Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

agora mesmo, Mr. Carter disse:

As coisas também não só assim Lu... Ele também não entregou propriamente um hit. 

Não justifica o tratamento abismal dos ultimos meses com episódios completamente desfigurados com paisagens e flashbacks intermináveis, já pra não falar de cenas novas completamente cortadas para inserirem mais flashbacks. Aquele episódio novo pulado foi a cereja no topo do bolo. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Só se o Vilhena for muito corno manso é que escreve para a TVI logo de seguida

Tirando esta onda de flashbacks, que até nem durou muito comparado com outras produções, e o epi cortado que não se notou, acho que a TVI até soube respeitar a novela. Ela foi um flop desde início e a TVI manteve-a sempre no mesmo horário, até nos brindou com episódios mais longos e tudo.

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Duarte disse:

Por esta não esperava. E continuo à espera de ver como é que a história da violação vai encaixar nisso. 

 

há 1 hora, maria22 disse:

E o que aconteceu ao pai da Lucia?

Já não me lembrava muito bem da história do pai da Lúcia, mas fiquei intrigada ao ler isto:

  Ocultar conteúdo

"Lúcia confronta furiosa Mário a perceber que aquela mulher é a amante com quem ele traiu Fernanda anos atrás, perguntando-lhe quando vai contar a Joana que tem outra irmã."

"Lúcia finaliza a ameaçar contar que ele teve um filho com Letícia, mas Mário assevera-lhe que a criança não é sua."

"Lúcia diz a Malvina não querer saber que ela e Conceição sejam postas na rua, começando a discorrer que foi mais uma vez enganada por ter ficado com uma criança que sempre pensou que era filha de Mário."

Portanto, a Lúcia roubou a Alice por pensar que esta era filha do Mário com a Letícia! :o

 

Parece-me simples e lógico. É estúpido é virem com tanta explicação despachada em 3 ou 4 episódios.

Spoiler

A Lúcia foi violada ou envolveu-se com o Mário de forma consentida, mas abortou e ficou estéril. Quando soube que este engravidou outra mulher que não a mãe dela, decidiu roubar esse filho como vingança e para substituir o único filho do qual esteve grávida. A partir daí nunca mais conseguiu parar de roubar bebés.

 

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Não justifica o tratamento abismal dos ultimos meses com episódios completamente desfigurados com paisagens e flashbacks intermináveis, já pra não falar de cenas novas completamente cortadas para inserirem mais flashbacks. Aquele episódio novo pulado foi a cereja no topo do bolo. 

Skizzo a novela acaba para a semana, a série o Rui nao se esta a descoser na live para onde vai ser 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

Não justifica o tratamento abismal dos ultimos meses com episódios completamente desfigurados com paisagens e flashbacks intermináveis, já pra não falar de cenas novas completamente cortadas para inserirem mais flashbacks. Aquele episódio novo pulado foi a cereja no topo do bolo. 

Sim filhe, não justifica. Claro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho que o Vilhena devia fazer nova pausa sinceramente. Pelo menos do mercado português.

O maior problema dele é não saber aceitar um flop e começar a escrever a novela à pressa e sem brio.

Uma série é escrita antes de se saber se vai ser flop, é o melhor para ele.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

 

Parece-me simples e lógico. É estúpido é virem com tanta explicação despachada em 3 ou 4 episódios.

  Ocultar conteúdo

A Lúcia foi violada ou envolveu-se com o Mário de forma consentida, mas abortou e ficou estéril. Quando soube que este engravidou outra mulher que não a mãe dela, decidiu roubar esse filho como vingança e para substituir o único filho do qual esteve grávida. A partir daí nunca mais conseguiu parar de roubar bebés.

 

Se eles fossem por aí era excelente, mas tinha de ser bem explicado e eu acho que isso não irá acontecer :sad:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os episódios mais longos mostram a total desgovernação que reinava na TVI. Gastaram episódios como se a novela nunca tivesse fim, e depois lá fizeram as contas e "oops", afinal não vamos ter novela a durar para sempre, bora editá-la com flashbacks e paisagens ao ponto de arruinar a experiência para os espectadores. E mesmo assim conseguiram a proeza de falhar um episódio inteiro... que para mim não só é insultuoso para o Vilhena, como o é para o trabalho de todos os actores da novela.

Ser sucesso ou flop é completamente irrelevante neste ponto.

Editado por skizzo
  • Gosto 8
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Ritinha, para além de ter défice de atenção, deve ser surda. Então a miúda, que supostamente está a dormir, não acorda com aquela discussão da Lúcia com o César, nem com o homicídio da abóbora, nem com o espetáculo de circo do urso, da trapezista e do palhaço? ?

Editado por ZéPincel
  • Gosto 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, gugas disse:

e o próximo projecto de Rui Vilhena é uma série ele tb o disse na live só nao revelou ainda para que mercado e onde. 

A Netflix está a fazer um concurso de argumentistas portugueses. Será que ele se inscreveu ? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero acreditar que isto acaba na próxima semana e a TVI não se dignou a promover últimos episódios ainda. Isto devia estar com indicação de últimos episódios desde o início de Abril, é sempre uma forma de dar um empurrão aos resultados. A ser verdade, confirma o quanto a TVI se está a c**ar para a novela. Nem cenas do episódio anterior para ajudar a aumentar a duração do episódio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, dav01 disse:

A Netflix está a fazer um concurso de argumentistas portugueses. Será que ele se inscreveu ? 

Eu apostava que sim, mesmo ele no live falou muito em Netflix, portanto acredito qu ele se tenha candidatado, porém ao mesmo tempo ele falou da série como uma situação e dado já totalmente dado como adquerido, a única coisa que ele não revelou foi para onde vai escrever a série, e para que mercado. 

Também disse na live  que o último episódio de Na Corda Bamba é para a semana, portanto deve acabar na sexta ou sábado. 

E acho que o Rui consegue entrar facilmente na Netflix, tem lugar para ele lá 

Editado por gugas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que a novela acaba para a semana?! :o 

Vem disse eu prai há 2 semanas que a história da novela se resolvia em 2 semanas, provavelmente sem os flashbacks já tinha terminado. 
Os episódios esta semana têm sido maiores, mas nem por isso se dão ao trabalho de tirar os flashbacks.

Fico contente por estar a acabar. Foi uma novela boa, mas esta reta final estava insuportável de assistir. Mesmo os bons episódios acabaram por ficar uma cagada com tanto flashback e paisagens.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, skizzo disse:

Os episódios mais longos mostram a total desgovernação que reinava na TVI. Gastaram episódios como se a novela nunca tivesse fim, e depois lá fizeram as contas e "oops", afinal não vamos ter novela a durar para sempre, bora editá-la com flashbacks e paisagens ao ponto de arruinar a experiência para os espectadores. E mesmo assim conseguiram a proeza de falhar um episódio inteiro... que para mim não só é insultuoso para o Vilhena, como o é para o trabalho de todos os actores da novela.

Ser sucesso ou flop é completamente irrelevante neste ponto.

Mas quando é que falharam no episódio? Podes me explicar isso, obrigado

EDIT: ESQUECE, JÁ LI. QUE VERGONHA.

Editado por Visky
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca mais vi a novela, mas pelo que dizem aqui, meteram flashbacks e paisagens como na Impostora? Parece que a TVI não aprendeu com os erros... Ridículo simplesmente, deviam ter poupado mais a novela logo de início e assim tinham mais espaço de manobra. Agora duvido que o Vilhena volte a escrever para a TVI tão cedo, seria até masoquista da parte dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...