Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Os pais da Olivia e da Marilia ainda seriam vivos no desenrolar da trama? Não gosto nada quando não explicam o que aconteceu com os pais das personagens. Nem sempre tem de ser personagens, por exemplo em OBDE os pais do Nuno (Rodrigo Menezes) eram mencionados varias vezes e nunca tiveram aparição na novela...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chocadx, não fazia ideia que estava a repetir na TVI ficção. Saudades do novelão. É triste concluir que hoje em dia, à exceção de QÉV, não há nenhuma novela em exibição que chegue sequer ao nivel abaixo de NCB em termos de qualidade e profundidade de escrita. Também a banda sonora é algo com imensa qualidade. Na altura nem tinha reparado. Deve ser o facto de as bandas sonora das novelas de hoje em dia também saírem todas da mesma playlist que me faz reparar ainda mais neste detalhe.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se os episódios do tvi player coincidirem com os da exibição original (e apoiando-me na wikipedia) hoje é exibido o nº61, portanto a 1ª temporada acaba dia 16 de maio. E a novela acabaria dia 30 de agosto. Volto a reabrir o debate e pergunto: QUE TELENOVELA GOSTAVAM QUE FOSSE A SUCESSORA DESTA?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

Se os episódios do tvi player coincidirem com os da exibição original (e apoiando-me na wikipedia) hoje é exibido o nº61, portanto a 1ª temporada acaba dia 16 de maio. E a novela acabaria dia 30 de agosto. Volto a reabrir o debate e pergunto: QUE TELENOVELA GOSTAVAM QUE FOSSE A SUCESSORA DESTA?

Telhados de Vidro :nostalgia:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, thass_hot disse:

Se os episódios do tvi player coincidirem com os da exibição original (e apoiando-me na wikipedia) hoje é exibido o nº61, portanto a 1ª temporada acaba dia 16 de maio. E a novela acabaria dia 30 de agosto. Volto a reabrir o debate e pergunto: QUE TELENOVELA GOSTAVAM QUE FOSSE A SUCESSORA DESTA?

não consigo escolher uma... tantas: Tempo de Viver, Meu Amor, Flor do Mar, Ilha dos Amores...

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...