Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 44 minutos, André disse:

Hoje...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Marília entra em crise :adoro:

 

Por mim o final na Marília seria o seguinte

Spoiler

Internavam-na numa clínica psiquiatra, o Gilberto e a Fernanda ficavam juntos com a Ritinha.

A família Montenegro vive de que rendimentos?

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Love disse:

Por mim o final na Marília seria o seguinte

  Ocultar conteúdo

Internavam-na numa clínica psiquiatra, o Gilberto e a Fernanda ficavam juntos com a Ritinha.

A família Montenegro vive de que rendimentos?

De inserção social claro, com os gritos que lá vão por casa, dificil é acreditar que não são ciganos  -q

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que vão fazer do Enzo e da Isabel uma thing? Que desnecessário

Já não bastava estragar o casal Leo e Gabriel. E falar em Gabriel, tenho de falar da canastrona da Marta, que cepo

A entrada dos nucleos novos foi péssima para a novela, tornou-a ridícula. 

Editado por Joel92
  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

A sério que vão fazer do Enzo e da Isabel uma thing? Que desnecessário

Já não bastava estragar o casal Leo e Gabriel. E falar em Gabriel, tenho de falar da canastrona da Marta, que cepo

A entrada dos nucleos novos foi péssima para a novela, tornou-a ridícula. 

Não há nenhum plot da segunda temporada que se aproveita. É tudo tão forçado e exagerado. 

A novela está a desiludir-me imenso. Gabo-me a paciência por ainda não ter desistido :cryhappy: só a Olívia salva isto

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Não há nenhum plot da segunda temporada que se aproveita. É tudo tão forçado e exagerado. 

A novela está a desiludir-me imenso. Gabo-me a paciência por ainda não ter desistido :cryhappy: só a Olívia salva isto

O único plot decente actualmente é a Olívia sempre ícone, a redenção da Carmo, a explosão da Sara, a psycho-comedy da Leonor e a mudança de personalidade da Simone 

Tudo o resto, pode sair pela porta das traseiras

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Joel92 disse:

O único plot decente actualmente é a Olívia sempre ícone, a redenção da Carmo, a explosão da Sara, a psycho-comedy da Leonor e a mudança de personalidade da Simone 

Tudo o resto, pode sair pela porta das traseiras

São os melhores pontos da novela mesmo. 

Eu até gosto da personagem da Lúcia Moniz, mas também acho desnecessário o envolvimento com o Enzo lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito que me custe dize-lo a novela ficou secante...

Única personagem interessante é a Olívia mas mesmo essa parece meio perdida no enrredo sem um "objectivo" claro.

Cada vez que aparece a Marília passo á frente....Leonor idem....Milú/José idem....Filipe idem....Alice idem a dobrar!!! O César então nem se fala.... Mário, Letícia, Enzo e Sérgio núcleo sem interesse nenhum.

Tá difícil engolir....

Aliás já tenho uns quantos em atraso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndréSFM disse:

Podiam dar já o ultimo episodio da novela. Os núcleos estão uma seca, as histórias que tinham interesse já morreram ou nem se quer foram desenvolvidas. Isto nem parece do mesmo escritor de Tempo de Viver e Ninguém como Tu.

A minha mãe diz que o autor da novela não sabe escrever novelas :rofl:(ela não sabe que ele escreveu dois dos maiores sucessos do canal), que se perdeu e que a novela agora se vai anda a arrastar e é verdade 

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rodrigo Soares disse:

A minha mãe diz que o autor da novela não sabe escrever novelas :rofl:(ela não sabe que ele escreveu dois dos maiores sucessos do canal), que se perdeu e que a novela agora se vai anda a arrastar e é verdade 

A tua mãe não mentiu 

:adoro:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Ao ritmo que isto tem sido exibido, duvido que passe de Abril. A menos que comecem a abusar ainda mais dos flashback...

Para a semana, com a chegada de QoD, a duração dos episódios deverá voltar ao normal. 

E não sabemos quantos episódios de Amar Demais têm completos, por isso até podem poupar mais NCB (em duração ou com o acréscimo de flashbacks/paisagens)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/03/2020 at 14:28, Love disse:

Por mim o final na Marília seria o seguinte

  Ocultar conteúdo

Internavam-na numa clínica psiquiatra, o Gilberto e a Fernanda ficavam juntos com a Ritinha.

A família Montenegro vive de que rendimentos?

Os Monteiro são os brasileiros!? Dizem que são muito ricos

Spoiler

:rolleyes:

 

De facto a novela perdeu-se. Já não tem muito interesse, sem a Lúcia e o Pipo a piada perdeu-se.

Eu agora só tenho paciência para ver a primeira parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...