Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Para mim esta novela tinha tudo para ser uma das melhores novelas de sempre. Falhou o ritmo, pelo menos na 2ª temporada e nem vou falar dos flashback, que salto sempre (vantagem de ver na net), mas gostaria que fosse relembrada como uma novela com uma boa história, com excelentes interpretações, alguns dos jovens actores foram uma verdadeira surpresa.

 

há 2 horas, PM93 disse:

 

O Vilhena queria uma pessoa que não aparece há muito tempo. Aposto na Sofia Alves.

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rafael L disse:
  Ocultar conteúdo

 

  • Esta não era a primeira/verdadeira sinopse que o Vilhena escreveu para a novela TVI. Esta, Na Corda Bamba, foi o seu plano B.
  • Diz que duvida muito em fazer uma novela tão cedo, mas está a preparar uma série para "brevemente".
  • A história não foi como ele queria, tinha a história toda na cabeça dele, devido à saida de Pepe aka Pipo, onde na ideia original ele não teria morrido e ficava com a Sara. Aliás, o Vilhena diz que o assunto do «Quem matou?» já está ultrapassado! Sem a morte do Pipo seria muito diferente, segundo ele, porque a Lúcia seria mais diabólica , disse que a Lúcia sabia que o Gabriel era filho deles, e que a Lúcia ia convencer o Pipo a matar o Gabriel que os ia entregar, isto antes do Pipo descobrir que ele era pai dele, senão não o faria.
  • Ele diz que a história Gabriel e Leo não foi esquecida, nem mal resolvida, ficou na prateleira um tempo, apenas, porque se dedicou mais aos plots mais importantes.
  • Diz que o género de novela, neste momento, é impossível escrever sozinhos e devido às exigências atuais já não há produtos de qualidade, apenas vai «ficar» e que ter uma equipa grande de colaboradores o ajuda.
  • Nega os flashbacks emitidos, porque não estão no guião e que o produto pagou um alto preço por isso.
  • Na questão dos ganchos, não percebe que em todo o mundo existem ganchos e não percebe o problema deles cá em Portugal...  «novela sem gancho, é sexo sem orgasmo», sendo que atores que não podiam fazer a novela, a partir dos ganchos muitos aceitaram porque ficaram seduzidos pelos ganchos e viciados.
  • Não houve terreno para analisar e fazer o teste que «Na Corda Bamba» seria.
  • Contestou a promoção fraca, sendo que começaram depois da concorrencia a promoção da novela e que quem tem está a perder (TVI) é que teria de mudar as regras do jogo para vencer.
  • É possível que no ultimo episódio haja um elemento surpresa, que ele diz ter a ver com a morte do Pipo e vai surpreender as pessoas. Ele não vai «renascer» não :mosking:
  • Será uma última semana com um ritmo alucinante, apesar dos flashbacks, dito por ele.

Descreveu os finais de algumas personagens:

  • Lúcia - surpreendente
  • Olívia - merecedor
  • Gabriel - feliz
  • Otávio - inesperado
  • Beatriz - não vai ser como ela quereria
  • Leonor - surpreendente

ENTREVISTA AO RUI VILHENA, HOJE
Podem ver no direto na conta do ig: @andrevilar23

Tou mesmo a ver a morte da Beatriz mas mãos da Lúcia. E se o final da Lúcia for alguma coisa relacionada com ela fugir e escapar impune, não é nada de surpreendente, muito pelo contrário, bastante previsível. 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Tou mesmo a ver a morte da Beatriz mas mãos da Lúcia. E se o final da Lúcia for alguma coisa relacionada com ela fugir é escapar impune, não é nada surpreendente, muito pelo contrário, bastante previsível. 

Eu queria um final assim. Aliás, eu gostava que a Lúcia matasse a Alice ou o Gabriel.

Spoiler

Sim, eu sei que é horrível.

 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Duarte disse:

Ele revelou qual era a Sinopse A? Alguém lhe quer perguntar? @gugas

Spoiler

Bem, tendo em conta a descrição que ele faz dos finais da Lúcia e da Beatriz, querem ver que a Beatriz vai perder o bebé à nascença e lá se vai o plano da Lúcia de lhe roubar o bebé?

 

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Eu queria um final assim. Aliás, eu gostava que a Lúcia matasse a Alice ou o Gabriel.

  Ocultar conteúdo

Sim, eu sei que é horrível.

 

Epah, é que nem a brincar, por favor!

Editado por JT1992
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Rafael L disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

É Malvina a última vítima de Lúcia!

 

A Malvina é outra que foi irrelevante a novela inteira

I mean, quão complicado era darem-lhe um plot romântico só para ela aparecer mais vezes e envolver-se noutras histórias? 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte disse:

A Malvina é outra que foi irrelevante a novela inteira

I mean, quão complicado era darem-lhe um plot romântico só para ela aparecer mais vezes e envolver-se noutras histórias? 

Era só não existir o empecilho da Marta e a Malvina ficava com aquele mini plot dela com o Gabriel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rafael L disse:
  Ocultar conteúdo

É Malvina a última vítima de Lúcia!

 

Ya, já estava à espera, muito honestamente.

há 3 horas, Duarte disse:

Com o Artur, com o Mário, com o Afonso, com o Leo ... Dava para todos. 

Por acaso, acho que teria sido interessante um mini-romance entre ela e o Mário ou até mesmo com o Afonso, de facto.

Editado por JT1992
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...