Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Caramba, esta morte da Malvina foi arrepiante, ela estava viva!

Se o final da Lúcia vai ser, feliz na Tâsmania com o filho de alguém, vou ficar bem piurça...

Depois disto só a cena idiota dos 12 pais da Alice e ainda a "morte" do Pipo com uma festinha nas costas, dada pela Olívia. :zangado:

 

 

 

 

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RAFA(el) disse:
  Ocultar conteúdo

Final da Lúcia:

  Ocultar conteúdo

Lúcia consegue fugir do país com o bebé de Beatriz e inicia uma nova vida longe de tudo e de todos.

  Ocultar conteúdo

Final alternativo: Lúcia pega no bebé errado e foge do país com o bebé de outro casal.

  Ocultar conteúdo

Fonte: Maria!

 

 

 

 

Muito sinceramente, espero que nenhum destes finais se concretize, prefiro mil vezes que:
 

Spoiler

A Olívia por puro desespero e por sentir que já não tem mais nada para o qual lutar, tendo em conta que o filho dela já não quer saber dela, a sua irmã possivelmente nunca mais a vai perdoar, tendo em conta todos os erros que ela cometeu e o facto de esta ter medo de ir parar à prisão por achar que foi mesmo ela que matou o Pipo por acidente, decide tomar uma última medida como acto de redenção e ao mesmo tempo como o seu último acto em vida que é acabar com a vida da Lúcia e com a dela ao mesmo tempo, sabendo que já não tem nada a perder. Para mim, faria todo o sentido este final e seria até bastante satisfatório, tendo em conta que a Olívia foi a única personagem que a Lúcia tentou matar e não conseguiu.

Mas se se confirmar que um desses finais sempre vai acontecer, prefiro que seja o final alternativo porque não quero mesmo ver a Beatriz a ficar sem o seu bebé, de todo.

 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JT1992 disse:

Muito sinceramente, espero que nenhum destes finais se concretize, prefiro mil vezes que:
 

  Ocultar conteúdo

A Olívia por puro desespero e por sentir que já não tem mais nada para o qual lutar, tendo em conta que o filho dela já não quer saber dela, a sua irmã possivelmente nunca mais a vai perdoar, tendo em conta todos os erros que ela cometeu e o facto de esta ter medo de ir parar à prisão por achar que foi mesmo ela que matou o Pipo por acidente, decide tomar uma última medida como acto de redenção e ao mesmo tempo como o seu último acto em vida que é acabar com a vida da Lúcia e com a dela ao mesmo tempo, sabendo que já não tem nada a perder. Para mim, faria todo o sentido este final e seria até bastante satisfatório, tendo em conta que a Olívia foi a única personagem que a Lúcia tentou matar e não conseguiu.

Mas se se confirmar que um desses finais sempre vai acontecer, prefiro que seja o final alternativo porque não quero mesmo ver a Beatriz a ficar sem o seu bebé, de todo.

 

A Olívia jamais se suicidaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A Olívia jamais se suicidaria.

Talvez não mas de acordo com a promo referente ao último episódio e com as últimas imagens que o Vilhena mostrou que vão acontecer no último episódio, está mais que claro que as duas vão voltar a encontrar-se e há uma frase que a Olívia diz que é: "Até que a morte nos separe, meu bem". Por isso, é que eu pensei nesta teoria, até porque o próprio Vilhena disse recentemente numa entrevista que a Olívia vai ter um final merecedor e a Lúcia um final surpreendente, por isso, eu ainda acredito que possa muito bem não vir a acontecer:

Spoiler

A Lúcia conseguir fugir do país com o bebé da Beatriz ou com outro bebé tirado por engano por ela.

 

Editado por JT1992
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns finais: 

Spoiler

Sara dá à luz e vive para os filhos
Após muitos altos e baixos, a ambientalista consegue conquistar o amor de Gabriel e os dois iniciam uma relação de mãe e filho. E não estarão sozinhos. É que chega também mais uma criança, o filho que Sara teve e que também é fruto do seu amor por Pipo. Na última cena, a criança já é crescida.

Gabriel e Léo juntos e felizes
O chef enterra as mágoas do passado e, depois de terminar com Simone, entrega-se aos seus sentimentos pelo filho de Olívia que, ao saber das tramoias da mãe, a rejeita de vez.

Alice, feliz com Edu, descobre a mãe
A rapariga conhece finalmente a mulher que a gerou: Isabel, e as duas dão uma oportunidade de se conhecerem melhor. Já no que ao coração diz respeito, Alice e Edu assumem perante todos o romance e até Afonso os aceita como casal.

Olívia é renegada
A brasileira é desmascarada por Léo e o filho não quer mais ouvir falar dela. Olívia fica então sozinha no mundo, mas há uma surpresa guardada para o último episódio.

Lúcia mata Malvina
Antes de se saber o seu desfecho, a vilã volta a atacar e, quando a outrora aliada se prepara para fazer chegar provas dos seus crimes a César, imobiliza-a com um frasco de clorofórmio. Guarda-a no carro e leva-a até uma sucateira, onde deposita o seu corpo no porta-bagagens de um carro que vai para abater. “Vais ter o final que mereces”, diz, sentindo-se vitoriosa.

Marília e Gilberto conquistam Ritinha
Com Lúcia bem longe, a menina muda-se em definitivo para a casa dos avós e aceita-os, finalmente. Já os brasileiros decidem dar uma nova oportunidade ao casamento.

Fernanda fica sozinha
A mãe de Joana e Lúcia podia escolher Mário ou Gilberto, mas toma uma atitude radical e percebe que é feliz sozinha, e não precisa de outro amor na sua vida.

 

Editado por LMB
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Tenho pena que o Daniel tenha posto Terra Brava em cima do final da novela... Merecia acabar com dois dígitos de rating. 

Enfim, para sempre flop. 

e sem necessidade nenhuma, porque o final mesmo que subisse um pouco nunca faria mossa as audiências de terra brava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem dá para acreditar que acaba hoje uma das melhores novelas dos últimos anos! Vai deixar saudades. Está no meu TOP 3

Realço as interpretações da Dalila, Pêpê, Maria João, Margarida Vila Nova, Antonio Capelo, Paula Neves e  Rodrigo Trindade, entre outros.

Realização on point, banda sonora perfeita, diálogos deliciosos e história original.

Algumas personagens podiam ter sido melhor desenvolvidas e houve um núcleo super chato na minha opinião, o do casal gay, com um plot entediante. Mas isso não influenciou a qualidade do produto final. 

Muitos parabéns a toda a equipa técnica e atores pelo excelente trabalho. Merecia muito mais reconhecimento por parte do grande público, mas os que viram certamente gostaram!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...