Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

No primeiro diálogo deles da 2ª temporada, o Gabriel diz explicitamente que houve sexo e o Leo foge ao assunto. Acho que o Leo se afastou depois desse acontecimento.

 

mais ou menos, eles voltaram a fazer as pazes depois disso quando o gabriel abriu o café e, quando o pipo morreu, o leo também o apoiou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

No primeiro diálogo deles da 2ª temporada, o Gabriel diz explicitamente que houve sexo e o Leo foge ao assunto. Acho que o Leo se afastou depois desse acontecimento.

 

Não me lembrava disso. Provavelmente, nessa cena, estava desatento. Sendo assim, acho compreensível que se tenham afastado um bocado. Cada pessoa é como é, logicamente, mas também não consigo imaginar-me a envolver-me com uma amiga e, depois, continuar como se nada fosse.

Eu acho que o Gabriel é bissexual e está de bem com o assunto, enquanto o Leo será gay ou bi, mas ainda está a aceitar. Não foi ele que se foi embora, quando estava prestes a começar o envolvimento a três, com o Gabriel e a Marta?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, BBFF disse:

Não me lembrava disso. Provavelmente, nessa cena, estava desatento. Sendo assim, acho compreensível que se tenham afastado um bocado. Cada pessoa é como é, logicamente, mas também não consigo imaginar-me a envolver-me com uma amiga e, depois, continuar como se nada fosse.

Eu acho que o Gabriel é bissexual e está de bem com o assunto, enquanto o Leo será gay ou bi, mas ainda está a aceitar. Não foi ele que se foi embora, quando estava prestes a começar o envolvimento a três, com o Gabriel e a Marta?

compro tão mal essa ideia, ele anda há meses enrolado com a eva, e não há qualquer pista/indicação que ele não goste de mulheres.  se vierem com essa agora, vai ser forçado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, BBFF disse:

Eu não acho que tenham seguido assim tão normalmente, para ser sincero. Posso estar a fazer confusão, mas fiquei com a ideia de que, na temporada 2, eles ficaram menos próximos.

 

há 54 minutos, Rodrigo Soares disse:

Não foi só um beijo, eles foram mesmo para a cama um com o outro, segundo o que eles disseram depois e por isso ter acontecido, nos primeiros epis da segunda temporada vimos que eles nem se falavam muito, tanto que o Leo nem queria ir ao lançamento do café do Gabriel, mas depois lá se falaram e voltaram a entender-se como amigos xd

 

há 53 minutos, Luíza Albuquerque disse:

No primeiro diálogo deles da 2ª temporada, o Gabriel diz explicitamente que houve sexo e o Leo foge ao assunto. Acho que o Leo se afastou depois desse acontecimento.

 

Sim, no início da T2 foi claro que eles andavam mais distantes. Não tinha ficado com ideia de eles terem ido para a cama e terem mencionado isso, devem ter-me falhado alguns episódios. Mas ainda assim não justifica o péssimo desenvolvimento da relação dos dois.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, EFernando disse:

Os flops de primeiro horário conseguem dar a volta por cima no segundo, pelo menos, aconteceu isso com AeC e NCB :haha: E até GdS, que teve boas audiências na primeira faixa, conseguiu subir ainda mais no "segundo horário".

Jardins Proibidos também estreou na 1a faixa mega flop e depois virou grande sucesso xD

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...