Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 2 horas, VINTAGE disse:

Eu estou muito atrasado nos episódios, só ainda vou no episódio do fim de semana da Rita na casa do avós. A propósito da Rita, ela é uma mal educada, assim como o Gabriel e a Alice. Os três são insuportáveis. Eu, se os tivesse roubado, devolvia. :mosking:

Se eles são assim é graças à educação que lhe deram. Nenhum filho nasce pré-definido como bem ou mal educado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, MerciMerci disse:

Olá, Lúcia. :ph34r:

Tudo bem? :torch:

há 2 horas, André disse:

Se eles são assim é graças à educação que lhe deram. Nenhum filho nasce pré-definido como bem ou mal educado. 

Eu disse o contrário? Mas ás vezes a pessoa é mesmo assim e nem com educação lá vai. 

Editado por VINTAGE
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André disse:

Se eles são assim é graças à educação que lhe deram. Nenhum filho nasce pré-definido como bem ou mal educado. 

eu não acho o gabriel mal educado sinceramente, talvez só com o césar mas compreende-se até. não o acho insuportável, além do mais está sempre disponível para ajudar.
a ritinha mais ou menos, mas para já até tem desculpa.

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fabien S. disse:

Para quem dizia que a novela estava morta... ou que a Lucia saía sempre por cima... não sei se este episódio prova uma vez mais que este novelão pulsa a cada episódio que passa. 

Não, não pulsa a cada episódio que passa.

Esteve morna desde o início da segunda temporada até aos últimos 2/3 dias, em que melhorou.

há 9 horas, VascoSantos disse:

O gozo que estás a dar.

Só agora vi que estavas na brincadeira.

Já tiro os confusos. :D

Mas merecias :diablo:

Não precisas de te justificar. Era o que mais faltava.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Lá vai a Sara continuar sem saber que teve um rapaz. 

Oh pah eu percebo que seja difícil manter a história ao longo de 220 episódios, mas isto está a ficar mesmo chato de assistir. 

 

Por acaso não. Já passa promo do episódio de hoje e a mãe conta-lhe a verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Lá vai a Sara continuar sem saber que teve um rapaz. 

Oh pah eu percebo que seja difícil manter a história ao longo de 220 episódios, mas isto está a ficar mesmo chato de assistir. 

 

A Olívia já sabe e já tem os testes de ADN consigo, a mãe da Sara sempre soube, assim como o Otávio, a Malvina e a Lúcia. É uma questão de dias até a verdade toda cair nos ouvidos da Sara (o que já vai acontecer, segundo a promo) e aí vai rebentar bomba, a juntar... 

Spoiler

... à morte do Pipo, a novela vai virar 180°. 

Mas pronto, nenhuma novela pode agradar a 100% das pessoas. E esta funciona muito com momentos mais “parados” que vão permitir atingir climaxes mais impactantes. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho pena do facto de que ele, muito provavelmente, morra sem saber que o Gabriel é seu filho verdadeiro, já que ele sempre quis ser pai e andou a vida toda enganado. Acho ridículo se isso efetivamente acontecer, pois o tempo que andaram a enrolar a novela com personagens chatas, podiam ter desenvolvido melhor este Plot principal 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Rodrigo Soares disse:

Só tenho pena do facto de que ele, muito provavelmente, morra sem saber que o Gabriel é seu filho verdadeiro, já que ele sempre quis ser pai e andou a vida toda enganado. Acho ridículo se isso efetivamente acontecer, pois o tempo que andaram a enrolar a novela com personagens chatas, podiam ter desenvolvido melhor este Plot principal 

isso não é bem assim. ele, até há bem pouco tempo, vivia relativamente bem com o facto de ser estéril e ter três filhos "adoptados", aliás mesmo agora não se acha menos pai deles por isso.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...