Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 4 minutos, VINTAGE disse:

Leonor

Edu

Lúcia 

Olívia 

Leonardo 

Gabriel

Malvina

Octávio 

(acho que são esses, caso me tenha esquecido de algum digam.)

Hm, eu riscava o Edu, o Leonardo e o Gabriel. Não me parece do carácter deles matarem alguém. Mais depressa compreendia a Sara, o Gilberto, o César ou até o Afonso por exemplo. 

A apostar de entre estes nomes, tirando o óbvio (Lúcia e Olívia), porque o Vilhena não é desses, apostaria na Malvina (embora não lhe reconheça um motivo plausível), ou na Leonor (mas também me parece descabido). 

Editado por Joel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

Hm, eu riscava o Edu, o Leonardo e o Gabriel. Não me parece do carácter deles matarem alguém. Mais depressa compreendia a Sara, o Gilberto, o César ou até o Afonso por exemplo. 

A apostar de entre estes nomes, tirando o óbvio (Lúcia e Olívia), porque o Vilhena não é desses, apostaria na Malvina (embora não lhe reconheça um motivo plausível), ou na Leonor (mas também me parece descabido). 

eu também acho que estará entre a Malvina e a Leonor. No limite, um Leonardo também faz sentido. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

eu também acho que estará entre a Malvina e a Leonor. No limite, um Leonardo também faz sentido. 

Eu acho que sempre houve ali qualquer coisa entre a Malvina e o Pipo no passado que nunca foi muito explorado na novela. Lembro-me de no início, quando eles se cruzaram a primeira vez na novela, e inclusive partilharam um táxi, havia ali qualquer coisa que nunca desenvolveram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Eu acho que sempre houve ali qualquer coisa entre a Malvina e o Pipo no passado que nunca foi muito explorado na novela. Lembro-me de no início, quando eles se cruzaram a primeira vez na novela, e inclusive partilharam um táxi, havia ali qualquer coisa que nunca desenvolveram. 

Verdade. Mas eu não me chocaria que não pegassem mais nisso. E pode ser simplesmente um interesse da parte dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Joel92 disse:

Hm, eu riscava o Edu, o Leonardo e o Gabriel. Não me parece do carácter deles matarem alguém.

Eu por acaso queria muito que fosse o Edu a matar o Pipo. Logo depois de descobrir que ele estava envolvido na morte do pai, vejo-o a ter uma atitude impulsiva, ao ponto de culminar nisso. Também como reflexo da revolta que sentirá, após ter passado anos e anos a sofrer, pensando na razão do abandono, em pequeno.  Seria uma espécie de "justiça kármica" : o "pai" da pessoa por ele teve uma paixão enorme (Alice) foi um dos envolvidos na morte do seu. E agora o Edu acaba por, pelas próprias mãos,  ripostar na mesma moeda.

Quanto à Leonor, a motivação partiria também da mesma base, que é o sofrimento sentido durante uma eternidade, questionando sempre o que teria originado o desaparecimento do marido. Atribuindo ultimamente isso, a par do Edu, a um mero abandono. Acresce ainda o facto de ela se ter envolvido com o Pipo, ficando mesmo grávida dele.

Spoiler

E sabendo que o Gaspar vai ter uma relação com a Carmo, provavelmente a Leonor andará numa fase muito mais frágil, e desiquilibrada emocionalmente. :ph34r: Ajudando ao caso. 

Inicialmente desejava ter a Lúcia como a assassina, mas neste momento iria ser algo demasiado óbvio.

Editado por MerciMerci
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

O álcool da festa que foi ontem ainda deve estar a fazer efeito, Luíza.
Ao menos NCB nunca foi humilhada pela novela da meia noite do próprio canal. :surfing:

Ainda na semana passada (e nas duas anteriores) foi humilhada pelo compacto dos diários do programa que anda nos 7 às 19h de 2ª a 6ª.

E esta ainda vai dar uns meses no 3º horário, boa sorte nas contas do rating.

Muda de dealer filho que ainda te afogas no surf. Deixa de ser como o Pipo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Ainda na semana passada (e nas duas anteriores) foi humilhada pelo compacto dos diários do programa que anda nos 7 às 19h de 2ª a 6ª.

E esta ainda vai dar uns meses no 3º horário, boa sorte nas contas do rating.

Muda de dealer filho que ainda te afogas no surf. Deixa de ser como o Pipo.

Estou a falar do próprio canal. Esse fiasco às postas era humilhada diariamente pelo OOLDP. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Estou a falar do próprio canal. Esse fiasco às postas era humilhada diariamente pelo OOLDP. 

Tu é que foste buscar VO. Só me lembro de termos comparado com a Prisioneira.

Mas se queres insistir na comparação a média de share de VO é superior ao share de ADDA, portanto até ao momento pelo menos em share deve ser maior que NCB. E Terra Brava e A Dona do Pedaço não são concorrência fraca.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...