Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 3 horas, gugas disse:

São 185  pelo que o Rui Vilhena tinha dito na altura. (ele é raro passar dos 200 episódios de guião para cim), só tempo de viver é que passou dos 200.  

NCT teve 185 de guião, Sedução 185 de Guião, ONO Teve 150 de guião, na Corda Bamba - 185 de Guião, Tempo de Viver 205 de Guião.
 

Sim yeap 185 de produção, mas a espremer tudo deve tocar ali nos 200, de qq forma em episódios de guião a seguimos-nos pela resumos da imprensa vamos no final do 174 início do 175. Portanto já não tem assim muito por onde esticar a novela.

Aliás espero que lancem já a mosca de últimos episódios.

 

ai amigo não desafies a tvi :triste:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A quantidade de diálogos/cenas que a novela tem com personagens a antever alguma coisa ou a supor o que vai acontecer e como vão reagir deixa me enervado e parece um enche chouriços. 

Não parece, é mesmo. 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

É que pensei que era só eu a pensar isso... Nesta segunda temporada a novela está impossível nisso. Há sempre 3 ou 4 núcleos a falar sobre o que a Lúcia fez ou vai fazer... 

Pensei que tavas a falar dos flashbacks, mas ya, tá muito enrolada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Sinceramente, ele ficou a desejar com o desenrolar NCB. 
A novela tem é... bons diálogos, um elenco absolutamente incrível que agiganta as personagens e uma realização/produção de topo. 

Concordo. A segunda temporada deixa muito a desejar. Mas a edição da novela, agora com os flashbacks, é horrível e não invalida o resto. Já têm substituta, deixem os minutos de produção rolar e acabem com a novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, tv123 disse:

 

Muito Bom, que vergonha um autor publicar isto, mas eles merecem.

weNozA4.gif

Spoiler

#JuntosSomosMaisFortes#JuntosVamosConseguir#DizNãoAoFlashBack#DizSimAsCores#PorUmaTVIMaisColoridaSempre

 

Editado por dav01
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo a vossa cisma com a novela. Se forem os flashbacks, as paisagens exageradas e algumas cenas mais arrastadas e afins até concordo convosco, agora no geral a novela é ótima. Para mim continua a ser um dos grandes produtos de ficção dos últimos anos da TVI. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu não percebo como é que ainda há quem defenda xD Este é o pior trabalho do Vilhena, há que admitir. Sedução foi empurrada e teve mini episódios, mas foi mais coerente. Vem @BBFF

Claramente. Sedução, para mim, é indiscutivelmente melhor. E Júlia >>> Lúcia. Disse.

Fiquei dececionado com a novela e não foi só pelos flashbacks e paisagens. Foi também pelo desenrolar dos acontecimentos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu não percebo como é que ainda há quem defenda xD Este é o pior trabalho do Vilhena, há que admitir. Sedução foi empurrada e teve mini episódios, mas foi mais coerente. Vem @BBFF

E defenderei. Fora os erros continua a ser um excelente produto de ficção. Mas isto é a minha opinião é ainda bem que não gostamos todos do mesmo, mal seria :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira temporada da novela foi irrepreensível, ritmo excelente, diálogos, realização, enredo, tudo on point. Com o início da segunda temporada, chegaram aqueles plots chatos e a novela perdeu ritmo. Na minha opinião, muitas personagens foram mal construídas, os desenvolvimentos das mesmas não foram os que eu mais gostei também. Para além da morte do Pipo que tirou alguma graça.

Ninguém está a dizer que o produto não é bom mas alguns aspetos poderiam ter sido, sem dúvida, melhor explorados como em qualquer produto de ficção. 

Apesar de tudo, não deixa de ser uma novela bastante agradável de assistir e dos melhores produtos de ficção atualmente em Portugal, não fossem os flashbacks nesta fase que vivemos, que me são compreensíveis até certo ponto.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Joel92 disse:

Um trabalho do Vilhena que eu sempre achei injustiçado foi OnO. A novela é suprasumo da ironia, acidez e humor negro. O único problema foi ter demasiados plots complexos. Mas até lá esse desenvolveu melhor que aqui. 

Morrendo para a TVI disponibilizar logo essa porcaria para eu ver do princípio ao fim. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Joel92 disse:

Um trabalho do Vilhena que eu sempre achei injustiçado foi OnO. A novela é suprasumo da ironia, acidez e humor negro. O único problema foi ter demasiados plots complexos. Mas até lá esse desenvolveu melhor que aqui. 

Para mim uma das melhores novelas da TVI. Demasiado puxada até para as 23, mas uma novela excelente para quem gosta de alternativas. 

Editado por FilipeT
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...