Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A vossa página é forçadíssima e nunca teve piada mas o que interessa é que se divirtam.

E eu fico muito grato por saber a vossa opinião! Pode parecer que não mas é muito importante para qualquer meio de comunicação saber o que as pessoas pensam sobre o trabalho que nele é feito. Daí a pergunta "porquê". Para que possamos ter a oportunidade de perceber quais os pontos fracos, onde estamos a falhar...e tentar fazer melhor. A página das pérolas serviu, serve e sempre servirá para os fãs da trama e para a equipa da novela. Junto da equipa já sabemos a opinião. Agora façam-nos chegar a vossa, sem qualquer pudor :) E, se vierem com sugestões melhor ainda. De todos e para todos :D Com a maior sinceridade!

 

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A vossa página é forçadíssima e nunca teve piada mas o que interessa é que se divirtam.

E a página não tem o intuito de nos fazer divertir a nós. Mas sim a vós. Se não o estamos a conseguir é um tremendo erro nosso. Ajudem-nos a melhorar, por favor :) Que conteúdos gostariam de ver? Quais não deveriam existir?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PM93 disse:

E a página não tem o intuito de nos fazer divertir a nós. Mas sim a vós. Se não o estamos a conseguir é um tremendo erro nosso. Ajudem-nos a melhorar, por favor :) Que conteúdos gostariam de ver? Quais não deveriam existir?

Sinceramente acho que a página nem deveria existir. Qual é o público alvo? Putos de 15 anos? Acho que nem a eles agrada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HyperionBrook disse:

Malta, criticar alguma coisa, certo.

Mas sejam construtivos.

Mandar um trabalho a baixo só 'porque sim', é isso que é Cringe.

Sem problema :) Vá, não se chateiem por causa deste assunto! Tal como disse acima: a página é feita por nós...para todos vós (elenco incluído). Por isso sintam-se SEMPRE à vontade para fazer os vossos elogios e as vossas criticas. Se possível fundamentadas para que possamos melhorar todos os dias e servir-vos melhor. Toda a gente no fórum passa a vida a pedir que os canais nos ouçam....na página fazemos isso: ouvir-vos! É vossa a página! E será aquilo que vocês quiserem dela :) Façam-nos chegar as criticas apenas!

Vá, portem-se bem!! Ah! NA CORDA BAMBA eleita novela da década no site Holofote eheh

há 1 minuto, Vieira disse:

Sinceramente acho que a página nem deveria existir. Qual é o público alvo? Putos de 15 anos? Acho que nem a eles agrada.

Tenho muita pena que não agrade, honestamente :( O trabalho que lá é feito é muito, mesmo! São muitas horas de dedicação e empenho! Mas fico triste que não vos agrade :( Até ao momento o que posso dizer é que ela existe e existirá enquanto nela existirem estes 2900 likes...e o apoio de todo o elenco! Que existe, e muito! Estaremos eternamente gratos a cada um!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, PM93 disse:

E eu fico muito grato por saber a vossa opinião! Pode parecer que não mas é muito importante para qualquer meio de comunicação saber o que as pessoas pensam sobre o trabalho que nele é feito. Daí a pergunta "porquê". Para que possamos ter a oportunidade de perceber quais os pontos fracos, onde estamos a falhar...e tentar fazer melhor. A página das pérolas serviu, serve e sempre servirá para os fãs da trama e para a equipa da novela. Junto da equipa já sabemos a opinião. Agora façam-nos chegar a vossa, sem qualquer pudor :) E, se vierem com sugestões melhor ainda. De todos e para todos :D Com a maior sinceridade!

 

E a página não tem o intuito de nos fazer divertir a nós. Mas sim a vós. Se não o estamos a conseguir é um tremendo erro nosso. Ajudem-nos a melhorar, por favor :) Que conteúdos gostariam de ver? Quais não deveriam existir?

Este comentário divertiu-me, podem publicar lá!

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Este comentário divertiu-me, podem publicar lá!

Já ganhamos o dia então ahah!! Agora a sério....calma :D Não gosta da página, está no seu direito! Não vamos é entrar em guerra por causa disso! Tudo bem :) Peace and love <3 Acima de tudo importa uma coisa: Não percam o episódio de logo à noite!!!!!!!!!!! eheh

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HyperionBrook disse:

Malta, criticar alguma coisa, certo.

Mas sejam construtivos.

Mandar um trabalho a baixo só 'porque sim', é isso que é Cringe.

um trabalho lol
não sejam chatos, sim? há algumas coisas na página que metem piada, outras não tanto, também lhes reconheço mérito em conseguirem algumas entrevistas etc.
não achei grande piada aquela publicação foi só isso. porra.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, joanna disse:

um trabalho lol
não sejam chatos, sim? há algumas coisas na página que metem piada, outras não tanto, também lhes reconheço mérito em conseguirem algumas entrevistas etc.
não achei grande piada aquela publicação foi só isso. porra.

Tranquilo(a)! Está tudo bem :D Só perguntei 'porquê' porque quero melhorar os conteúdos e servir-vos melhor! Apenas e só :D Este trabalho (porque é trabalho) é para vós, não para mim! 

Amiguinhos :P  vá!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PM93 disse:

E eu fico muito grato por saber a vossa opinião! Pode parecer que não mas é muito importante para qualquer meio de comunicação saber o que as pessoas pensam sobre o trabalho que nele é feito. Daí a pergunta "porquê". Para que possamos ter a oportunidade de perceber quais os pontos fracos, onde estamos a falhar...e tentar fazer melhor. A página das pérolas serviu, serve e sempre servirá para os fãs da trama e para a equipa da novela. Junto da equipa já sabemos a opinião. Agora façam-nos chegar a vossa, sem qualquer pudor :) E, se vierem com sugestões melhor ainda. De todos e para todos :D Com a maior sinceridade!

 

E a página não tem o intuito de nos fazer divertir a nós. Mas sim a vós. Se não o estamos a conseguir é um tremendo erro nosso. Ajudem-nos a melhorar, por favor :) Que conteúdos gostariam de ver? Quais não deveriam existir?

Não respondam a haters, please! Preocupem-se com o público da novela, isso sim.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, joanna disse:

mas a alice é essencial nesta fase da história.

O que eu acho que não é essencial, é este drama todo à volta da Alice para depois a Sara apanhar o maior desgosto de sempre quando descobri que ela não é filha dela. Aí toda a gente vai voltar a pensar que ela é maluca, que o Pipo é mesmo estéril e voltamos à estaca zero. Por isso é que concordo quando dizem que a novela está, neste momento, a andar em círculos. Muito provavelmente o Pipo

Spoiler

morre sem saber a verdade, 

o que é ridículo, porque andamos com episódios centrados em personagens aborrecidas, em vez de desenvolverem bem o núcleo principal. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, joanna disse:

mas a alice é essencial nesta fase da história.

Sei que a Alice é essencial, nao é essencial é ser uma personagem irritante, chata, sem sal , casou se sem gostar do Afonso, ainda por cima vai acabar por ficar com o Edu (sou contra)  ... Sao coisas que me fazem perder o interesse, entre outras mais....

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Rodrigo Soares disse:

O que eu acho que não é essencial, é este drama todo à volta da Alice para depois a Sara apanhar o maior desgosto de sempre quando descobri que ela não é filha dela. Aí toda a gente vai voltar a pensar que ela é maluca, que o Pipo é mesmo estéril e voltamos à estaca zero. Por isso é que concordo quando dizem que a novela está, neste momento, a andar em círculos. Muito provavelmente o Pipo

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

morre sem saber a verdade, 

o que é ridículo, porque andamos com episódios centrados em personagens aborrecidas, em vez de desenvolverem bem o núcleo principal. 

É muito cruel, mas não deixa de ser interessante a Sara estar convencida que a Alice é a filha dela e depois não é. Dito isto, depois quero que agilizem um pouco as coisas claro.
O Pipo, por exemplo, é um banana que já muito tempo devia ter feito um teste para ver se é mesmo estéril ou não. Já a Sara podia finalmente saber que teve um filho para não continuar à procura duma filha fantasma.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, joanna disse:

É muito cruel, mas não deixa de ser interessante a Sara estar convencida que a Alice é a filha dela e depois não é. Dito isto, depois quero que agilizem um pouco as coisas claro.
O Pipo, por exemplo, é um banana que já muito tempo devia ter feito um teste para ver se é mesmo estéril ou não. Já a Sara podia finalmente saber que teve um filho para não continuar à procura duma filha fantasma.

Totalmente. Não é sequer coerente ele ainda não ter feito quando isso já foi mais que falado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...