Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eles são mesmo burrinhos. Adicionaram meio episódio de flashbacks, mas esqueceram-se de actualizar as cenas do "amanhã". Na 5ª feira já devem passar as cenas do último episódio a seguir ao episódio. Enfim.

A novela acaba na próxima semana, não nesta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Analisando isto numa outra perspectiva - a da Lúcia - até houve boa índole pela parte dela. Ela ficou com o Gabriel, depois de saber que a família da Sara desprezava o bebé, e enquanto ele não poderia nunca ser educado pela mãe, seria pelo menos educado pelo pai, a Alice, pensando ela que era filha do Mário, quis salva-la do próprio, achando que ele poderia assedia-la ou viola-la posteriormente, e a Rita, porque bem, ela era filha de uma drogada apesar de tudo, e ali no momento ela achou que fez o melhor pela miúda. E vamos ser sinceros, tirando a Alice, do qual a Lúcia desconhecia a verdadeira paternidade, o Gabriel e a Ritinha podiam ter tido infâncias de caca. 

Não a desculpa, claro, mas é interessante perceber que ela moveu-se sempre, na interpretação dela, com as melhores das intenções, mas o problema foi sempre levar as situações ao extremo e ao além do necessário, principalmente agora, para a protecção daquilo que ela acreditava ser a imagem da família perfeita. 

Editado por Joel92
  • Gosto 9
  • Adoro 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Luíza Albuquerque disse:

Precisamente. Na 5ª feira, quando o episódio terminar, vão passar cenas do último episódio da próxima semana a dizer "amanhã".

Então mas eles vão cortar o último episódio e distribuí-lo pelos cinco dias da próxima semana?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Joel92 disse:

Analisando isto numa outra perspectiva - a da Lúcia - até houve boa índole pela parte dela. Ela ficou com o Gabriel, depois de saber que a família da Sara desprezava o bebé, e enquanto ele não poderia nunca ser educado pela mãe, seria pelo menos educado pelo pai, a Alice, pensando ela que era filha do Mário, quis salva-la do próprio, achando que ele poderia assedia-la ou viola-la posteriormente, e a Rita, porque bem, ela era filha de uma drogada apesar de tudo, e ali no momento ela achou que fez o melhor pela miúda. E vamos ser sinceros, tirando a Alice, do qual a Lúcia desconhecia a verdadeira paternidade, o Gabriel e a Ritinha podiam ter tido infâncias de caca. 

Não a desculpa, claro, mas é interessante perceber que ela moveu-se sempre, na interpretação dela, com as melhores das intenções, mas o problema foi sempre levar as situações ao extremo e ao além do necessário, principalmente agora, para a protecção daquilo que ela acreditava ser a imagem da família perfeita. 

Eu fiquei com a ideia que ela raptou a Alice, não por isso, mas sim para fazer sofrer o Mário, pois achava que ele era o pai da criança, tanto que depois de saber que não era, ela ficou furiosa, porque raptou a Alice para nada (depois até rasgou a foto dela).

Em relação à Ritinha, acho que ela não pensou nada no bem estar da menina, ela simplesmente viu ali uma criança para substituir aquela que ela já estava preparada para raptar, tanto que ela não sabia nada da família da Rita para saber se estava ou não a tomar uma boa atitude, é que nem uma conversa existiu, ela pegou na miúda e fugiu.

Em relação ao Gabriel, ela só ficou com ele para garantir que o Pipo nunca descobrisse a verdade e, consequentemente, a trocasse pela Sara.Ela estava-se nas tintas para o resto.

 Acho que nunca houve uma boa índole por detrás dos pensamentos da Lúcia, acho que ela sempre foi fria naquilo que fez e tinha os objetivos dela bem planeados. Lá no fundo, acho que ela sempre se preocupou mais com ela própria, do que propriamente com o bem estar das crianças.

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Eu fiquei com a ideia que ela raptou a Alice, não por isso, mas sim para fazer sofrer o Mário, pois achava que ele era o pai da criança, tanto que depois de saber que não era, ela ficou furiosa, porque ratou a Alice para nada (depois até rasgou a foto dela). Em relação à Ritinha, acho que ela não pensou nada no bem estar da menina, ela simplesmente viu ali uma criança para substituir aquela que ela já estava preparada para raptar, tanto que ela não sabia nada da família da Rita para saber se estava ou não a tomar uma boa atitude, é que nem uma conversa existiu, ela pegou na miúda e fugiu. Em relação ao Gabriel, ela só ficou com ele, para garantir que o Pipo nunca descobrisse a verdade e com isso a trocasse pela Sara. Acho que nunca houve uma boa índole por detrás dos pensamentos da Lúcia, acho que ela sempre foi fria naquilo que fez e tinha os objetivos dela bem planeados. Lá no fundo ela só se preocupa com ela própria 

Mas, na cabeça dela, o bem global tem de envolver o seu próprio bem estar.

há 2 horas, JT1992 disse:

Então mas eles vão cortar o último episódio e distribuí-lo pelos cinco dias da próxima semana?

Não, mas até ontem não estavam a actualizar as cenas dos próximos episódios tendo em conta estes prolongamentos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas, na cabeça dela, o bem global tem de envolver o seu próprio bem estar.

Sim, claro, mas isso não invalida o que eu disse, só estava a responder à afirmação do post de cima que acho que não é de todo verdade, mas são opiniões claro xd 

Quando ela as raptou, ela sabia o que estava a fazer e o porquê de o estar a fazer. Ela nunca teve como preocupação principal o bem estar das crianças no momento do rapto, pois existiram sempre outros motivos, tal como eu disse em cima 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Sim, claro, mas isso não invalida o que eu disse, só estava a responder à afirmação do post de cima que acho que não é de todo verdade, mas são opiniões claro xd 

Quando ela as raptou, ela sabia o que estava a fazer e o porquê de o estar a fazer. Ela nunca teve como preocupação principal o bem estar das crianças no momento do rapto, pois existiram sempre outros motivos, tal como eu disse em cima 

E ela também pode achar que seria melhor mãe que as biológicas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Sim, claro, mas isso não invalida o que eu disse, só estava a responder à afirmação do post de cima que acho que não é de todo verdade, mas são opiniões claro xd 

Quando ela as raptou, ela sabia o que estava a fazer e o porquê de o estar a fazer. Ela nunca teve como preocupação principal o bem estar das crianças no momento do rapto, pois existiram sempre outros motivos, tal como eu disse em cima 

podia estar a mentir, mas no ep de hoje a lúcia disse, não por estas palavras exatamente, que ficou com a alice para a proteger do mário 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse:

E ela também pode achar que seria melhor mãe que as biológicas.

Isso claro, na cabeça dela, era é a melhor mãe que existe no planeta :mosking:

há 13 minutos, joanna disse:

podia estar a mentir, mas no ep de hoje a lúcia disse, não por estas palavras exatamente, que ficou com a alice para a proteger do mário 

Eu interpretei doutra forma.

Acho que ela raptou a Alice, se a história da violação for verdade, para se vingar do que o mário lhe fez, pois ela achava que ele era o pai e agora que descobriu a verdade, viu que a sua vingança não teve qualquer efeito e por isso reagiu como reagiu no episódio de hoje, tanto que ela rasga a foto da filha, como quem diz "raptei-te para nada". Mas sinceramente, já não sei no que acreditar, eu duvido de tudo o que sai da boca da Lúcia neste momento :mosking: 

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rodrigo Soares disse:

Em relação à Ritinha, acho que ela não pensou nada no bem estar da menina, ela simplesmente viu ali uma criança para substituir aquela que ela já estava preparada para raptar, tanto que ela não sabia nada da família da Rita para saber se estava ou não a tomar uma boa atitude, é que nem uma conversa existiu, ela pegou na miúda e fugiu.

O que se passou com essa criança? Já não me lembro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava aqui a pensar, depois de ver a promo dos eps desta semana... a Lúcia planeia roubar o filho da Beatriz mas e depois? Será que ninguém ia desconfiar que o filho era o da Beatriz? :cryhappy:

A única maneira deste plano fazer sentido, era se a Lúcia fugisse sozinha com o bebé. Mas ainda bem que vai correr mal para ela (supostamente...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HHHugo disse:

O que se passou com essa criança? Já não me lembro

Do que me lembro, ela preparar-se para roubar uma criança lá do hospital onde trabalhava, mas após o Filipe ser morto, o Pipo passou-se e tirou - lhe a barriga, disse que estava farto daquilo e que não iam ter mais filho nenhum. Entretanto ela aparece à frente da Vera sem barriga e finge que abortou, pelo que penso que o bebé nasceu e ela não terminou o plano, porque as coisas em casa não estavam lá muito bem. Posteriormente, ela lembra-se que deixou as roupas do morto à beira da estrada e vai lá buscá-las enquanto o Pipo fica de contar aos filhos que já não vão ter um irmão e o resto já todos nós estamos fartos de saber xd 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das coisas que falhou e que é notória agora em últimos episódios foi a Sara. 
A personagem e a história dela tinham imenso potencial, que só está a ser explorado agora. A novela ganha imensa luz com ela. 
O Vilhena deu a novela às “vilãs” e esqueceu-se da “sofredora”. Ainda para mais, com uma atriz maravilhosa como a Margarida. 
A trama foi muito descompensada. Nem há como negar. 

  • Gosto 11
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...