Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 38 minutos, Prongs disse:

O Rui Vilhena não disse nada sobre o episódio no insta dele. E ele costuma comentar tudo

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

O Vilhena já está a par sobre o que se passou e já está a tratar do assunto. E Sim foi eu que o alertei acerca disso. 

  • Gosto 1
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HHHugo disse:

Se não fosses tu a dizer, nem ele notava esse salto :D

Fiz o que devia ter feito, sendo que dei por isso por causa da não exibição de uma cena, mas outro forista daqui e bem alertou que um episódio foi todo passado a frente e isso corresponde a verdade. daí ter alertado o Vilhena, que confirmou que coisas foram passadas a frente ou seja não exibidas. 

E sim acho que na realidade o grande público ou a maioria não notou esse erro. Agora pronto ver no que dá, provavelmente não vai dar em nada, mas ao menos que pusessem no site as cenas que faltam. 

Editado por gugas
  • Gosto 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Será que ele te vai dar um chocolatinho em troca dessa preciosa informação? Fico à espera dos desenvolvimentos dessa trama bem mais interessante que a própria novela :cryhappy:

estás a dizer que fiz mal em alertar o autor da novela? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, gugas disse:

Fiz o que devia ter feito, sendo que dei por isso por causa da não exibição de uma cena, mas outro forista daqui e bem alertou que um episódio foi todo passado a frente e isso corresponde a verdade. daí ter alertado o Vilhena, que confirmou que coisas foram passadas a frente ou seja não exibidas. 

E sim acho que na realidade o grande público ou a maioria não notou esse erro. Agora pronto ver no que dá, provavelmente não vai dar em nada, mas ao menos que pusessem no site as cenas que faltam. 

Até é um favor que a TVI me fez, eu já ando farto da novela, quanto mais cedo acabar, mais cedo me livro disto :cryhappy:

há 2 minutos, gugas disse:

estás a dizer que fiz mal em alertar o autor da novela? 

Não filho, a gente quer é sangue :fancy:

  • Adoro 2
  • Obrigado 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Tiagotv disse:

Nem ele se lembra já do que escreveu xD

Tanto drama com o autor, nos tempos do Moniz chegavam a mandar fora 30 episódios escritos e gravados e ninguém bufava...

Mas aí Ninguem como Tu nem tinha estreado ainda. Aqui a novela já esta em exibição é diferente é eles só pularam mais de 30 cenas a frente, coisa pouca. mas enfim errar é humano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI foi longe demais! É que nem volto a ver isto! Ou vejo tudo ou não vejo nada. Uma vergonha!

Nunca pensei dizer isto, mas a TVI está a desiludir-me muito. A SIC pode ter os seus defeitos, mas não falta ao respeito desta forma. SIC estás perdoada.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Que grande autor que nem dá conta que passaram um episódio à frente. 

Deveria ser mega importante já que ninguém deu conta. 

Já pensaste que ele pode já estar ocupado e envolvido com outros projectos para lá da novela?  com um bocadinho de sorte daqui a pouco ele tb têm de acompanhar o BB só porque dá na tvi, enfim. Nem vou perder tempo com isso porque não ganho nada com isso e não. 

há 6 minutos, joanna disse:

se calhar nem anda a ver os eps.

Sim o Vilhena não tem visto a novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que falta de respeito para com a novela, o autor, e todo o elenco e equipa técnica

Isto quando preenchem a novela com flashbacks desnecessários, é ainda mais insultuoso

Bem me parecia que aquela cena da Olivia com a Leticia na promo não chegou a dar.

Editado por skizzo
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, gugas disse:

Já pensaste que ele pode já estar ocupado e envolvido com outros projectos para lá da novela?  com um bocadinho de sorte daqui a pouco ele tb têm de acompanhar o BB só porque dá na tvi, enfim. Nem vou perder tempo com isso porque não ganho nada com isso e não. 

Sim o Vilhena não tem visto a novela. 

Então ele até partilhou a Promo ao episódio de ontem.. 

Isto é vergonhoso, não há dúvida. Mas o que dá para perceber é o estado da novela: ninguém notou o pulo de um episódio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Então ele até partilhou a Promo ao episódio de ontem.. 

Isto é vergonhoso, não há dúvida. Mas o que dá para perceber é o estado da novela: ninguém notou o pulo de um episódio. 

Eu notei, quando vi o episódio, apenas não o incitei logo aqui a situação e já vi que outro utilizador no insta tb vui o mesmo erro. enfim cenas a là TVI.

há 6 minutos, skizzo disse:

Que falta de respeito para com a novela, o autor, e todo o elenco e equipa técnica

Isto quando preenchem a novela com flashbacks desnecessários, é ainda mais insultuoso

Bem me parecia que aquela cena da Olivia com a Leticia na promo não chegou a dar.

Podera e equipa da edição deve andar a fazer asneira com os flashbacks, depois dá nisso, eles só comeram assim do nada mais de 30 cenas que não exibiram. praticamente um episódio de guião inteiro foi ao Ar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...