Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Aqui, só quero saber 2 coisas.

1. Como acaba a psicopata da Lúcia (espero bem que não acabe nas Caraíbas com o baby da Beatriz .

2. Quem matou o Pipo. Não aposto em ninguém. Mas também não acho ali ninguém com um grau de loucura tal para matar alguém. A Lúcia seria mesmo quem ninguém estaria à espera. Era dose demais. daí o inesperado.  Se bem, que o Vilhena não costuma ser básico mas que perdeu qualidades, perdeu. É a minha opinião, com pena, confesso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Carla disse:

Aqui, só quero saber 2 coisas.

1. Como acaba a psicopata da Lúcia (espero bem que não acabe nas Caraíbas com o baby da Beatriz .

2. Quem matou o Pipo. Não aposto em ninguém. Mas também não acho ali ninguém com um grau de loucura tal para matar alguém. A Lúcia seria mesmo quem ninguém estaria à espera. Era dose demais. daí o inesperado.  Se bem, que o Vilhena não costuma ser básico mas que perdeu qualidades, perdeu. É a minha opinião, com pena, confesso.

Eu posso estar profundamente enganado, mas acho que a morte dele foi uma estratégia de um grupo de pessoas. Uma deu o golpe final, mas acho que houve uma equipa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rafael L disse:

O que acho estranho é nenhuma revista ou site ter avançado já quem matou o Pipo. É que isto já não é como antes que se esconde uma coisa assim tão facilmente, eu acho, e quando alguém descobre não perde tempo para divulgar.

Ninguém sabe disso, apenas só o Vilhena sabe quem é o assassino. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Não estou a criticar e nunca vi a novela mas acho piada que tanto vos vejo a falar bue mal do rumo da novela e da história como noutros dias bué bem e que está numa óptima fase ?

É assim, eu já perdi aquele entusiasmo pela novela, mas sim, esta semana tem estado a bombar. Mas pouco me importa, já só quero o final xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto do Gabriel está exagerado. Tudo bem, aquela história toda. Compreende-se em certa parte. Mas está a ser um ingrato com a Lúcia, apesar da atitude que esta teve e do que fez. Nunca lhe faltou nada, pelo contrário. Ele até poderia ter sido rejeitado com a Sara e ter tido um destino pior.

E a Sara, nunca quis saber do filho antes, pois não? Foi só depois da avó saber e tal (mais ou menos por essa altura).

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Rafael L disse:

O que acho estranho é nenhuma revista ou site ter avançado já quem matou o Pipo. É que isto já não é como antes que se esconde uma coisa assim tão facilmente, eu acho, e quando alguém descobre não perde tempo para divulgar.

Na altura da morte dele, as revistas avançaram com os suspeitos e o Vilhena disse que foram gravados X finais (já não me lembro quantos xd) e que só ele é que sabia qual dos finais ia ser transmitido, portanto as revistas não podem fazer muito mais do que já fizeram xd

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Coné disse:

Isto do Gabriel está exagerado. Tudo bem, aquela história toda. Compreende-se em certa parte. Mas está a ser um ingrato com a Lúcia, apesar da atitude que esta teve e do que fez. Nunca lhe faltou nada, pelo contrário. Ele até poderia ter sido rejeitado com a Sara e ter tido um destino pior.

E a Sara, nunca quis saber do filho antes, pois não? Foi só depois da avó saber e tal (mais ou menos por essa altura).

Mesmo. «Vocês destruíram a minha vida!» Até parece que foi sem-abrigo durante anos :cryhappy:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Fabien S. disse:

Eu posso estar profundamente enganado, mas acho que a morte dele foi uma estratégia de um grupo de pessoas. Uma deu o golpe final, mas acho que houve uma equipa. 

também adorava que fosse isso a acontecer, até para ser um quem matou diferente. Ser a Lúcia é muito óbvio demais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Coné disse:

Isto do Gabriel está exagerado. Tudo bem, aquela história toda. Compreende-se em certa parte. Mas está a ser um ingrato com a Lúcia, apesar da atitude que esta teve e do que fez. Nunca lhe faltou nada, pelo contrário. Ele até poderia ter sido rejeitado com a Sara e ter tido um destino pior.

E a Sara, nunca quis saber do filho antes, pois não? Foi só depois da avó saber e tal (mais ou menos por essa altura).

Não, ela sempre tentou procurar o filho, só que embatia sempre numa parede. Mas a partir do momento em que conseguiu pistas mais concretas, investiu mais

Editado por skizzo
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh pessoal, recentemente foi falado aqui do facto de que houve um episódio inteiro que foi cortado antes do episódio de segunda-feira em que a Sara e o Gabriel finalmente descobriram que eram mãe e filho, e eu realmente, agora que vejo, houve uma cena que eu achei estranha que foi a cena em que o Sérgio oferece o carro dele ao Armando, eu realmente achei estranho porque não me lembrava de eles terem feito esse negócio, de todo. Agora faz tudo sentido, de facto.

Editado por JT1992
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, BBFF disse:

Mesmo. «Vocês destruíram a minha vida!» Até parece que foi sem-abrigo durante anos :cryhappy:

Eu percebo o que ele quis dizer. Eles foram os responsáveis por ele não ter tido a vida que era suposto ter já para não falar que no início da novela ele era humilhado pelo Otávio, a pessoa que o raptou também. Eu acho que ele não está a ser ingrato para com a Lúcia, tudo bem que ela o educou e nunca lhe faltou nada e se fosse só esse o caso, acho mesmo que ele nunca iria ficar magoado com a Lúcia, o problema é que ele descobriu que os pais são uns criminosos dos grandes (roubar crianças, matar, mentir, manipular, etc.). Acho que qualquer pessoa no lugar dele teria aquela reação, afinal ele foi roubado (não abandonado por prostitutas e drogradas como a Lúcia tanto gostava de dizer) para ir parar a uma família de criminosos quando podia ter tido uma vida real muito melhor. 

Tudo bem que o Pipo era o pai dele na mesma, mas todos sabemos que se o Pipo soubesse do filho com a Sara logo na altura, as coisas nunca levariam o rumo que levaram. 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Eu percebo o que ele quis dizer. Eles foram os responsáveis por ele não ter tido a vida que era suposto ter já para não falar que no início da novela ele era humilhado pelo Otávio, a pessoa que o raptou também. Eu acho que ele não está a ser ingrato para com a Lúcia, tudo bem que ela o educou e nunca lhe faltou nada e se fosse só esse o caso, acho mesmo que ele nunca iria ficar magoado com a Lúcia, o problema é que ele descobriu que os pais são uns criminosos dos grandes (roubar crianças, matar, mentir, manipular, etc.). Acho que qualquer pessoa no lugar dele teria aquela reação, afinal ele foi roubado (não abandonado por prostitutas e drogradas como a Lúcia tanto gostava de dizer) para ir parar a uma família de criminosos quando podia ter tido uma vida real muito melhor. 

Tudo bem que o Pipo era o pai dele na mesma, mas todos sabemos que se o Pipo soubesse do filho com a Sara logo na altura, as coisas nunca levariam o rumo que levaram. 

Ele está lixado, porque poderia ter morado numa mansão e foi parar aos subúrbios :D -q

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, ele é surtado demais, chato pra cacete, mas ele e a Alice descobriram que a pessoa a quem chamaram mãe durante 20 anos os roubou, ainda mentiu ao Gabriel sabendo quem era o pai dele e matou pelo menos uma pessoa. Normal surtar com ela :ph34r: só não acho normal o Gabriel surtar com todas as outras pessoas do nada como com o César, que nunca lhe fez mal algum.

  • Gosto 2
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, joanna disse:

A revolta do Gabriel é compreensível, mas para mim teria mais sentido ele dizer/sentir que lhe roubaram a oportunidade de passar a infância e a adolescência com a mãe biológica,  e não tanto que lhe destruiram a vida.

Isto!

Acho que todos nós reagiríamos mal, se sentíssemos que fomos roubados/tirados/raptados dos pais. E que essa pessoa o fez 3 vezes, mentiu ao dizer que eram drogados, prostitutas e tal, e também tivessem matado inocentes.

Agora, destruir a vida? Isso é que eu acho exagero. Não era pela mansão ou pelo suposto dinheiro que ele poderia ter uma vida melhor (à primeira vista pensa-se que sim). Mas pronto, é novela também.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim, cansa-me é que, sempre que aparece a Lúcia, a Alice e o Gabriel comecem aos berros, com acusações, insultos. Bastava meia dúzia de cenas assim :cryhappy: Já percebemos que vocês não são filhos dela e que ela é um monstro, pá!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...