Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 6 horas, dav01 disse:

“Na Corda Bamba” pode terminar sem ter substituta pronta

A TVI decidiu esticar “Na Corda Bamba”, uma vez que “Amar Demais” não vai conseguir estar pronta no tempo previsto.

A nova novela de Maria João Costa não tem ainda data de estreia e as gravações estão interrompidas.

Como tal, a TVI viu-se obrigada a prolongar “Na Corda Bamba”. Apesar das gravações já terem terminado, o canal «está a recorrer-se a muitos flashbacks, que, na realidade, são partes de episódios que já deram, e a muitos stockshots (imagens de Lisboa, ruas,…) para estender capítulos. Mas isto não dura infinitamente no ar…», explica uma fonte da Plural à TV Guia.

Recorde-se que estratégia idêntica foi utilizada na novela “A Impostora”, que tal como “Na Corda Bamba” também foi protagonizada por Dalila Carmo.

A novela de Rui Vilhena está prevista ficar em antena até maio.

Fonte:Z

A Dalila por este andar deixa a TVI...

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, André disse:

A Bolívia está bem nos pós-galas dos reality shows, não a tragam para as novelas!

:clown:

Enganei-me, isto fez a correção automática. :haha:

há 1 hora, Tiagotv disse:

8.7 ? Quase quase um hit ?

Alma e Coração também tinha péssimos resultados na primeira faixa e hitou na segunda faixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, dav01 disse:

“Na Corda Bamba” pode terminar sem ter substituta pronta

A TVI decidiu esticar “Na Corda Bamba”, uma vez que “Amar Demais” não vai conseguir estar pronta no tempo previsto.

A nova novela de Maria João Costa não tem ainda data de estreia e as gravações estão interrompidas.

Como tal, a TVI viu-se obrigada a prolongar “Na Corda Bamba”. Apesar das gravações já terem terminado, o canal «está a recorrer-se a muitos flashbacks, que, na realidade, são partes de episódios que já deram, e a muitos stockshots (imagens de Lisboa, ruas,…) para estender capítulos. Mas isto não dura infinitamente no ar…», explica uma fonte da Plural à TV Guia.

Recorde-se que estratégia idêntica foi utilizada na novela “A Impostora”, que tal como “Na Corda Bamba” também foi protagonizada por Dalila Carmo.

A novela de Rui Vilhena está prevista ficar em antena até maio.

Fonte:Z

Esqueceram-se de VdV.

A Dalila Carmo é a Rainha dos flashbacks. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A novela nunca será o formato favorito da maioria dos actores (excepto quando têm personagens e histórias excepcionalmente bons), mas é o que paga as contas.

não crítico isso, mas há quem seja mais "diva" que outros convenhamos (não sei se é o caso do nuno lopes).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

não crítico isso, mas há quem seja mais "diva" que outros convenhamos (não sei se é o caso do nuno lopes).

Sinceramente não sei. Este e o Ivo Canelas, que tenho em óptima consideração, são discretos e não me recordo de lhes ler grandes considerações sobre novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

A TVI queria o Nuno Lopes para protagonista da novela da MJC, Amar Demais, mas ele rejeitou xD

Via uma novela com ele, com ele e com o Ivo Canelas.

A Dalila Carmo teve uma contracena interessante com o Ivo Canelas numa série da RTP.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Joel92 disse:

A TVI queria o Nuno Lopes para protagonista da novela da MJC, Amar Demais, mas ele rejeitou xD

É um grande ator, mas não tem intenções de fazer novelas... Só se for algo como o Joaquim D'Almeida em Santa Bárbara

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...