Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 1 hora, dav01 disse:

Fica aqui a promo, acho que ainda não tinham colocado. Vai deixar saudades. 

Olhem, tendo em conta que isto é uma suposição minha, não sei se deva pôr em spoiler ou não mas pelo sim, pelo não, vou pôr.

Spoiler

Pelo que vi da promo, tendo em conta que a determinada altura aparece um snippet de uma cena em que a Olívia parecendo, pelo que se vê da cena, que está a falar com a Lúcia, creio eu, acham que a Olívia poderá matar a Lúcia? É que se for, digo-vos, seria dos melhores finais que esta novela poderia ter, não haja dúvida.

Spoiler

Ah e cada vez mais me convenço que deve ter sido a Olívia a ter matado o Pipo, a própria indumentária da pessoa que aparece na cena em si aponta para isso mas não sei, ainda não tenho bem a certeza.

 

Editado por JT1992
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JT1992 disse:

Olhem, tendo em conta que isto é uma suposição minha, não sei se deva pôr em spoiler ou não mas pelo sim, pelo não, vou pôr.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Pelo que vi da promo, tendo em conta que a determinada altura aparece um snippet de uma cena em que a Olívia parecendo, pelo que se vê da cena, que está a falar com a Lúcia, creio eu, acham que a Olívia poderá matar a Lúcia? É que se for, digo-vos, seria dos melhores finais que esta novela poderia ter, não haja dúvida.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ah e cada vez mais me convenço que deve ter sido a Olívia a ter matado o Pipo, a própria indumentária da pessoa que aparece na cena em si aponta para isso mas não sei, ainda não tenho bem a certeza.

 

Eu tinha uma suposição, mas depois de saber que

Spoiler

A Malvina vai morrer, também acredito que poderá ser a Olívia. E parece-me que ela também tem um plano para acabar com a Lúcia, que acho pode acabar com as duas ao mesmo tempo :ph34r:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim assusta me o final da Beatriz. O Vilhena disse que não iria ser “como ela queria”.  E ele disse que o da Olívia era “merecedor”. Não sei... continuo a apostar na Leonor como assassina no Pipo. Mas posso estar completamente errada. Para o Otávio, não sei porque mas algo me diz que o suicídio é uma hipótese 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fabien S. disse:

Ninguém fala do Leo e do Gabriel a beijarem-se?? ?

Estive a ver a cena e parece a Carmo na casa do Pipo... 

Aquela gabardina é da Carmo...parece!  Esta promo acho que vai salvar esta 2ª temporada.  Não salva mas fiquei em pulgas, só estou à espera do final mesmo, porque o desenvolvimento foi uma desilusão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Carla disse:

Aquela gabardina é da Carmo...parece!  Esta promo acho que vai salvar esta 2ª temporada.  Não salva mas fiquei em pulgas, só estou à espera do final mesmo, porque o desenvolvimento foi uma desilusão.

Não acho, por acaso, foi um desenvolvimento mais lento, mas a meu ver, e fora alguns pequenos erros,  continua a ser um novelão em todos os aspetos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Fabien S. disse:

Ninguém fala do Leo e do Gabriel a beijarem-se?? ?

Estive a ver a cena e parece a Carmo na casa do Pipo... 

ainda bem que lá sobrou um espacinho de tempo no meio dos plots mais importantes para desenvolver o casal. :clown:
mas vamos lá ver se o leo não rejeita e não fica com a amada eva.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien S. disse:

Ninguém fala do Leo e do Gabriel a beijarem-se?? ?

Estive a ver a cena e parece a Carmo na casa do Pipo... 

Opah, sim, eu também vi mas estava tão focado em tudo o que eles estavam a mostrar e tentar perceber o que poderá vir no último episódio que nem pensei nisso mas eu já previa e faz sentido eles ficarem juntos no fim, só sinto é pena do péssimo desenvolvimento que a história deles teve na segunda temporada. E no fundo, no fundo, também sinto pena da Simone, caramba que ela tem mesmo azar com os rapazes com quem namora, é que eles não são más pessoas de todo mas o coração deles nunca esteve centrado nela, de facto. O Edu sempre amou a Alice mesmo depois de esta lhe ter ocultado a verdade sobre a morte do seu pai e o Gabriel esteve claramente sempre destinado a ficar com Leo. O que eu acredito que possa vir a acontecer e eu sei que há muita gente aqui que é capaz de ficar revoltada com isso é ela ficar com o Afonso, eu sei que ele não é propriamente uma personagem popular por aqui mas tendo em conta os encaminhamentos que esta novela está a tomar, é o mais provável e vá, dêem-lhe lá um desconto, ele ao menos finalmente decidiu sair da sombra do pai, de uma vez por todas e muito sinceramente, ele já teve momentos bem piores no início da novela.

há 1 hora, Joel92 disse:

Eu tinha uma suposição, mas depois de saber que

  Ocultar conteúdo

A Malvina vai morrer, também acredito que poderá ser a Olívia. E parece-me que ela também tem um plano para acabar com a Lúcia, que acho pode acabar com as duas ao mesmo tempo :ph34r:

 

Spoiler

Pois, realmente, também estava a pensar nisso. Vai-me dar pena pela Olívia que não gostava mesmo de a ver acabar assim mas por outro lado, se isso significar o fim da Lúcia, que seja.

há 25 minutos, André disse:

Não me apetece ir ver todos os episódios para trás. Vale a pena pegar desde qual destes últimos episódios? :cryhappy:

Acho que a partir do episódio em que a Sara e o Gabriel finalmente descobrem que são mãe e filho, vale a pena.

Editado por JT1992
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Duarte disse:

A cena entre a Fernanda e a Lúcia... A novela podia ter explorado ainda mais esta relação de mãe e filha. É incrível. 

Realmente, colocar a Dalila e a Alexandra como mãe e filha e cagar para a relação delas devia dar direito a perder a licença de escrever novelas. -q

há 2 horas, Joel92 disse:

Confirmado em antena, acaba sexta-feira. 

Promo icónica no ar :cryhappy:

  Ocultar conteúdo

A Alice vai ser atropelada pela Lúcia :ph34r:

E dá para perceber que foi uma mulher a matar o Pipo. 

 

Não queriam  que  a @ morresse? Eu gosto desse final.

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Pela promo a Lúcia consegue mm roubar o filho da Beatriz. 

Sem comentários. Vou odiar o final de certeza.

Eu amo xD

há 22 minutos, André disse:

Não me apetece ir ver todos os episódios para trás. Vale a pena pegar desde qual destes últimos episódios? :cryhappy:

Pode ver só esta semana, os flashbacks tratam do resto.

 

O beijo dos @ irritou-me. Caído do céu. Uma temporada inteira de desenvolvimento desperdiçada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Realmente, colocar a Dalila e a Alexandra como mãe e filha e cagar para a relação delas devia dar direito a perder a licença de escrever novelas. -q

Não queriam  que  a @ morresse? Eu gosto desse final.

Eu amo xD

Pode ver só esta semana, os flashbacks tratam do resto.

 

O beijo dos @ irritou-me. Caído do céu. Uma temporada inteira de desenvolvimento desperdiçada.

Eu não, eu nunca quis que essa personagem em questão morresse e nada garante que isso vá acontecer de acordo com a promo.

E em relação ao beijo dessas personagens em questão, concordo no sentido de que realmente foi algo caído do céu e podia de facto ter havido um maior desenvolvimento da relação deles nesta temporada. Aliás, até considero que os relacionamentos que estes tiveram com as personagens que tiveram ao longo da temporada foram um autêntico desperdício, não serviram para nada, de todo a não ser para dar cabo do coração a uma personagem que já não estava muito bem antes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, André disse:

Não me apetece ir ver todos os episódios para trás. Vale a pena pegar desde qual destes últimos episódios? :cryhappy:

Vê a partir do episódio anterior à Sara saber que o Dramael é filho dela. Depois é só saltar os mil flashback por episódio e amanhã estás no passo certo! 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...