Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 22 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Este tipo de comentários, sobretudo o  "e mais não digo" é completamente absurdo e desnecessário. Daqueles comentários que no fundo só queres que as pessoas.te perguntem o que é que ele disse para tu responderes que não podes dizer. 

Para isso, fica-te pelas mensagens privadas e não venhas minar o tópico com esta defesa ao Vilhena se não podes sustentar a tua defesa com argumentos lógicos.

Percebo a tua leitura, mas referente a isso nunca tive sequer a intenção de que as pessoas me perguntassem alguma coisa, aliás nem foi eu que fiz o expose da situação no fórum, eu partilhei com o Skizzo via MP, ele expôs a situação no fórum de que eu saberia alguma coisa, e de facto sei, mas não tenho de todo qualquer intenção de que as pessoas me perguntem algo. 

Nem tenho de todo interesse algum em ninar o tópico, e nem preciso de sair em defesa do Vilhena, o autor não precisa de quem o defenda ele sabe saberá defenser-se se assim o entender. 

O restante respondo-te via Mensagem privada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o próprio Rui Vilhena, ele é contra os flashbacks. TODOS os flashbacks usados nesta novela não foram opção do autor. Foram todos introduzidos em pós-produção.

Reparem que os flashbacks e as longas cenas de transição com música acentuaram-se e muito desde que a novela passou para as 22h40. A opção da TVI passa por estica-la ao máximo porque a novela está toda gravada mas por causa do COVID não têm mais nada inédito para emitir quando está acabar.  

Que azar da TVI! Andaram duas ou três semanas a dar episódios de 1h30, quando agora estão no percurso oposto. Claramente não era esta a ideia.

Episódios de 40 minutos em que 10 min são flashbacks e planos de transição... Juntando a isso o facto de a novela estar ligeiramente mais parada. A novela perdeu muito mesmo! E vai-se aguentando bem no novo horário, embora esteja longe de ser um sucesso 

 

Era preferível darem episódios de apenas 30min, começando às 23h e sem ter planos FB ou transição!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, VINTAGE disse:

A TVI quando quer é ridícula.

Podes desenvolver um pouco mais? 

Não que eu não concorde, porque a meu ver há muita falta de profissionalismo na TVI e não só. 

Em relação a NCB é mais uma novela que prometia muito e deu pouco. Vale pelas magistrais interpretações da Maria João Bastos e da Dalila Carmo, porque a nível de história há muita incoerencia e enrolacao, nada típico nas novelas do Vilhena. Acredito que com a falta de apoio da TVI e as más audiências da novela se tenha desleixado um bocado na escrita. Mas isso não lhe tira o mérito de ter escritos duas das grandes novelas da TVI e não esquecer que foi muito graças a NCT que a TVI recuperou a liderança. Merecia melhor tratamento depois do que se passou com Sedução e no final agora ainda conseguiu ser mais destratado. E não me venham com a história de ser antes da era do Nuno Santos, que a meu ver a Garnel ate estava a cumprir minimamente o papel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...