Maciel disse:

Pois, a questão é, se ela tem dinheiro para comprar o estúdio da Joana (por 100.000 nao foi? ) sem pestanejar, precisar assim tanto de dinheiro? LOL 

Os ambiciosos e gananciosos por muito dinheiro e poder que tenham querem sempre mais e mais. O que nos garante que metade do que ela tem não é bancado pela Marília? 

Editado por VINTAGE
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VINTAGE disse:

Nomeadamente a fortuna da Marília sim. A Carol morreu e isso possibilitou um acesso direto à Olívia. Mas com o surgimento da Rita ela fez de tudo para que a verdade não viesse à tona, não só pra se beneficiar com o dinheiro mas também pra camuflar o fez no passado. 

Aquela proposta dela querer ser uma espécie de "tutora legal" vai ao encontro disso mesmo. 

Still, é incoerente da parte dela. Ela criou um negócio sozinha, um negócio de sucesso que gere como quer e que lhe traz bastante rendimento. 

O objectivo dela é então ser ainda mais rica? É um bocado parvo

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Pois, a questão é, se ela tem dinheiro para comprar o estúdio da Joana (por 100.000 nao foi? ) sem pestanejar, precisar assim tanto de dinheiro? LOL

também já pensei nisso do estúdio, mas sei lá ela pode ser muito gananciosa e querer mesmo muito dinheiro e, os 100 mil funcionarem como um investimento rumo ao "golpe final", a herança dos montenegro.

Spoiler

e a lúcia pelos vistos descobriu que ela roubou um quadro muito valioso no brasil.

 

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JoãoCruz disse:

A Sara chegou à conclusão que o Gabiru é filho dela mas depois desvalorizou. Se não é desta que esta história acaba de vez, eu juro que depois da quarentena vou fazer uma espera à porta de casa do @Rui vilhena

É por isso que admiramos autores portugueses, eles sabem como esticar uma novela, são carne para canhão, agora esses brasileiros ou lá o que forem só sabem escrever 100 episódios, isso é pra meninas, quero vê-los a fazer 300 episódios isso sim. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Dinis F. disse:

É por isso que admiramos autores portugueses, eles sabem como esticar uma novela, são carne para canhão, agora esses brasileiros ou lá o que forem só sabem escrever 100 episódios, isso é pra meninas, quero vê-los a fazer 300 episódios isso sim. 

Tantos disparates num só comentário. Parabéns.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela tem demasiada "barriga" sim. Praticamente nada acontece agora. Andam em círculos, mais círculos. Núcleos secundários já a roçarem a enfadonhice. Tudo isto a juntar ao modo de exibição da novela estão a tornar estes últimos meses sofríveis. xD Não vejo a hora de isto acabar.

Editado por Maciel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vai ser revelado, o Vilhena costuma atar as pontas soltas. Acho que provavelmente depois de saberem que a Lúcia foi a responsável por várias mortes, vão investigar as outras por resolver. Deve haver algo que a Lúcia deixou para trás

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dinis F. disse:

É por isso que admiramos autores portugueses, eles sabem como esticar uma novela, são carne para canhão, agora esses brasileiros ou lá o que forem só sabem escrever 100 episódios, isso é pra meninas, quero vê-los a fazer 300 episódios isso sim. 

Parabéns pela tua tremenda ignorância.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que é comum grandes autores irem perdendo a mão nas novelas que escrevem. Acontece com praticamente todos que escrevem grandes êxitos.

Tenho visto muito pouco, mas continuo a achar mauzinho o tratamento aos "homossexuais" da novela. Não parece coisa do Vilhena. E a quantidade enorme de novas personagens que entraram só serviu para quebrar o ritmo da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Parabéns pela tua tremenda ignorância.

A verdade é que é muito dificil para qualquer autor conseguir fazer uma novela com 300 episódios manter a qualidade, sem ter uma barriga. Isso é inevitável. Não temos nenhuma comparação com os autores brasileiros, mas assim de repente a maiorzinha dos ultimos anos foi Amor À Vida, que eu gostei bastante, e mesmo essa teve barrigona pelo meio. E só teve 200 e tal episódios creio eu. Damos muito na cabeça dos autores nacionais, mas eles trabalham sob circunstâncias peculiares onde lhes é exigido um grau de narrativa gigantesca. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, skizzo disse:

A verdade é que é muito dificil para qualquer autor conseguir fazer uma novela com 300 episódios manter a qualidade, sem ter uma barriga. Isso é inevitável. Não temos nenhuma comparação com os autores brasileiros, mas assim de repente a maiorzinha dos ultimos anos foi Amor À Vida, que eu gostei bastante, e mesmo essa teve barrigona pelo meio. E só teve 200 e tal episódios creio eu. Damos muito na cabeça dos autores nacionais, mas eles trabalham sob circunstâncias peculiares onde lhes é exigido um grau de narrativa gigantesca. 

Obrigado explicaste tudo o que queria dizer, só que com bons modos e as palavras certas, tens o dom da palavra. Não estou a criticar os autores zucas, que dizer estou mais a elogiar os autores portugueses por ter que, infelizmente, escreverem 300 episódios, talvez estejam mais capazes do que os brasileiros de o fazer. Era isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dinis F. disse:

Obrigado explicaste tudo o que queria dizer, só que com bons modos e as palavras certas, tens o dom da palavra. Não estou a criticar os autores zucas, que dizer estou mais a elogiar os autores portugueses por ter que, infelizmente, escreverem 300 episódios, talvez estejam mais capazes do que os brasileiros de o fazer. Era isso.

Sim eu percebi o que quiseste dizer. Novelas com um ano de duração nascem logo com uma grande desvantagem. E não vou sequer falar de mega novelas como AUM ou Remédio Santo. Apesar de achar que o Barreira safou-se bem com Remédio Santo, ter um serial killer com mortes bem espalhadas ajuda a manter o ritmo, mas se tivesse sido cortada pela metade teria sido um primor. E não há nenhum autor, tuga ou zuca, que teria a habilidade de fazer AUM durar 3 temporadas na perfeição. Aquela 3ª temporada estava condenada ao fracasso na minha opinião, mesmo que a autora tenha tido decisões ridiculas que deveriam ter sido mudadas, não havia história que restasse para fazer durar mais uma temporada. 

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...