Jump to content

Na Corda Bamba

Recommended Posts

• Replies 9.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nomeada para um Emmy!  Ao lado de Órfãos da Terra (Brasil), Love and Destiny (China) e Victoria Small (Argentina). 

2019. Um dos piores anos da CMTV a nível audiométrico. Manhã CM e Flash Vidas em épocas tenebrosas. CM Jornal 20h. Cinema Erótico das 21h totalmente perdidas. Enrolação. Qualquer coisa naquele ano ia

há 28 minutos, JoãoCruz disse:

Mas será mesmo a última semana? É que continuam a promover como últimos episódios apenas...

O "ultima semana" só vai aparecer no ultimo episódio, vais ver :lol: 

• LOL 1
  • Sad 1
há 2 horas, Aljubarrota disse:

Só vejo novelas do Rui Vilhena.

Amo, Amo, bem vindo ao team clube Vilhenistico 

há 2 horas, Aljubarrota disse:

Nah.... sempre fiel ao mestre Vilhena. :god:

Jogo duplo só vi o genérico :lol: muito bom por sinal.

Tb sou fiel ao Vilhena Sempre 

• Love 1
  • Shock 1
há 2 horas, Alice22 disse:

Já passaram quantos meses desde a morte do pipo?

Depois do Pipo morrer creio que houve dois saltos temporais. 1 mês + 3 meses. Isto é se entretanto eu não me tiver já perdido 🙄

• Like 2
Posted (edited)
2 minutes ago, ZéPincel said:

Depois do Pipo morrer creio que houve dois saltos temporais. 1 mês + 3 meses. Isto é se entretanto eu não me tiver já perdido 🙄

thanks! 
Ou seja, a Sara estará supostamente de pelo menos 4 meses.. pronto, vá lá, não é assim tão estranho não ter muita barriga. Achei que tinha passado mais tempo. Então, a Beatriz está para aí de 7

Edited by Alice22
  • Like 1
há 2 horas, Alice22 disse:

thanks! 
Ou seja, a Sara estará supostamente de pelo menos 4 meses.. pronto, vá lá, não é assim tão estranho não ter muita barriga. Achei que tinha passado mais tempo. Então, a Beatriz está para aí de 7

Sim, mas ela tem menos barriga que  a Lúcia.

há 14 minutos, Love disse:

Sim, mas ela tem menos barriga que  a Lúcia.

porque a barriga da Lucia é falsa, por isso nao da muito pra meter a barriga que deve ser correspondido com os meses:laugh:

• Like 2

Eu gosto muito das novelas do Vilhena, mas não é por isso que não acompanho as novelas dos outros. Era o que mais faltava. Manoel Carlos, Licia Manzo, Silvio de Abreu, etc. Têm ótimas novelas. 

Ainda nao entendi o porquê que eles metem "ultimos episodios" durante a novela e nas promos, mas nos rodapés dizem "ultima semana", como vocês ja tinham dito. Sera que a novela acaba pra semana? Quero eu dizer na segunda ou terça, ou coisa assim, como ja acontenceu com "Ouro Verde", ou entao nem eles sabem, mas é um pouco confuso :erm:

há 3 minutos, Magazine disse:

Agradece ao senhor Daniel Oliveira. Desde que esse gajo se pôs com invenções, o "últimas semanas" e " últimos episódios" podem ser divididos por vários dias/semanas :cryhappy:

FORA DANIEL

Até o Último Episódio pode ser dividido. :nerves:

Pode ser um risco, mas eu punha o último episódio, massivamente bem promovido, sábado à noite, a seguir a QoD.

A começar antes das 22h45, até podia ser que se despedisse com um rating aceitável - acima dos 10.

Segundo o Rui Vilhena no instagram, o último episódio é... 6ªfeira!

E mostra algumas cenas do último episódio.

A cena entre a Fernanda e a Lúcia... A novela podia ter explorado ainda mais esta relação de mãe e filha. É incrível. 

• Like 1
há 17 minutos, Duarte disse:

A cena entre a Fernanda e a Lúcia... A novela podia ter explorado ainda mais esta relação de mãe e filha. É incrível. 

O Vilhena não teve mãos para as personagens que criou e para as atrizes que teve. 

• Like 1
  • Thanks 1

Lol à Lúcia a pôr as culpas todas na mãe dela, como se ela não fosse adulta e não tivesse uma escolha. Enfim, isto é mesmo conversa típica de quem não vê que está mal.

• Like 1