Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 4 horas, tjspy disse:

Os meus 6 de rating das 21h50 a serem nomeados ao Emmy :cryhappy: O meu sofrimento a ver as audiências disto recompensado :cryhappy:

Vai que se os Emmy's em 2009 soubessem que Portugal fazia novelas ainda nomeavam Podia Acabar o Mundo :cryhappy:

Nossa Senhora, lá porque Rosa Fogo foi aos Emmys não quer dizer que eles tivessem assim tão mau gosto :cryhappy:  Das novelas de 2008, a provável nomeada tinha sido A Outra.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/09/2020 at 16:08, gugas disse:

Espero que tenham feito outro trailler, até porque eles tem de mandar o primeiro episódio e mais umas coisas

Se formos por primeiros episódios Portugal fica acima da Globo, penso eu, porque normalmente em pt os primeiros episódios são tipo série e no Brasil são mais arrastados, posso estar enganado mas é a impressão que dá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dinis F. disse:

Se formos por primeiros episódios Portugal fica acima da Globo, penso eu, porque normalmente em pt os primeiros episódios são tipo série e no Brasil são mais arrastados, posso estar enganado mas é a impressão que dá.

Depende. No caso de Órfãos da Terra, também nomeada, essa descrição assenta que nem uma luva. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dinis F. disse:

Se formos por primeiros episódios Portugal fica acima da Globo, penso eu, porque normalmente em pt os primeiros episódios são tipo série e no Brasil são mais arrastados, posso estar enganado mas é a impressão que dá.

Hmm... Percebi o que querias dizer, mas isso tem muito que se lhe diga.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João_O disse:

Agora que a Xanão e a Júlia se mudaram para a SIC, será que elas vão à cerimónia para representar uma produção da TVI? :riso:

Mesmo que estivessem na TVI provavelmente não iriam, não vai propriamente a equipa toda quando é assim. xD

Dalila Carmo e Pepê Rapazote chegam para representar o elenco. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/4/2020 at 12:06 PM, Pedro M. said:

Mesmo que estivessem na TVI provavelmente não iriam, não vai propriamente a equipa toda quando é assim. xD

Dalila Carmo e Pepê Rapazote chegam para representar o elenco. 

Faria sentido irem os dois juntamente com Vila Nova e a Maria João, acho. Mas estando elas na SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...