Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 1 hora, Telespectadora disse:

O Pepe Rapazote não é conhecido pela sua versatilidade. Mas cumpre.

Dois actores espectaculares!

Tenho acompanhado sempre a novela e as reações aqui, no entanto há uma coisa que me faz confusão: a Alice tem 20 anos e o Gabriel 22. Como é que seria possível a confusão entre os dois, no que respeita  à identidade do filho da Sara e do Pipo? Escapou-me algum detalhe?

a alice não tem 21? bem a diferença não é muita de qualquer maneira, acho que não nos escapou nada, apenas há pouco rigor com as idades. :rolleyes:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

gente eu tenho 1 mês disto em atraso. A partir de quando é que as coisas voltaram a aquecer para começar a dar uma espreitadela? 

Vê a partir do momento em que a Sara vai com o Pipo e a Alice ao laboratório buscar o resultado do teste de ADN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe em concreto quantos episódios o Vilhena escreveu? 

Acho um desperdício esta história ter sido criada como uma novela de cento e tal episódios, quando tem uma narrativa de série.

Teria sido ideal terem produzido como série de 50 episódios, e com um elenco mais reduzido. Claro que a nível financeiro talvez não fosse viável. Mas do ponto de vista de produção e enredo foge muito da típica novela com vários núcleos e enredos paralelos, tanto que metade do elenco acaba por não ter relevância, que foi claramente uma oportunidade perdida de testar esse modelo. Que até curiosamente tinham iniciado com A teia e AddA. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JM26 disse:

Alguém sabe em concreto quantos episódios o Vilhena escreveu? 

Acho um desperdício esta história ter sido criada como uma novela de cento e tal episódios, quando tem uma narrativa de série.

Teria sido ideal terem produzido como série de 50 episódios, e com um elenco mais reduzido. Claro que a nível financeiro talvez não fosse viável. Mas do ponto de vista de produção e enredo foge muito da típica novela com vários núcleos e enredos paralelos, tanto que metade do elenco acaba por não ter relevância, que foi claramente uma oportunidade perdida de testar esse modelo. Que até curiosamente tinham iniciado com A teia e AddA. 

uma típica novela também é isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, joanna disse:

uma típica novela também é isso.

Eu quis dizer que nesta novela basicamente só temos uma história, não temos enredos paralelos como é normal numa novela. Por isso para mim aproxima se muito mais de uma série do que uma novela.

 

há 31 minutos, André disse:

Mas A Teia terminou com cerca de 175 episódios 

Sim, tens razão. Começou como série e virou novela nos meses seguintes com o sucesso que teve. Mas inicialmente acho que era para ter apenas 100 episódios. E mesmo essa tinha muito mais estilo de novela que NCB. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Luíza Albuquerque disse:

É verdade que o núcleo forte disto tem enredo e estrutura de série. Os adornos/núcleos secundários é que não.

Exacto! E núcleos secundários que nao acrescentam a história. 

O problema é que a estrutura de série numa novela acabou por afastar o público ainda mais. Talvez com NCB a TVI e o Vilhena tentassem agradar ao público mais exigente e adepto de séries e manter o público mais noveleiro e isso até teria sido interessante de se ver há uns anos atrás. Agora foi completamente a altura errada, com o HN da SIC a bombar e uma novela clássica como Nazaré.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A morte foi limpinha. Não há sangue, não há marcas no pescoço. Não há sinal de luta, não há nada.

Só um corpo inerte no chão. Não parece ser obra de uma só pessoa, mas quem regressa mais fora de si é a Olívia. Como ela está um passo sempre à frente, deve ter chegado já depois e deu com o cenário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Carla disse:

A morte foi limpinha. Não há sangue, não há marcas no pescoço. Não há sinal de luta, não há nada.

Só um corpo inerte no chão. Não parece ser obra de uma só pessoa, mas quem regressa mais fora de si é a Olívia. Como ela está um passo sempre à frente, deve ter chegado já depois e deu com o cenário.

Ainda vão dizer que ele teve algum ataque fulminante, já que, supostamente, não vai haver investigação 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Ainda vão dizer que ele teve algum ataque fulminante, já que, supostamente, não vai haver investigação 

Inicialmente podem pensar isso, mas com o tempo vão perceber que ele tinha demasiados anti corpos para ser algo natural. E penso que agora é a altura da Sara desmontar tudo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...