Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Lá meti a novela em dia depois de dois episódios enormes. Amanhã e sexta vai ser tão bom. :cryhappy: Mal posso esperar. Ria se no fim a Olívia acabasse grávida :clown:

há 12 minutos, Rodrigo Soares disse:

Porque logo no início, o Pipo, para proteger a Lúcia, disse à Alice que tinha sido ele a matar o pau do Edu. No entanto, no dia do seu casamento, o Pipo contou a verdade à Alice (que tinha sido a Lúcia) e ela contou isso à Simone. Com isto tudo, a Alice ficou na dúvida sobre quem o matou realmente. 

:ph34r: :clown:

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Change_Your_Life disse:
  Ocultar conteúdo

Maria:

Quem assassinou Pipo?

 

Telenovelas:

Sara chora a morte de Pipo e descobre que está grávida. 

 

Ai socorro com esse último spoiler. Eu já estava à espera disso

Spoiler

E não me admiraria se a Olívia também estivesse xD 

 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que o Pipo vai sair, posso finalmente disser que a performance do Pepe foi sobrevalorizada por aqui. A sua expressividade é limitada e esta segunda temporada esteve sempre com a mesma cara de corno trengo. A mim desiludiu-me e honestamente acho que não vai fazer falta.

A Sara merece alguém melhor que este sujeito sem coluna vertebral.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Love disse:

Quem serão os inspetores que vão investigar o assassinato do Pipo?

Nenhum. O Vilhena disse, na entrevista ao Holofote, que desta vez, ao contrário do que aconteceu em Ninguém Como Tu, não vai haver investigação policial, porque a Lúcia seria a pessoa que iria parar imediatamente à prisão e a novela acabava por ficar sem os seus 2 protagonistas. Algo, mais ou menos, assim...

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Rafael L disse:

Nenhum. O Vilhena disse, na entrevista ao Holofote, que desta vez, ao contrário do que aconteceu em Ninguém Como Tu, não vai haver investigação policial, porque a Lúcia seria a pessoa que iria parar imediatamente à prisão e a novela acabava por ficar sem os seus 2 protagonistas. Algo, mais ou menos, assim...

Ainda bem que não há inspectores, mas estou curiosa como vão justificar um homicídio não ser investigado.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Agora que o Pipo vai sair, posso finalmente disser que a performance do Pepe foi sobrevalorizada por aqui. A sua expressividade é limitada e esta segunda temporada esteve sempre com a mesma cara de corno trengo. A mim desiludiu-me e honestamente acho que não vai fazer falta.

A Sara merece alguém melhor que este sujeito sem coluna vertebral.

Eu por acaso gostei da sua prestação e antes desta novela nem era um enorme fã dele. Acho que esteve à altura nos confrontos com as diversas personagens, nas artimanhas, química com as personagens femininas, etc, etc.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Love disse:

Ao estilo de Sedução.

Recorda-me pf

há 8 minutos, Vieira disse:

Eu por acaso gostei da sua prestação e antes desta novela nem era um enorme fã dele. Acho que esteve à altura nos confrontos com as diversas personagens, nas artimanhas, química com as personagens femininas, etc, etc.

O meu problema é mesmo a expressividade facial. É que ao lado da Dalila nota-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Rafael L disse:

Nenhum. O Vilhena disse, na entrevista ao Holofote, que desta vez, ao contrário do que aconteceu em Ninguém Como Tu, não vai haver investigação policial, porque a Lúcia seria a pessoa que iria parar imediatamente à prisão e a novela acabava por ficar sem os seus 2 protagonistas. Algo, mais ou menos, assim...

Então a Lúcia vai presa e abandona a novela? :confuso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Joel92 disse:

Então a Lúcia vai presa e abandona a novela? :confuso:

Não. Ele evita levar a história da morte do Pipo para uma investigação policial com o intuito da Lúcia não ir presa e continuar por aí. Com o objetivo de manter a protagonista já que perdeu o Pipo, outro protagonista.

Editado por Rafael L
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está visto que aquela despedida do Pipo/Sara à porta de casa, foi o final a dois. Dois Filipes  que se aproximam e um que morre com a verdade, e mais uma vez a Sara não vai saber.

Interessante esta sombra, e uma ou outra frase que é dita pelos possíveis assassinos. Acho que só falta um que não estava na lista do Vilhena e que seria a minha aposta. O César. Para mais depois da Lúcia o manipular, a dizer lhe que o Pipo a quer matar.

Será que o Vilhena, ocultou algum suspeito da lista que nos deu? ...acho-o bem capaz disso:nerves:

PS- A Simone, vingou se com requintes de malvadez. Sonsaaaa, que bem se aproveitou do segredo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...