Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

“Na Corda Bamba” caiu ontem para um novo mínimo desta temporada. A novela da TVI ficou mesmo em terceiro na média geral.

A história de Rui Vilhena regressou aos confrontos diretos e integrais com “Nazaré” e o resultado foi 6.7 de rating e uma quota média de mercado de 12.5%.

Foram 634.300 os espectadores que ontem estiveram com “Na Corda Bamba”. Já o pico da novela deu à TVI um resultado máximo de 7.6/13.9%.

Na faixa a SIC emitiu “Nazaré” e parte de “Terra Brava”. O resultado de Paço de Arcos foi a liderança com 14.3/26.% (1 milhão e 351 mil espectadores em média).

A RTP1 assumiu a vice-liderança, muito à custa do bom resultado do “Sexta às 9”. Na faixa foi ainda emitido o “Joker” e o resultado neste período foi de 7.3/13.7% (689.800 espectadores em média).

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hey pessoal, espero que esteja tudo bem por aí. 

Eu venho aqui só mesmo comentar o fim do casamento do Sérgio e do Enzo que depois do que aconteceu no episódio de ontem, está mesmo para vir. Eu não sei bem de que lado é que vocês estão mas muito sinceramente, acho que isto já era espectável, quer dizer, o Enzo já mal se sentia como parte da relação e entretanto, olhem, fartou-se de vez. Agora, por um lado, eu acho que era escusado ele ter provocado o Sérgio da forma como o provocou no episódio de ontem em relação à Glória, por outro lado, também compreendo um bocado a frustração dele, quer dizer, o Sérgio já não lhe dava propriamente a melhor atenção do planeta porque estava e está muito mais focado em encontrar a sua filha, o que não deixa de ser legítimo, claro, agora, claro que com isto tudo, o Enzo ir-se-ia sentir um pouco de lado porque lá está, ele praticamente deixou de ser uma prioridade na vida dele e com isto ele cansou-se de vez, até porque calculo que o que mais lhe irritava era ser posto no meio daquela luta entre o seu marido e a Letícia, então, pronto, acho que foi para o melhor este fim de casamento. Agora, não sei bem como é que isto vai ficar, o Sérgio agora ainda se vai empenhar mais na busca pela filha perdida e o Enzo cada vez mais interessado na Belinha, com as duas histórias prestes a colidir, vamos ver como corre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, JTeles1992 disse:

Hey pessoal, espero que esteja tudo bem por aí. 

Eu venho aqui só mesmo comentar o fim do casamento do Sérgio e do Enzo que depois do que aconteceu no episódio de ontem, está mesmo para vir. Eu não sei bem de que lado é que vocês estão mas muito sinceramente, acho que isto já era espectável, quer dizer, o Enzo já mal se sentia como parte da relação e entretanto, olhem, fartou-se de vez. Agora, por um lado, eu acho que era escusado ele ter provocado o Sérgio da forma como o provocou no episódio de ontem em relação à Glória, por outro lado, também compreendo um bocado a frustração dele, quer dizer, o Sérgio já não lhe dava propriamente a melhor atenção do planeta porque estava e está muito mais focado em encontrar a sua filha, o que não deixa de ser legítimo, claro, agora, claro que com isto tudo, o Enzo ir-se-ia sentir um pouco de lado porque lá está, ele praticamente deixou de ser uma prioridade na vida dele e com isto ele cansou-se de vez, até porque calculo que o que mais lhe irritava era ser posto no meio daquela luta entre o seu marido e a Letícia, então, pronto, acho que foi para o melhor este fim de casamento. Agora, não sei bem como é que isto vai ficar, o Sérgio agora ainda se vai empenhar mais na busca pela filha perdida e o Enzo cada vez mais interessado na Belinha, com as duas histórias prestes a colidir, vamos ver como corre.

o problema ali chama-se vicente. o enzo sempre se sentiu em 2º lugar em relação ao "morto".  agora com isto da filha piorou. resumindo ciúmes.

ele e a isabel podiam ser só amigos, mas já se viu que o vilhena não acha que homens e mulheres podem ser amigos sem segundas intenções.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, JTeles1992 disse:

Hey pessoal, espero que esteja tudo bem por aí. 

Eu venho aqui só mesmo comentar o fim do casamento do Sérgio e do Enzo que depois do que aconteceu no episódio de ontem, está mesmo para vir. Eu não sei bem de que lado é que vocês estão mas muito sinceramente, acho que isto já era espectável, quer dizer, o Enzo já mal se sentia como parte da relação e entretanto, olhem, fartou-se de vez. Agora, por um lado, eu acho que era escusado ele ter provocado o Sérgio da forma como o provocou no episódio de ontem em relação à Glória, por outro lado, também compreendo um bocado a frustração dele, quer dizer, o Sérgio já não lhe dava propriamente a melhor atenção do planeta porque estava e está muito mais focado em encontrar a sua filha, o que não deixa de ser legítimo, claro, agora, claro que com isto tudo, o Enzo ir-se-ia sentir um pouco de lado porque lá está, ele praticamente deixou de ser uma prioridade na vida dele e com isto ele cansou-se de vez, até porque calculo que o que mais lhe irritava era ser posto no meio daquela luta entre o seu marido e a Letícia, então, pronto, acho que foi para o melhor este fim de casamento. Agora, não sei bem como é que isto vai ficar, o Sérgio agora ainda se vai empenhar mais na busca pela filha perdida e o Enzo cada vez mais interessado na Belinha, com as duas histórias prestes a colidir, vamos ver como corre.

A gente está do lado do plot imaginário onde esses dois não existem. 

:adoro:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...