Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 10 horas, mrimbaiwtshc disse:

Não quero acreditar que isto acaba na próxima semana e a TVI não se dignou a promover últimos episódios ainda. Isto devia estar com indicação de últimos episódios desde o início de Abril, é sempre uma forma de dar um empurrão aos resultados. A ser verdade, confirma o quanto a TVI se está a c**ar para a novela. Nem cenas do episódio anterior para ajudar a aumentar a duração do episódio.

Isso é o que me choca... Preferiram colocar flashbacks em vez de pôr as cenas do episódio anterior de destaque e uma ou duas cenas repetidas do episódio anterior... 

Agora, isto acabar para a semana sem ainda ter tido a indicação de Últimos Episódios... :shock: O Nuno Santos não gosta mesmo da ficção, nem se preocupa com os resultados tão pouco... A novela podia dar um up com a indicação da reta final e ajudar o BB até. 

Merecem mesmo o flop. 

Alguém pode avisar a TVI ou o Nuno Santos que isto acaba para a semana? Eles nem devem saber!:punch:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Eu nunca mais vi a novela, mas pelo que dizem aqui, meteram flashbacks e paisagens como na Impostora? Parece que a TVI não aprendeu com os erros... Ridículo simplesmente, deviam ter poupado mais a novela logo de início e assim tinham mais espaço de manobra. Agora duvido que o Vilhena volte a escrever para a TVI tão cedo, seria até masoquista da parte dele.

Também acho que ele tão cedo não irá escrever na TVI, Mas estou curioso para saber em que mercado irá ser escrita a nova série dele, gostava que ele fizesse um bom thriller para a NetFlix ou mercado americano. Vamos ver se ele entretanto dá mais alguma pista sobre essa nova série, vai na volta ainda é para a RTP. 

há 51 minutos, Maciel disse:

Mas duvido que acabe para a semana. Acredito que ainda fique em antena umas 3 semanas.

 

Deve acabar mesmo sim para a semana, ele ontem disse na live que ficou a saber disso mesmo que a novela acabaria para a semana e a verdade é que a TVI já nem têm mais por onde esticar, e com eles a cortar cenas e a pular episódios, não me admirava nada que acabe mesmo na sexta feira ou sábado. Se acabar no sábado ainda vem com episódio alargado.

Se a TVI esticar se tanto acredito apenas em mais uma semana não mais que isso.  Vamos ver se para a semana promovem a novela como sendo a sua última semana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voces sao de uma incoerencia,  esta novela tem uma historia incrivel,  atores espetaculares,  ok que houve os flashbacks pra encher, mas isso nao invalida a qualidade no seu todo,  nunca estive tao agarrada a uma novela.  E comparam com QOD? Nao ha um ator que chegue aos calcanhares da Dalila, Maria Joao, Margarida, Pepe, Rodrigo, enfim quase todos.  So tenho de bater palmas,  mais nada. Obrigada Vilhena por esta historia e elenco maravilhoso 

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Carmen disse:

Voces sao de uma incoerencia,  esta novela tem uma historia incrivel,  atores espetaculares,  ok que houve os flashbacks pra encher, mas isso nao invalida a qualidade no seu todo,  nunca estive tao agarrada a uma novela.  E comparam com QOD? Nao ha um ator que chegue aos calcanhares da Dalila, Maria Joao, Margarida, Pepe, Rodrigo, enfim quase todos.  So tenho de bater palmas,  mais nada. Obrigada Vilhena por esta historia e elenco maravilhoso 

Que desrespeito para com a Eunice Muñoz, Maria José Paschoal, Marina Mota, Luís Esparteiro...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

Que desrespeito para com a Eunice Muñoz, Maria José Paschoal, Marina Mota, Luís Esparteiro...

Concordo, mas ja toda a gente conhece a historia,  mexicana acho eu, e pessoalmente por isso nao me cativa nada,  sem grandes surpresas 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVGuia:

Spoiler

Lúcia foge com o dinheiro (Dispensada por César, desprezada pela mãe e pelos filhos, a vilã decide desaparecer com os bolsos cheios da Diamond. Antes destrói Sara, se Lúcia nunca teve um filho de Pipo, a rival também não terá)

Onde está Gabriel? (Cansado, desaparece)

 

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Cá para mim a teoria de que existem vários assassinos ou dois/três em complô é verdadeira. 

também acho que sim que haverá mais que um assasino, e seria sempre um quem matou diferente e daria um outro boost à história, na próxima semana já saberemos, dado que acaba aí, Mas espero que esse último episódio não tenha os irritantes flashbacks e  os stockshots

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Carmen disse:

Voces sao de uma incoerencia,  esta novela tem uma historia incrivel,  atores espetaculares,  ok que houve os flashbacks pra encher, mas isso nao invalida a qualidade no seu todo,  nunca estive tao agarrada a uma novela.  E comparam com QOD? Nao ha um ator que chegue aos calcanhares da Dalila, Maria Joao, Margarida, Pepe, Rodrigo, enfim quase todos.  So tenho de bater palmas,  mais nada. Obrigada Vilhena por esta historia e elenco maravilhoso 

Que exagero. O elenco desta novela é ótimo, mas QOD também tem nomes bem fortes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De dizer também que o realizador da novela e isto foi falado ontem na live ainda que de forma vaga, queria transformar a novela em série mesmo, muito mais focada nos plots mais importantes, porque a ideia seria tentar vender o produto a netflix algo que acabou por não acontecer depois infelizmente. 

Apesar de todas as dificuldades que a novela teve uma segunda temporada mais "improvisada com as contingências que houve pelo meio" a começar pela saida do Pepê que alterou um pouco o rumo inicial da história previsto e afins e outras coisas que já não vale a pena bater no ceguinho, para mim apesar de tudo é a minha segunda novela preferida do Vilhena, não supera Tempo de Viver por alguns problemas que lá ouve no meio. 

Mas também se Tempo de Viver tivesse a realização desta novela e este tipo de linguagem a novela ainda seria mais bomba do que aquilo que foi na época. 

Acho que a Lúcia é a vilã mais complexa que o Vilhena criou até agora, não desfazendo de todas as outras que também gostei obviamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...