Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 16 minutos, joanna disse:

porquê? atenção que também não gosto da teoria.

Porque o Leo não tinha assim tantas razões para matar o Pipo. Ele tem a mania que é justiceiro e preza muito a honestidade, que sentido faria estar ali na boa com o Gabriel fingindo que não se passa nada? Não faz muito sentido.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem eu estou com altas expectativas para o final.
Aliás estou a gostar bastante desta última semana. A cena da Lúcia ontem com a bata da Ofélia foi muito bem tirada.
E no global vai ser sempre uma boa novela, mesmo que tenha passado por uma fase má. Para mim é de longe a melhor da década (também não vi muitas é certo, mas das que vi é).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maciel disse:

Olhem eu estou com altas expectativas para o final.
Aliás estou a gostar bastante desta última semana. A cena da Lúcia ontem com a bata da Ofélia foi muito bem tirada.
E no global vai ser sempre uma boa novela, mesmo que tenha passado por uma fase má. Para mim é de longe a melhor da década (também não vi muitas é certo, mas das que vi é).

Teve alguns altos e baixos, mas sim, no geral foi uma novela com interpretações excelentes e com um bom fio condutor. Teve uns 3 meses fraquinhos e não perdoo o mau desenvolvimento dos núcleos secundários. 

Para mim a melhor novela da década (assim de cabeça) continua a ser A Teia, mas é porque teve uma história que me cativou mais. Esta está no top 3 sem dúvida. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Joel92 disse:

Teve alguns altos e baixos, mas sim, no geral foi uma novela com interpretações excelentes e com um bom fio condutor. Teve uns 3 meses fraquinhos e não perdoo o mau desenvolvimento dos núcleos secundários. 

Para mim a melhor novela da década (assim de cabeça) continua a ser A Teia, mas é porque teve uma história que me cativou mais. Esta está no top 3 sem dúvida. 

Não vi essa, mas essa era uma série. :angel:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Andre23 said:

Sobre a minha teoria do assassino do Pipo e reforçando o que disseste:

  Hide contents

O Leo é o assassino do Pipo e a Olívia vai descobrir. A) não vão contar a ninguém e fica entre os dois ou B) Ela vai assumir as culpas pelo filho 

E já viram o qual genial isto é? O Leo mata o Pipo por algum motivo muito forte que não sabemos ou então por acidente e mesmo assim fica com o Gabriel pq gosta mesmo dele. O Leo e o Gabriel ficam juntos e o Gabriel no nunca saberá que o namorado matou o próprio pai. É genial!

Isto são tudo suposições atenção! 

 

Isto há com cada teoria ? mas deixa la que também já tive as minhas e cada uma mais estapafúrdia que a outra. Houve uma altura em que acreditava mesmo que o pipo estava vivo e tinha traçado um plano com alguém para forjar a morte dele (tinha tomado um fármaco qq para parar o batimento cardíaco e tinha sido enterrado vivo à la Patrícia Tavares na teia). Claro que isto não faz grande sentido e que a ideia foi toda por aula abaixo agora com a exumação do corpo. Mas pronto, também da piada ver as teorias que não dão com nada e achei piada partilhar ?

E apesar da trapalhada que foi esta segunda temporada, confesso que também estou super ansiosa pela final. Meto as minhas fichas na Leonor! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Alice22 disse:

Isto há com cada teoria ? mas deixa la que também já tive as minhas e cada uma mais estapafúrdia que a outra. Houve uma altura em que acreditava mesmo que o pipo estava vivo e tinha traçado um plano com alguém para forjar a morte dele (tinha tomado um fármaco qq para parar o batimento cardíaco e tinha sido enterrado vivo à la Patrícia Tavares na teia). Claro que isto não faz grande sentido e que a ideia foi toda por aula abaixo agora com a exumação do corpo. Mas pronto, também da piada ver as teorias que não dão com nada e achei piada partilhar ?

E apesar da trapalhada que foi esta segunda temporada, confesso que também estou super ansiosa pela final. Meto as minhas fichas na Leonor! 

Amanhã falamos todos sobre o final :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Gonçalo Martins de Mello era o Tubarão e nunca foi descoberto, ficando inclusive com a Raquel.

Não seria a primeira vez.

sim, mas apesar de ser vilão ele era visto como bom samaritano e era dono do casalinho do casal. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Andre23 disse:

Sobre a minha teoria do assassino do Pipo e reforçando o que disseste:

  Ocultar conteúdo

O Leo é o assassino do Pipo e a Olívia vai descobrir. A) não vão contar a ninguém e fica entre os dois ou B) Ela vai assumir as culpas pelo filho 

E já viram o qual genial isto é? O Leo mata o Pipo por algum motivo muito forte que não sabemos ou então por acidente e mesmo assim fica com o Gabriel pq gosta mesmo dele. O Leo e o Gabriel ficam juntos e o Gabriel no nunca saberá que o namorado matou o próprio pai. É genial!

Isto são tudo suposições atenção! 

 

Spoiler

Bem, a bem dizer, não seria assim tão descabido, até porque no final de TdV, o Gonçalo que era o Tubarão, viveu feliz para sempre com a Raquel, ainda que este tenha chegado a ter de meter uma cobra não-venenosa na casa deles. Mas não sei se faz assim muito sentido isso acontecer porque: 1. De acordo com uma cena que apareceu ontem como uma cena que deve acontecer hoje ou amanhã na novela em que o Leo pergunta à mãe se esta matou o Pipo, a própria mãe assume que sim, que foi ela que o matou. Não sei se entretanto, isto poderá ter outro desenvolvimento mas foi o que apareceu na cena em questão. 2. Não acho que o Leo tenha assim tantas razões para poder ter querido matar o Pipo. Ok, tudo bem que ela não era propriamente um grande fã dele, isso é certo mas não tinha nem o ódio nem as razões que os outros suspeitos teriam. Aliás, eu acho que faria sentido e seria interessante que fosse o Edu a te-lo matado e a Leonor a encobrir mas a esta altura do campeonato, já tenho as minhas dúvidas, muito honestamente.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Final da Lúcia:

Spoiler

Lúcia consegue fugir do país com o bebé de Beatriz e inicia uma nova vida longe de tudo e de todos.

Spoiler

Final alternativo: Lúcia pega no bebé errado e foge do país com o bebé de outro casal.

Spoiler

Fonte: Maria!

 

 

 

 

Editado por RAFA(el)
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, RAFA(el) disse:
  Ocultar conteúdo

Final da Lúcia:

  Ocultar conteúdo

Lúcia consegue fugir do país com o bebé de Beatriz e inicia uma nova vida longe de tudo e de todos.

  Ocultar conteúdo

Final alternativo: Lúcia pega no bebé errado e foge do país com o bebé de outro casal.

  Ocultar conteúdo

Fonte: Maria!

 

 

 

 

Podes colocar os restantes finais apontados por essa revista?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, RAFA(el) disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Final da Lúcia:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Lúcia consegue fugir do país com o bebé de Beatriz e inicia uma nova vida longe de tudo e de todos.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Final alternativo: Lúcia pega no bebé errado e foge do país com o bebé de outro casal.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Fonte: Maria!

 

 

 

 

 

Se é para ser assim, seria mais poético ela levar também o/a filho/a da Sara e começar uma vida nova com dois filhos novos: outra Alice e outro Gabriel.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JoãoCruz disse:

Mas depois metem a Olívia a empurrar o Pipo e ele cai e desmaia (pq claramente não morre ali) :lol: nem comento 

A questão nem é ele cair e desmaiar, é mesmo a Olívia, uma pessoa inteligente, achar que foi ela que lhe causou a morte com um empurrão :haha: 

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso ja sabemos que nao foi a Olivia a matar o Pipo, porque ele nao morre assim de barriga pra baixo:O Ela pensa que foi ela mas nao foi, ca pra mim foi a Leonor e o Edu sabe, ela deve ter feito o resto ao mata-lo com uma almofada ou uma coisa assim do genero:huh: Assim confirma-se o que o Rui Vilhena disse num direto no insta, ao dizer "sera que foi 1 assassino?... ou secalhar sao duas pessoas?" haha que genio

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...