Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

agora mesmo, Love disse:

A ausência da Lúcia, deve-se ao facto da Dalila ter torcido o pé?

não.

há 4 horas, AndréSFM disse:

Eu tenho 17 episódios em atraso! Só porque a novela tornou-se numa seca...

já viste os eps da morte do pipo?

há 4 horas, Joel92 disse:

É que ninguém fala do assunto. É ridículo. 

a sara ainda falou do assunto, mas agora está mais ocupada em que a leonor leve mais um par de cornos :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/03/2020 at 23:29, joanna disse:

tenho pena da leonor, o marido traiu-a e foi morto, o pipo foi o que se sabe, o artur está interessado na carmo, enfim depois não há-de ser doida.

O primeiro amor dela (Filipe) traiu-a com a Sara, o segundo amor (Pipo) "traiu-a" com a mãe adotiva da filha da Sara e o terceiro amor (Artur) parece que a vai deixar para ficar com a mãe da Sara. 

A Leonor é que já não tem os parafusos todos, porque se os tivesse era impossível chegar ao último episódio sem estar no hospício e nem tem como julgar. #ACulpaÉDaSara

Editado por Hugo
  • Gosto 3
  • Obrigado 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, MerciMerci disse:

Cheguei agora ao episódio em que o Pipo aparece morto. O que raio foi aquela cerimónia improvisada, com vela a acompanhar e tudo?  Não era suposto a Sara ter logo chamado o INEM, assim que o viu inanimado? :|

A vdd é que morreu de corona e com medo de novas infenções, não chamaram ninguém q

Editado por JoãoCruz
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não percebi qual foi a ideia de deixar a lúcia longe tanto tempo depois da morte do pipo.

mas não acho tudo mau, por exemplo, até gosto daquele plot do sérgio à procura da filha etc, a personagem é que podia ser um bocadinho menos "artificial"

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...