Jump to content

Na Corda Bamba

Recommended Posts

há 4 horas, tjspy disse:

Os meus 6 de rating das 21h50 a serem nomeados ao Emmy :cryhappy: O meu sofrimento a ver as audiências disto recompensado :cryhappy:

Vai que se os Emmy's em 2009 soubessem que Portugal fazia novelas ainda nomeavam Podia Acabar o Mundo :cryhappy:

Nossa Senhora, lá porque Rosa Fogo foi aos Emmys não quer dizer que eles tivessem assim tão mau gosto :cryhappy:  Das novelas de 2008, a provável nomeada tinha sido A Outra.

• LOL 1
  • Replies 9.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nomeada para um Emmy!  Ao lado de Órfãos da Terra (Brasil), Love and Destiny (China) e Victoria Small (Argentina). 

2019. Um dos piores anos da CMTV a nível audiométrico. Manhã CM e Flash Vidas em épocas tenebrosas. CM Jornal 20h. Cinema Erótico das 21h totalmente perdidas. Enrolação. Qualquer coisa naquele ano ia

há 11 minutos, Charx disse:

Tem piada quando falam que foram os flashbacks que estragaram a segunda temporada, quando todos os novos personagens que entraram eram horríveis.

não foram só os flashbacks, globalmente foi mais fraca que a primeira temporada.

Espero que esta nomeação para os Emmys dê uma motivação extra para o Vilhena continuar a escrever novelas para a TVI. É merecida a nomeação, apesar de não ter visto a novela completa.

• Like 1
On 26/09/2020 at 19:30, EFernando disse:

Se o trailer for bem feito, todas essas críticas passam despercebidas :haha:

mas eles só avaliam pelo trailer?:ph34r:

On 24/09/2020 at 16:08, gugas disse:

Espero que tenham feito outro trailler, até porque eles tem de mandar o primeiro episódio e mais umas coisas

Se formos por primeiros episódios Portugal fica acima da Globo, penso eu, porque normalmente em pt os primeiros episódios são tipo série e no Brasil são mais arrastados, posso estar enganado mas é a impressão que dá.

há 2 horas, Dinis F. disse:

Se formos por primeiros episódios Portugal fica acima da Globo, penso eu, porque normalmente em pt os primeiros episódios são tipo série e no Brasil são mais arrastados, posso estar enganado mas é a impressão que dá.

Depende. No caso de Órfãos da Terra, também nomeada, essa descrição assenta que nem uma luva. 

há 3 horas, Dinis F. disse:

Hmm... Percebi o que querias dizer, mas isso tem muito que se lhe diga.

• Like 2
há 3 horas, AGUI disse:

Por acaso acho que a produção argentina e chinesa têm mais chances do que nós :cryhappy:

Amigx, aquela coisa chinesa é um mico. Aquilo não é uma novela. :cryhappy:

A produção argentina concordo. Tem ar de ser interessante. :cryhappy:

• LOL 4
há 16 minutos, João_O disse:

Agora que a Xanão e a Júlia se mudaram para a SIC, será que elas vão à cerimónia para representar uma produção da TVI? :riso:

Mesmo que estivessem na TVI provavelmente não iriam, não vai propriamente a equipa toda quando é assim. xD

Dalila Carmo e Pepê Rapazote chegam para representar o elenco. 

• Like 2
On 10/4/2020 at 12:06 PM, Pedro M. said:

Mesmo que estivessem na TVI provavelmente não iriam, não vai propriamente a equipa toda quando é assim. xD

Dalila Carmo e Pepê Rapazote chegam para representar o elenco. 

Faria sentido irem os dois juntamente com Vila Nova e a Maria João, acho. Mas estando elas na SIC...

• 4 weeks later...
Just now, Francisco_D said:

Pela story do Vilhena a novela ganhou o Emmy :) 

Não ganhou nada, aquilo é só o certificado de nomeação e a medalha.

Só se sabe dia 23.

• LOL 1
  • Shock 1