Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Eu não quero ser má, mas acho que o Rui amuou um bocado. Mesmo sem os flashbacks a novela perdeu-se muito.

Por acaso até existe um autor brasileiro que escreve em Portugal e tem sabido manter o ritmo nas suas novelas sem se perder e durante centenas de episódios. Além disso esse autor não se deixa afectar por resultados.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu não quero ser má, mas acho que o Rui amuou um bocado. Mesmo sem os flashbacks a novela perdeu-se muito.

Por acaso até existe um autor brasileiro que escreve em Portugal e tem sabido manter o ritmo nas suas novelas sem se perder e durante centenas de episódios. Além disso esse autor não se deixa afectar por resultados.

Quem? XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu não quero ser má, mas acho que o Rui amuou um bocado. Mesmo sem os flashbacks a novela perdeu-se muito.

Por acaso até existe um autor brasileiro que escreve em Portugal e tem sabido manter o ritmo nas suas novelas sem se perder e durante centenas de episódios. Além disso esse autor não se deixa afectar por resultados.

Se amuou, para além de mau profissional, é burro, porque acabou por sabotar o próprio trabalho que, a bem ou a mal, é ele quem dá a cara xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, joanna disse:

mesmo com o regresso da lúcia isto continua meio meh. isto anda a precisar de um cenão entre a dalila e a bastos.

Porque anda tudo à volta do mesmo. Qual é a necessidade da Sara ainda não saber quem é o filho dela? A história dos óvulos também já anda a enrolar e deve andar naquilo até próximo do fim. Agora promovem a novela como a vingança da Lúcia, mas vingança do quê? Ela é a responsável por 95% de tudo o que aconteu na novela. Os podres dela é que já deveriam começar a vir ao de cima!

Esta novela tinha sido ótima com menos episódios ou com um desenvolvimento diferente, assim só andam a arrastar a história para ter conteúdo.

A Sara devia ter sido a personagem que iria fazer frente à Lúcia, a personagem pela qual o público iria torcer, é isso que faz falta. Por muito boa personagem que seja a Lúcia, a história dela já não convence, é mais do mesmo, o acaba por afastar as pessoas. Ela regressou agora e eu continuo sem vontade de acompanhar a novela 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso da primeira temporada e do início da segunda. É uma pena que esteja assim meh.

A busca da Sara já devia ter avançado muito mais e ninguém tem paciência para ver o Mário saltar de casa em casa como se fosse um adolescente problemático.

O plot Sérgio/Letícia/Isabel também estagnou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também sou da opinião que o maior problema da novela é a falta de objetivos de várias personagens (principalmente da Olivia que é só uma ferramenta para o plot) e a única que tem algum objetivo (Sara) não é nem vai ser devolvido, tenho a certeza que ela vai descobrir que o Gabriel é filho dela depois de ela ver o tal sinal de nascença que ela diz que o filho dela tem.

Para além disso, existem vários histórias que ficaram esquecidas (Gabriel/Leo e Lúcia/Mário) e outras que não tem qualquer tipo de interesse (Letícia/Isabel/Sérgio/Enzo), o que faz o desinteresse de ver a novela.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AndréSFM disse:

Também sou da opinião que o maior problema da novela é a falta de objetivos de várias personagens (principalmente da Olivia que é só uma ferramenta para o plot) e a única que tem algum objetivo (Sara) não é nem vai ser devolvido, tenho a certeza que ela vai descobrir que o Gabriel é filho dela depois de ela ver o tal sinal de nascença que ela diz que o filho dela tem.

Para além disso, existem vários histórias que ficaram esquecidas (Gabriel/Leo e Lúcia/Mário) e outras que não tem qualquer tipo de interesse (Letícia/Isabel/Sérgio/Enzo), o que faz o desinteresse de ver a novela.

 

Eu ainda tenho fé que a história da Lúcia/Mário venho ao de cima e que isso explique de que forma é que A - a Lúcia ficou estéril depois do aborto clandestino; B - como é que a Alice lhe foi parar às mais. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Tiagotv disse:

Infelizmente há que admitir que o estilo de novela do Rui neste momento já não pega em Portugal... 

Pois não, infelizmente, no Brasil temos novelas com elevada qualidade no seu todo, em Portugal, que supostamente é um país desenvolvido e mais culto, não sendo inferiorizando ninguém , temos novelas mais básicas e fáceis de entender, não percebo, aplaudo o povo zuca. A vida é algo estranha de entender.

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Dinis F. disse:

Pois não, infelizmente, no Brasil temos novelas com elevada qualidade no seu todo, em Portugal, que supostamente é um país desenvolvido e mais culto, não sendo inferiorizando ninguém , temos novelas mais básicas e fáceis de entender, não percebo, aplaudo o povo zuca. A vida é algo estranha de entender.

fonte: vozes da cabeça do Dinis F.

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

Eu ainda tenho fé que a história da Lúcia/Mário venho ao de cima e que isso explique de que forma é que A - a Lúcia ficou estéril depois do aborto clandestino; B - como é que a Alice lhe foi parar às mais. 

e também saber se foi o aborto que a fez ficar obcecada com a ideia de ter filhos a qualquer custo, se foi só para "prender" o pipo é demasiado básico.

há 3 horas, AndréSFM disse:

e outras que não tem qualquer tipo de interesse (Letícia/Isabel/Sérgio/Enzo)

discordo, mas está na hora do sérgio e da isabel saberem que o mário está metido ao barulho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...