Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 42 minutos, dav01 disse:

Já sei o que foi! Já me lembro! Ela teve de sair para fazer O Resto é Conversa

(quem se lembra?)

Isso é mentira.. O Resto é Conversa foi emitido mais ou menos por setembro do ano passado, e a Sílvia Rizzo quando estava a gravar a novela, também conciliava com as gravações do programa.. ela saiu da telenovela porque, quando a personagem dela descobriu o que o Otávio fez oq fez à Sara, ela quis se afastar.

Editado por Vitória Santareno
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Disney disse:

O Rui Vilhena disse que Sofia Alves recusou entrar na novela por causa de Teatro.

Qual é o artista que no seu perfeito juizo recusa uma novela do Vilhena por causa de uma peça de Teatro, ainda por cima uma peça que já está em cena há muito tempo. 

Podia estar a ter uma personagem boa e uma excelente prestação, e trocou por uma peça que nada acrescenta à carreira dela. 

Já recusou imensas novelas por causa do Teatro. Não entendo o fascinio pelo Teatro. Já fui a imensas peças e não percebo o fascinio. 

O que merecia é que nunca mais a convidassem para fazer TV. 

Meu Deus, tanta asneira seguida num único comentário. 

Primeiro, o Vilhena é sem dúvida um bom autor, mas não é uma instituição ao ponto de toda a gente aceitar fazer novelas dele. Obviamente que ele tem sempre aqueles actores que entram em todas (e ainda bem para nós), mas não significa que fazer uma novela do Vilhena seja irrecusável para todos os actores.

Depois, sabes lá tu o que as peças de teatro acrescentam à carreira da Sofia Alves. Se calhar prefere fazer uma peça de teatro 3 meses do que uma novela durante um ano. As pessoas sentem-se realizadas com coisas diferentes, o que para mim é bom, para ti pode ser uma bosta.

Os últimos dois parágrafos são o clímax do teu post, mas vou escusar-me a responder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Disney disse:

O Rui Vilhena disse que Sofia Alves recusou entrar na novela por causa de Teatro.

Qual é o artista que no seu perfeito juizo recusa uma novela do Vilhena por causa de uma peça de Teatro, ainda por cima uma peça que já está em cena há muito tempo. 

Podia estar a ter uma personagem boa e uma excelente prestação, e trocou por uma peça que nada acrescenta à carreira dela. 

Já recusou imensas novelas por causa do Teatro. Não entendo o fascinio pelo Teatro. Já fui a imensas peças e não percebo o fascinio. 

O que merecia é que nunca mais a convidassem para fazer TV. 

A ser verdade, então, já é a segunda vez que ela recusa entrar num projecto do Vilhena porque já em 2005, ela recusou-se a fazer parte do elenco de "Ninguém Como Tu", na altura ela foi a primeira escolha apontada para fazer o papel de Júlia que depois acabou por ser executado pela Dalila Carmo. Não e sabe bem porque é que ela recusou esse papel na altura mas acredito que ela possa não querer ter aceitado o convite porque o papel em si não lhe iria adicionar muito ao seu currículo enquanto actriz e também porque na altura, já ouvi falar que ela só aceitava mesmo fazer papéis principais ou protagonistas e de facto, embora a Júlia de NcT tivesse a sua relevância, muito porque fazia parte do núcleo principal, tinha lá a história do filho dela que era adoptado mais o facto de ser irmã da protagonista-antagonista, a verdade é que ela iria ser sempre ofuscada pela brilhante performance da Alexandra Lencastre como Luiza Albuquerque e nesse aspecto, é possível que tenha sido uma razão válida o suficiente para ela ter recusado esse papel.

Entretanto, em relação à pergunta que estavam a fazer sobre se a Sara estando grávida, poderia estar ao pé de animais: Pelo que percebi, acho que só se deve ter mais cuidado com os gatos por causa de uma condição cujo nome esqueci-me agora mas de resto, acho que não há problema nenhum em ter animais por perto durante a gravidez.

Editado por JT1992
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Disney disse:

O Rui Vilhena disse que Sofia Alves recusou entrar na novela por causa de Teatro.

Qual é o artista que no seu perfeito juizo recusa uma novela do Vilhena por causa de uma peça de Teatro, ainda por cima uma peça que já está em cena há muito tempo. 

Podia estar a ter uma personagem boa e uma excelente prestação, e trocou por uma peça que nada acrescenta à carreira dela. 

Já recusou imensas novelas por causa do Teatro. Não entendo o fascinio pelo Teatro. Já fui a imensas peças e não percebo o fascinio. 

O que merecia é que nunca mais a convidassem para fazer TV. 

Sem comentários! O seu comentário é o expoente máximo da imaturidade. O teatro é o berço do ator. Eu já tive formação para teatro e tv e sempre preferi o teatro. Não é tão mecânico e dá uma adrenalina maior. Nem sei porque respondi a tamanha ilucidez. 

Editado por ake
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Disney disse:

O Rui Vilhena disse que Sofia Alves recusou entrar na novela por causa de Teatro.

Qual é o artista que no seu perfeito juizo recusa uma novela do Vilhena por causa de uma peça de Teatro, ainda por cima uma peça que já está em cena há muito tempo. 

Podia estar a ter uma personagem boa e uma excelente prestação, e trocou por uma peça que nada acrescenta à carreira dela. 

Já recusou imensas novelas por causa do Teatro. Não entendo o fascinio pelo Teatro. Já fui a imensas peças e não percebo o fascinio. 

O que merecia é que nunca mais a convidassem para fazer TV. 

Comentário mais ignorante e absurdo que alguma vez li!

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, ake disse:

Sem comentários! O seu comentário é o expoente máximo da imaturidade. O teatro é o berço do ator. Eu já tive formação para teatro e tv e sempre preferi o teatro. Não é tão mecânico e dá uma adrenalina maior. Nem sei porque respondi a tamanha ilucidez. 

Eu só disse que pessoalmente não gostava muito de Teatro, não disse que Teatro não prestava (longe de mim)

Uma coisa é recusar uma novela por causa de uma peça, outra totalmente diferente é recusar várias novelas por causa dessa mesma peça. Há muitos atores de Teatro que dariam tudo para aparecer num produto de TV.  

A Sofia tinha prometido que em 2019 voltava à TV, nada aconteceu , apenas falo por isso. 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:
  Ocultar conteúdo

Segundo os spoillers que andam por aí, não. A Beatriz vai entrar em trabalho de parto antes do previsto.

 

Sim, mas a Lúcia também pode dizer o mesmo.

O César já que desconfia da Lúcia poderia ter dito que a Beatriz vai ter um menino.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...