Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 5 minutos, Dimitri disse:

É a primeira vez que estou a ver esta novela , gosto, mas alguém pode me explicar melhor sobre a personagem da Paula Neves, não percebi ainda o que é que ela faz na história.

É a esposa do homem que a Lúcia e o Pipo mataram. Esse mesmo homem andava metido com a Sara. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rickal disse:

Eu não gostei muito da novela, mas a reta final é boa. O final também é ótimo, mas acho que é das mais fracas do Vilhena.

já eu, gosto bastante. tem que se aprender a gostar de Na Corda Bamba. é daquelas novelas que se aplica a expressão: "primeiro estranha-se, depois entranha-se". toda a novela tem um ambiente muito estranho, mas, estranhamente, é viciante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Guida disse:

já eu, gosto bastante. tem que se aprender a gostar de Na Corda Bamba. é daquelas novelas que se aplica a expressão: "primeiro estranha-se, depois entranha-se". toda a novela tem um ambiente muito estranho, mas, estranhamente, é viciante

Exatamente, estava a acompanhar na TVI Ficção mas como estava a gostar vi uns 4 episódios seguidos no TVI Player :brinde:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mds que primeiro episódio brutal! Eu ja estou rendido! Amo que a Vera Alves e a Dalila sao vizinhas de novo :adoro:

Btw quantos episódios serao ambientados em 2009?

há 15 horas, Dimitri disse:

mort nas crianças a ver Olhos nos Olhos :riso: 

Um amigo meu disse me que aparecem outdoors de Meu Amor na novela. E verdade?

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rui Melo disse:

Mds que primeiro episódio brutal! Eu ja estou rendido! Amo que a Vera Alves e a Dalila sao vizinhas de novo :adoro:

Btw quantos episódios serao ambientados em 2009?

Um amigo meu disse me que aparecem outdoors de Meu Amor na novela. E verdade?

sim é verdade, quando a Dalila Carmo esta numa paragem de autocarro se não me engano

há 1 hora, afonso a. disse:

Se não me engano 7 episódios.

e sim, também acho que são 7 episódios pq durou so uma semana na altura, se me lembro bem também ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 15/02/2022 at 23:27, Rickal disse:

O melhor é ela parecer mais nova que o ator que faz de filho dela

Realmente as novelas portuguesas têm um problema com encaixar atores de idades parecidas em gerações diferentes. Pensar que a Dalila é filha da Alexandra Lencastre quando numa novela do Vilhena tinham sido irmãs; ver a própria Alexandra Lencastre a falar com a sua "neta" Júlia Palha, quando esta tem idade da sua filha na vida real...

E a Mª João Bastos ser irmã da Lucélia Santos quando ainda por cima a Lucélia está tão envelhecida e a MJB tão rejuvenescida. É que os respetivos filhos delas (Leo e Carol) parecem +/- da mesma idade.

Eu sei que é difícil fazer crer que atores com idades próximas sejam pais e filhos, mas nesta novela...

Editado por thass_hot
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, thass_hot disse:

Realmente as novelas portuguesas têm um problema com encaixar atores de idades parecidas em gerações diferentes. Pensar que a Dalila é filha da Alexandra Lencastre quando numa novela do Vilhena tinham sido irmãs; ver a própria Alexandra Lencastre a falar com a sua "neta" Júlia Palha, quando esta tem idade da sua vida na vida real...

E a Mª João Bastos ser irmã da Lucélia Santos quando ainda por cima a Lucélia está tão envelhecida e a MJB tão rejuvenescida. É que os respetivos filhos delas (Leo e Carol) parecem +/- da mesma idade.

Eu sei que é difícil fazer crer que atores com idades próximas sejam pais e filhos, mas nesta novela...

E o Nuno Homem de Sá ser padrasto da Dalila quando nA Outra eram amantes 

Quem acho que está muito iconica nesta novela é a Teresa Macedo. Já não a via ha alguns anos

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

E o Nuno Homem de Sá ser padrasto da Dalila quando nA Outra eram amantes 

Quem acho que está muito iconica nesta novela é a Teresa Macedo. Já não a via ha alguns anos

Isso nem me choca tanto. A Lúcia e a Joana têm alguns anos de diferença e o NhdeS é bem mais velho que a Dalila. O que me dou conta é que é pelo menos a 3ª vez que o NHdS e a Xana são casal: NCT, DC e agora aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/02/2022 at 19:31, thass_hot disse:

Realmente as novelas portuguesas têm um problema com encaixar atores de idades parecidas em gerações diferentes. Pensar que a Dalila é filha da Alexandra Lencastre quando numa novela do Vilhena tinham sido irmãs; ver a própria Alexandra Lencastre a falar com a sua "neta" Júlia Palha, quando esta tem idade da sua vida na vida real...

E a Mª João Bastos ser irmã da Lucélia Santos quando ainda por cima a Lucélia está tão envelhecida e a MJB tão rejuvenescida. É que os respetivos filhos delas (Leo e Carol) parecem +/- da mesma idade.

Eu sei que é difícil fazer crer que atores com idades próximas sejam pais e filhos, mas nesta novela...

por acaso tb me faz confusão e não gosto nada de ver isto, principlamente porque na maioria das vezes põem as mulheres mais velhas lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...