Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

O Rui Vilhena disse que Sofia Alves recusou entrar na novela por causa de Teatro.

Qual é o artista que no seu perfeito juizo recusa uma novela do Vilhena por causa de uma peça de Teatro, ainda por cima uma peça que já está em cena há muito tempo. 

Podia estar a ter uma personagem boa e uma excelente prestação, e trocou por uma peça que nada acrescenta à carreira dela. 

Já recusou imensas novelas por causa do Teatro. Não entendo o fascinio pelo Teatro. Já fui a imensas peças e não percebo o fascinio. 

 

Editado por Disney
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Charx disse:

Imagina os grandes personagens tipo Carmo, Helena, Marília ...

Grandes personagens e Helena e Carmo e Marília na mesma frase kkkkk

agora mesmo, Hugo disse:

O Vilhena ouviu o @Maciel dizer que ia abandonar a novela e arranjou o seu próprio Maciel. Putz, Vilhena visionário.

Putz vinha dizer o mesmo. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Devem ter-lhe dito que ela ia fazer de mãe de alguém com 50 anos e ela recusou :ph34r: ou então leu o guião da 2a temporada. São ambos argumentos válidos 

Sim devem-lhe ter dito que ia ser mãe da Dalila Carmo ou então avó do Rodrigo Trindade e ela recusou. KKKK

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Devem ter-lhe dito que ela ia fazer de mãe de alguém com 50 anos e ela recusou :ph34r: ou então leu o guião da 2a temporada. São ambos argumentos válidos 

Eu só a consigo imaginar ou como Beatriz ou como Isabel. Ou até Leticia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John123 disse:

Eu já não vejo a novela à meses mas o que se passou com a Silvia Rizzo que nunca mais apareceu? 

Teve um acidente de Mota 

Spoiler

Sinceramente não sei, existiu um tempo que já estava a dormir a  hora da novela  kkk 

 

Editado por dav01
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André disse:

Desapareceu mesmo. Quando soube o que o Octávio e a Carmo fizeram não quis saber mais daquilo e foi-se embora. 

Já sei o que foi! Já me lembro! Ela teve de sair para fazer O Resto é Conversa

(quem se lembra?)

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

O teatro é a maneira mais natural e mais simples de representar. Não pode, nem deve ser desvalorizado. 

Quanto à Sofia Alves, eu gosto muito dela, no entanto, se está a fazer o que gosta, não vejo motivo para aceitar um convite para fazer uma novela. São decisões e, como tal, temos de respeitar. 

Nem todos têm que fazer TV, como nem todos têm que fazer Teatro. 

Onde é que o Rui disse isso? Alguma entrevista? Se sim onde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...