Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Então ele até partilhou a Promo ao episódio de ontem.. 

Isto é vergonhoso, não há dúvida. Mas o que dá para perceber é o estado da novela: ninguém notou o pulo de um episódio. 

Não cortaram cenas chave como a revelação do teste, mas também é dificil para um espectador saber o que foi cortado sem termos um guião. 

Editado por skizzo
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Não cortaram cenas chave como a revelação do teste, mas também é dificil para um espectador saber o que foi cortado sem termos um guião. 

sim pelo menos essa cena não a pularam, mas passar 30 cenas a frente e praticamente pular um episódio inteiro de guião é obra.  

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, gugas disse:

sim pelo menos essa cena não a pularam, mas passar 30 cenas a frente e praticamente pular um episódio inteiro de guião é obra.  

O que mais chateia é que se tirassem todos os flashbacks desta semana, teriam dado o episódio na boa, e provavelmente alinhava com a revelação do teste / especial QOD este segunda...

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, skizzo disse:

O que mais chateia é que se tirassem todos os flashbacks desta semana, teriam dado o episódio na boa, e provavelmente alinhava com a revelação do teste / especial QOD este segunda...

eu como já não me espanta fazerem cagada com os produtos do Vilhena, já nem vale a pena batermos na mesma tecla, de qq forma agora vai ser mesmo só ler o resumo do que não deu na tv e pronto seguir em frente, não estou a vê-los disponibilizar as restantes cenas no site. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Leo anda meio desaparecido, na verdade. Isso faz-me pensar que talvez tenha sido ele a matar o Pipo. Pode não parecer muito lógico, mas acho que esta ausência poderá servir para «compensar» a relevância que ele terá mais para a frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

Eu acho que o Leo anda meio desaparecido, na verdade. Isso faz-me pensar que talvez tenha sido ele a matar o Pipo. Pode não parecer muito lógico, mas acho que esta ausência poderá servir para «compensar» a relevância que ele terá mais para a frente.

talvez, mas sinceramente acho que é mais pelo vilhena não saber o que fazer com ele.

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, BBFF disse:

Eu acho que o Leo anda meio desaparecido, na verdade. Isso faz-me pensar que talvez tenha sido ele a matar o Pipo. Pode não parecer muito lógico, mas acho que esta ausência poderá servir para «compensar» a relevância que ele terá mais para a frente.

Já eu cada vez mais tenho o feeling

Spoiler

que foi a Xana Malvina, como diz a Sara xD

E eu acho que o plot do Gabriel com o Leo caiu mesmo e nem deverá ser retomado. Ou então fazem um finalzinho feliz à pressa :cryhappy:

Editado por Joel92
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Já eu cada vez mais tenho o feeling

  Ocultar conteúdo

que foi a Xana Malvina, como diz a Sara xD

E eu acho que o plot do Gabriel com o Leo caiu mesmo e nem deverá ser retomado.

Eu concordo com esse teu pressentimento. Até vou mais longe! As minhas três hipóteses são as seguintes: Leo, Xana e São. Não pus em spoiler, porque não estou a basear-me em nada que tenha lido ou ouvido na Internete ou na imprensa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente para a nulidade de desenvolvimento que houve na história Gabriel e Leo quase que mais valia não ter existido de todo e terem sido só amigos. Não se percebeu aquele beijo que houve no final da T1 quando as personagens não abordaram sequer o tema e seguiram normalmente a sua relação de amizade.

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Sinceramente para a nulidade de desenvolvimento que houve na história Gabriel e Leo quase que mais valia não ter existido de todo e terem sido só amigos. Não se percebeu aquele beijo que houve no final da T1 quando as personagens não abordaram sequer o tema e seguiram normalmente a sua relação de amizade.

Eu não acho que tenham seguido assim tão normalmente, para ser sincero. Posso estar a fazer confusão, mas fiquei com a ideia de que, na temporada 2, eles ficaram menos próximos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Sinceramente para a nulidade de desenvolvimento que houve na história Gabriel e Leo quase que mais valia não ter existido de todo e terem sido só amigos. Não se percebeu aquele beijo que houve no final da T1 quando as personagens não abordaram sequer o tema e seguiram normalmente a sua relação de amizade.

Não foi só um beijo, eles foram mesmo para a cama um com o outro, segundo o que eles disseram depois e por isso ter acontecido, nos primeiros epis da segunda temporada vimos que eles nem se falavam muito, tanto que o Leo nem queria ir ao lançamento do café do Gabriel, mas depois lá se falaram e voltaram a entender-se como amigos xd

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Eu não acho que tenham seguido assim tão normalmente, para ser sincero. Posso estar a fazer confusão, mas fiquei com a ideia de que, na temporada 2, eles ficaram menos próximos.

No primeiro diálogo deles da 2ª temporada, o Gabriel diz explicitamente que houve sexo e o Leo foge ao assunto. Acho que o Leo se afastou depois desse acontecimento.

 

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...