Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Tenho estado a ver os últimos episódios de NCB e este plot da Sara mãe da Alice, mais o casamento inacreditável da Alice com o Afonso e a revelação da história feita assim, depois da chegada de lua-de-mel pelo Afonso é só tão estapafúrdia que já estou a por em questão se vou continuar a ver isto... Para mim este desenrolar da narrativa está a ser uma verdadeira desilusão.

E tenho dito!

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Vieira disse:

Esta segunda temporada está mais chatinha. Pelo menos na minha opinião.

Acho que as escolhas para os novos plots da segunda temporada não foram as melhores. O casal gay é desinteressante para mim e sem química, a Letícia também acho que não traz nada de interessante porque a história do Mário (com excepção se ele realmente violou a Lúcia) não me cativa. O César é chatinho, e não acho a dinâmica dele com a Lúcia tão boa como quando era o Pipo com a Lúcia. Acho que só se aproveita a Beatriz dos personagens da segunda temporada. O que vale é que os plots da primeira temporada são bastante fortes, mas nota-se que não flui tão bem agora com estes novos plots mais fraquinhos misturados.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, skizzo disse:

Acho que as escolhas para os novos plots da segunda temporada não foram as melhores. O casal gay é desinteressante para mim e sem química, a Letícia também acho que não traz nada de interessante porque a história do Mário (com excepção se ele realmente violou a Lúcia) não me cativa. O César é chatinho, e não acho a dinâmica dele com a Lúcia tão boa como quando era o Pipo com a Lúcia. Acho que só se aproveita a Beatriz dos personagens da segunda temporada. O que vale é que os plots da primeira temporada são bastante fortes, mas nota-se que não flui tão bem agora com estes novos plots mais fraquinhos misturados.

Muito isto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Fox Scully disse:

Tenho estado a ver os últimos episódios de NCB e este plot da Sara mãe da Alice, mais o casamento inacreditável da Alice com o Afonso e a revelação da história feita assim, depois da chegada de lua-de-mel pelo Afonso é só tão estapafúrdia que já estou a por em questão se vou continuar a ver isto... Para mim este desenrolar da narrativa está a ser uma verdadeira desilusão.

E tenho dito!

Eu deixei de acompanhar desde o dia que a alice regressou da lua de mel e comecou a ralhar com o afonso feita estupida...parei ali e ja não vi mais... Irritou me...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://holofote.sapo.pt/televisao/2020-02-21-rui-vilhena-conta-quem-sao-os-oitos-suspeitos-de-matar-pipo-em-na-corda-bamba/

Rui Vilhena fala sobre o que acredita ter afetado as audiências de “Na Corda Bamba”.

- Quem são os oito suspeitos de matar Pipo?

Por que Alexandra Lencastre não teve mais destaque em “Na Corda Bamba”.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael L disse:

https://holofote.sapo.pt/televisao/2020-02-21-rui-vilhena-conta-quem-sao-os-oitos-suspeitos-de-matar-pipo-em-na-corda-bamba/

Rui Vilhena fala sobre o que acredita ter afetado as audiências de “Na Corda Bamba”.

- Quem são os oito suspeitos de matar Pipo?

Por que Alexandra Lencastre não teve mais destaque em “Na Corda Bamba”.

Spoiler

Previ que ia ser a Leonor ou o Edu a matar o Pipo. :sleep:

 

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/02/2020 at 13:06, skizzo disse:

Acho que as escolhas para os novos plots da segunda temporada não foram as melhores. O casal gay é desinteressante para mim e sem química, a Letícia também acho que não traz nada de interessante porque a história do Mário (com excepção se ele realmente violou a Lúcia) não me cativa. O César é chatinho, e não acho a dinâmica dele com a Lúcia tão boa como quando era o Pipo com a Lúcia. Acho que só se aproveita a Beatriz dos personagens da segunda temporada. O que vale é que os plots da primeira temporada são bastante fortes, mas nota-se que não flui tão bem agora com estes novos plots mais fraquinhos misturados.

A minha mãe diz que já não aguenta ver os dois juntos :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MerciMerci disse:

O episódio de hoje vai ter menos de 30 minutos. :|

Esta TVI... Depois admiram-se. Tão depressa vão aos episódios de uma hora como a meia hora. Isto não faz sentido na cabeça de qualquer diretor de programação de um canal que almeja ser líder de audiências numa TV de primeiro mundo. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Esta TVI... Depois admiram-se. Tão depressa vão aos episódios de uma hora como a meia hora. Isto não faz sentido na cabeça de qualquer diretor de programação de um canal que almeja ser líder de audiências numa TV de primeiro mundo. 

Nem a prisioneira vai ter um penúltimo episódio no seu horário. Isto não é justo! 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Para ser muito sincero tenho deixado aos poucos de ver... Esta temporada não está com a mística da primeira. 

Eu tenho visto, mas concordo. Está muito enrolada!

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Se o Vilhena criticava a gestão da novela na era do Bruno Santos nem quero imaginar agora. A novela até pode não estar a resultar mas não merece este tratamento. 

Estão a afastar as pessoas da ficção do canal..

Que era Bruno Santos? xD A novela estreou já com a Garnel.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...