Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Provavelmente o melhor episódio da novela até hoje. Tensão e cenas bomba durante uma hora e meia. Tiro-te o chapéu Vilhena

Nem dá para destacar as melhores cenas porque foram tantas, que seria uma lista enorme

Editado por skizzo
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

A novela tem tido os seus altos e baixos, mas, depois de Olhos nos Olhos e Sedução, nunca pensei voltar a interessar-me tanto por uma novela do Vilhena. Vou ter saudades quando acabar, e ao contrário de alguns, vou sentir a falta da Lúcia. <3

Os baixos só servem para que os altos sejam ainda mais intensos e densos de assistir! 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou aguentar enquanto não vir a Lúcia desmascarada. Farta da maldade dela.

E agora, quem sabe do empurrão na Leonor grávida, da morte da Teresa, e do que aconteceu de verdade com a morte do pai do Edu ?...Ninguém ! Portanto, começo a pensar numa Lúcia na Tasmânia com o filho da Beatriz. Até fico com tremores :nerves:

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Carla disse:

Não vou aguentar enquanto não vir a Lúcia desmascarada. Farta da maldade dela.

E agora, quem sabe do empurrão na Leonor grávida, da morte da Teresa, e do que aconteceu de verdade com a morte do pai do Edu ?...Ninguém ! Portanto, começo a pensar numa Lúcia na Tasmânia com o filho da Beatriz. Até fico com tremores :nerves:

 

Concordo plenamente contigo. Só de imaginar a Lúcia com um final do género da Alice Vidal, dá-me ânsias 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@CarlaE também a morte do Nuno, que foi atropelado. 

Mas a cena que eu mais quero ver é o backstory da Lúcia e do Mário. O Vilhena disse que isso iria voltar à baila, e espero que realmente volte a ser falado. Acho que a maior parte das pessoas já se deve ter esquecido desse pormenor, mas acho vital para o desenvolvimento da sociopatia da Lúcia e da sua obsessão por bebés, especialmente se a violação foi a causa da esterilidade dela. Mas por outro lado pode ser uma mentira da Lúcia, porque se não for, a Fernanda é que vai ficar bem mal vista por ter defendido o Mário e não a filha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

@CarlaE também a morte do Nuno, que foi atropelado. 

Mas a cena que eu mais quero ver é o backstory da Lúcia e do Mário. O Vilhena disse que isso iria voltar à baila, e espero que realmente volte a ser falado. Acho que a maior parte das pessoas já se deve ter esquecido desse pormenor, mas acho vital para o desenvolvimento da sociopatia da Lúcia e da sua obsessão por bebés, especialmente se a violação foi a causa da esterilidade dela. Mas por outro lado pode ser uma mentira da Lúcia, porque se não for, a Fernanda é que vai ficar bem mal vista por ter defendido o Mário e não a filha

Mas o Nuno foi um acidente e aí a Lúcia só ajudou a mudá-lo de sítio.

Quanto à cena da violação, não condiz, acho que nunca conseguiria estar perto do Mário, e ela abriu lhe a porta para ele lhe contar da hipoteca da casa, mas aconteceu algo sim, mas não nos moldes que ela conta, até porque a Fernanda esteve numa clínica e conseguiu falar com uma antiga enfermeira e esta até ficou atónita quando soube que ela tinha filhos. 

Eu, adoro a Dalila, acho a fabulosa, mas o papel dela começa a enervar, é absolutamente diabólica. Então agora com o apêndice do César Palhacito, ainda me enerva mais.

 

Editado por Carla
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Carla disse:

quem sabe do empurrão na Leonor grávida, da morte da Teresa, e do que aconteceu de verdade com a morte do pai do Edu ?

1- A Olívia suspeita;

2- Ninguém 

3- O Pipo contou à Alice e a Xana também sabe

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Carla disse:

Mas o Nuno foi um acidente e aí a Lúcia só ajudou a mudá-lo de sítio.

Não vamos esquecer que ela andou a atirar - lhe faças e mesmo sendo um acidente eles não prestaram auxílio, logo é um crime. É ainda falta a morte do Gaspar 

 

há 9 minutos, skizzo disse:

@CarlaE também a morte do Nuno, que foi atropelado. 

Mas a cena que eu mais quero ver é o backstory da Lúcia e do Mário. O Vilhena disse que isso iria voltar à baila, e espero que realmente volte a ser falado. Acho que a maior parte das pessoas já se deve ter esquecido desse pormenor, mas acho vital para o desenvolvimento da sociopatia da Lúcia e da sua obsessão por bebés, especialmente se a violação foi a causa da esterilidade dela. Mas por outro lado pode ser uma mentira da Lúcia, porque se não for, a Fernanda é que vai ficar bem mal vista por ter defendido o Mário e não a filha

Essa história da suposta violação, deve estar relacionada com o rapto da Alice e ligada ao triângulo Sérgio, Letícia e Isabel, por isso é que deve voltar à baila. 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Carla disse:

Está visto que aquela despedida do Pipo/Sara à porta de casa, foi o final a dois. Dois Filipes  que se aproximam e um que morre com a verdade, e mais uma vez a Sara não vai saber.

Interessante esta sombra, e uma ou outra frase que é dita pelos possíveis assassinos. Acho que só falta um que não estava na lista do Vilhena e que seria a minha aposta. O César. Para mais depois da Lúcia o manipular, a dizer lhe que o Pipo a quer matar.

Será que o Vilhena, ocultou algum suspeito da lista que nos deu? ...acho-o bem capaz disso:nerves:

PS- A Simone, vingou se com requintes de malvadez. Sonsaaaa, que bem se aproveitou do segredo.

o césar não é um dos suspeitos??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, joanna disse:

o césar não é um dos suspeitos??

O Vilhena não o colocou na lista o que na altura estranhei e comentei aqui.

Não faz sentido, até porque ele também foi dos que saiu hoje, Em contrapartida , acho que o  Gabriel faz parte da lista e nem o vimos sair do sítio :cool:

Editado por Carla
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Carla disse:

O Vilhena não o colocou na lista o que na altura estranhei e comentei aqui.

Não faz sentido, até porque ele também foi dos que saiu hoje, Em contrapartida , acho que o  Rodrigo faz parte da lista e nem o vimos sair do sítio :cool:

o rodrigo trindade? pois é, acho que o vilhena trocou o gabriel e o césar

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, joanna disse:

o rodrigo trindade? pois é, acho que o vilhena trocou o gabriel e o césar

 

Troquei o nome actor/ficção. Sim, o Gabriel. Pode ter trocado e pode não ter sido inocente, porque ele repetiu os nomes duas vezes na entrevista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

@CarlaE também a morte do Nuno, que foi atropelado. 

Mas a cena que eu mais quero ver é o backstory da Lúcia e do Mário. O Vilhena disse que isso iria voltar à baila, e espero que realmente volte a ser falado. Acho que a maior parte das pessoas já se deve ter esquecido desse pormenor, mas acho vital para o desenvolvimento da sociopatia da Lúcia e da sua obsessão por bebés, especialmente se a violação foi a causa da esterilidade dela. Mas por outro lado pode ser uma mentira da Lúcia, porque se não for, a Fernanda é que vai ficar bem mal vista por ter defendido o Mário e não a filha

Isso deve ser o plot da recta final. A Lúcia ainda vai mantendo o lado racional, mas pode vir a descompensar e a tornar-se mais perigosa nessa fase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Luíza Albuquerque disse:

Agora que o Pipo vai sair, posso finalmente disser que a performance do Pepe foi sobrevalorizada por aqui. A sua expressividade é limitada e esta segunda temporada esteve sempre com a mesma cara de corno trengo. A mim desiludiu-me e honestamente acho que não vai fazer falta.

A Sara merece alguém melhor que este sujeito sem coluna vertebral.

O Pepe Rapazote não é conhecido pela sua versatilidade. Mas cumpre.

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Ontem a Bárbara Branco e o Rodrigo Tomás estiveram melhores que alguns veteranos

Dois actores espectaculares!

Tenho acompanhado sempre a novela e as reações aqui, no entanto há uma coisa que me faz confusão: a Alice tem 20 anos e o Gabriel 22. Como é que seria possível a confusão entre os dois, no que respeita  à identidade do filho da Sara e do Pipo? Escapou-me algum detalhe?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...