Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Chega no consolidado :cryhappy:

Mas eu disse que ia ser a primeira novela da TVI a passar pela primeira faixa sem tocar nos dois dígitos. :cryhappy: Histórica. 

Pela primeira e pelas outras faixas xD

Mesmo flops como Mundo ao Contrário, Mulheres, Prisioneira, Amar Depois de Amar, Tu e Eu, Olhos nos Olhos, atingitam esse valor xD

Assim que nao tivesse atingido da última década e meia só me lembro de Elisa e do flop fresco. Doida por Ti também tenho dúvidas... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Pela primeira e pelas outras faixas xD

Mesmo flops como Mundo ao Contrário, Mulheres, Prisioneira, Amar Depois de Amar, Tu e Eu, Olhos nos Olhos, atingitam esse valor xD

Assim que nao tivesse atingido da última década e meia só me lembro de Elisa e do flop fresco. Doida por Ti também tenho dúvidas... 

Doida por Ti chegou a fazer 12%. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Doida por Ti também tenho dúvidas... 

O último episódio nunca chegou aos 10, acho eu.

 Mas a novela chegou a fazer 12% às 19h, lembro-me de ter lido isso há pouco tempo. 

Os maiores flops da década foram OEE, que até teve uma boa estreia, MF, também aquele horário não ia dar para mais, e I Love It.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mr. Carter disse:

Mas tendo em conta o investimento, elenco e expectativa com o autor, não há como negar. NCB é o maior flop da ficção TVI, no que diz respeito às audiências. 

Sim, em HN foi um flop, agora na fase final é que ainda disfarçou um pouco mas ficou sempre aquém.  A novela em termos técnicos e de elenco foi muito cara. Foi mesmo um luxo que não teve retorno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Basicamente a novela estreou com menos de 10% de rat (isso não é culpa da novela)

Não sei até que ponto não foi mesmo a estética da novela que não agradou. Relembro que o primeiro episódio começou coladíssima ao RAP, naquela altura. 

Mas, sim, também houve q.b de culpa na questão da promoção. Não houve esforço como houve em QoD e também veio na altura pior para a TVI, depois daquele horroroso verão.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo. Elenco soberbo, parte técnica muito boa.

E de certa forma, concordo com o Nuno Santos, "é a novela certa, num tempo errado".

Apesar de não a achar pesada, como muitos diziam, considero que não era novela de 21h30/22h. Chegou numa altura muito frágil da TVI. A promoção de estreia não foi nada cativante ou que chamasse a atenção.

Há um conjunto de fatores por este "não sucesso" de ambas as partes (autores/escrita e canal).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Coné disse:

É mesmo. Elenco soberbo, parte técnica muito boa.

E de certa forma, concordo com o Nuno Santos, "é a novela certa, num tempo errado".

Apesar de não a achar pesada, como muitos diziam, considero que não era novela de 21h30/22h. Chegou numa altura muito frágil da TVI. A promoção de estreia não foi nada cativante ou que chamasse a atenção.

Há um conjunto de fatores por este "não sucesso" de ambas as partes (autores/escrita e canal).

Isso concordo. Era novela para passar depois das 22:15. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Nem era pesada nem era complexa. Nunca entendi esses comentários. Tinha era que se ter atenção à novela para se perceber as ligações entre as personagens. 

Mas isso já era habitual no Vilhena, nunca percebi o porquê de acharem complexo isto. Pronto, tinha era uns elementos mais modernos e diferentes do habitual, mas não fazia da novela algo tão complexo como andaram a dizer.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o flop da novela, acho que o Nuno Santos disse tudo "Novela certa, no tempo errado".

 

há 1 hora, Mr. Carter disse:

Mas tendo em conta o investimento, elenco e expectativa com o autor, não há como negar. NCB é o maior flop da ficção TVI, no que diz respeito às audiências. 

Isso não concordo. Acho que esse titulo vai para Prisoneira. Que também tinha grande elenco, grande investimento, com uma autora que vinha de dois grandes sucessos recentes, encontrou um horário nobre lider de audiências e sozinha destruiu aquilo tudo.

Editado por Figo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Eu enumerava outras, mas vêm já os flopados darem a reação de zangado.

A TVI até tem tido tramas mais curtas nos últimos 2 anos ao contrário da SIC:

Na Corda Bamba - 187
Prisioneira - 219
Amar Depois de Amar - 68
A Teia - 175
Valor da Vida - 203

Pelo menos têm a noção de não fazer 300 episódios de um flop. 

Nazaré é mais curtinha. Eu até referia Golpe de Sorte, mas não sei com quantos episódios vai terminar, pelo menos tem pausas para o pessoal descansar.

Mas sim, já há algum tempo que a TVI anda a investir em tramas mais curtas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...