Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 2 horas, Aljubarrota disse:

Só vejo novelas do Rui Vilhena.

Amo, Amo, bem vindo ao team clube Vilhenistico 

há 2 horas, Aljubarrota disse:

Nah.... sempre fiel ao mestre Vilhena. :god:

Jogo duplo só vi o genérico :lol: muito bom por sinal.

Tb sou fiel ao Vilhena Sempre 

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, ZéPincel said:

Depois do Pipo morrer creio que houve dois saltos temporais. 1 mês + 3 meses. Isto é se entretanto eu não me tiver já perdido ?

thanks! 
Ou seja, a Sara estará supostamente de pelo menos 4 meses.. pronto, vá lá, não é assim tão estranho não ter muita barriga. Achei que tinha passado mais tempo. Então, a Beatriz está para aí de 7

Editado por Alice22
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Alice22 disse:

thanks! 
Ou seja, a Sara estará supostamente de pelo menos 4 meses.. pronto, vá lá, não é assim tão estranho não ter muita barriga. Achei que tinha passado mais tempo. Então, a Beatriz está para aí de 7

Sim, mas ela tem menos barriga que  a Lúcia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao entendi o porquê que eles metem "ultimos episodios" durante a novela e nas promos, mas nos rodapés dizem "ultima semana", como vocês ja tinham dito. Sera que a novela acaba pra semana? Quero eu dizer na segunda ou terça, ou coisa assim, como ja acontenceu com "Ouro Verde", ou entao nem eles sabem, mas é um pouco confuso :erm:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pedrofm53 disse:

Ainda nao entendi o porquê que eles metem "ultimos episodios" durante a novela e nas promos, mas nos rodapés dizem "ultima semana", como vocês ja tinham dito. Sera que a novela acaba pra semana? Quero eu dizer na segunda ou terça, ou coisa assim, como ja acontenceu com "Ouro Verde", ou entao nem eles sabem, mas é um pouco confuso :erm:

Agradece ao senhor Daniel Oliveira. Desde que esse gajo se pôs com invenções, o "últimas semanas" e " últimos episódios" podem ser divididos por vários dias/semanas :cryhappy:

FORA DANIEL

  • Gosto 2
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Joel92 disse:

Pode ser um risco, mas eu punha o último episódio, massivamente bem promovido, sábado à noite, a seguir a QoD.

A começar antes das 22h45, até podia ser que se despedisse com um rating aceitável - acima dos 10.

Não acho risco nenhum. Tem tudo para "bombar"

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

O Vilhena não teve mãos para as personagens que criou e para as atrizes que teve. 

E a MJB a chorar nas escadas... 

O Vilhena sempre foi muito plot e pouco de aprofundar personagens. E ok, funcionava bem em NCT e TdV. Mas aqui a trama era mais complexa, a relação Fernanda-Lúcia devia ter sido mais aprofundada, a Carmo também tinha uma evolução de personagem interessante para ser feita... 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...