Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Bom lá vou eu daqui a uma semana hibernar da ficção portuguesa até ao próximo projecto da série do Vilhena cujo mercado ainda não sabemos qual será. 

E claro que também quando acabar na Corda Bamba tb vou hibernar da TVI até surgir algo que me cative a sintonizar o canal (próximas paragens séries no cabo e ficção brasileira) e os informativos na tv. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Joel92 disse:

Qual a probabilidade icónica da novela afinal ser todo um plot do filme do Filipe, irmão do Nuno, à la Belmonte? 

Por acaso já pensei nisso.

há 16 horas, ZéPincel disse:

Eu acho que a Ritinha, para além de ter défice de atenção, deve ser surda. Então a miúda, que supostamente está a dormir, não acorda com aquela discussão da Lúcia com o César, nem com o homicídio da abóbora, nem com o espetáculo de circo do urso, da trapezista e do palhaço? ?

É isso, e quando o Otávio foi a casa da Lúcia pedir ajuda para que a Sara não descobrisse que o Gabriel dela e a Ritinha estava lá e não ouviu a conversa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Já não vejo o Leo na novela faz tempo. :nerves:

apareceu há dois ou três eps numa cena em que a olivia estava a ver um vídeo, nada de muito relevante. 

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A personagem da Branco só existe para fazer de corna. Que mico.

não vai ser (gabriel maior e melhor que alice e edu :girl_brunette:), mas tadinha yeah não tem sorte.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, FilipeT disse:

TVGuia:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Lúcia foge com o dinheiro (Dispensada por César, desprezada pela mãe e pelos filhos, a vilã decide desaparecer com os bolsos cheios da Diamond. Antes destrói Sara, se Lúcia nunca teve um filho de Pipo, a rival também não terá)

Onde está Gabriel? (Cansado, desaparece)

 

 

Sério? Não acredito mesmo neste final. Pelos vistos, o que está a dar é ser psicopata.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, joanna disse:

apareceu há dois ou três eps numa cena em que a olivia estava a ver um vídeo, nada de muito relevante. 

não vai ser (gabriel maior e melhor que alice e edu :girl_brunette:), mas tadinha yeah não tem sorte.

não esqueccer que eles comeram 30 cenas, portanto nessas cenas veriamos algumas movimentações das personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...