Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 9 minutos, Joel92 disse:

O que pode ter acontecido foi, o Pipo e a Sara tiveram um caso, e logo antes dela descobrir que estava grávida, ele já estava com a Lúcia (não me lembro de dizerem que ele e a Lúcia já estavam juntos aquando os casos com a Sara). 

E já disseram que as idades não batem certo porque a Lúcia mentiu. Acho que o Gabriel e a Alice têm na verdade a mesma idade (não parece coerente, mas pronto). 

Sim, mas se têm a mesma idade eles têm que ter chegado os 2 ao mesmo tempo à casa deles. Como é que ela conseguiu contornar isso? Escondeu um deles 1 ano em algum sítio? Porque eles foram logo roubados à nascença LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Sim, mas se têm a mesma idade eles têm que ter chegado os 2 ao mesmo tempo à casa deles. Como é que ela conseguiu contornar isso? Escondeu um deles 1 ano em algum sítio? Porque eles foram logo roubados à nascença LOL

podem ter alguns meses de diferença

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, joanna disse:

isso das idades é outro lol, foi um plot hole basicamente, porque eu lembro-me nos inícios da novela do gabriel ter 22 anos em 2019 ou seja só muito dificilmente não bateria certo com a data de 1997 dita pela Sara para o nascimento do filho.
ele já estava com a lúcia? se calhar estavam a dar "um tempo" e não houve traição propriamente dita.

ela já sabia do esquema? 

  Ocultar conteúdo

acho que li em qualquer lado que foi a malvina que lhe entregou a alice

tem estado melhor agora até, com a fernanda a descobrir a verdade quase toda, mais o plot do filho da sara avançar, os dos pais da alice..

 A Malvina a entregar a Alice? Acho que não fazia sentido.

agora mesmo, joanna disse:

podem ter alguns meses de diferença

Ok, mas então como é que as idades não batem certo? xD Só a Lúcia registou o Gabriel e a Alice em tempos diferentes? Como explicou isso ao Pipo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em ralação à Lúcia /Pipo /Sara, pelo que sempre percebi, o Pipo tinha um caso com a Sara, engravidou-a sem saber e quando descobriu que ela tinha apenas 14 anos deixou-a sem saber que ia ser pai. Muito provavelmente começou a andar com a Lúcia após isso e a Lúcia roubou o bebé da Sara e inventou que ele era estéril para ele não ir à correr para os braços dela. 

Em relação às idades, a Lúcia e o Pipo roubaram os filhos "juntos" (meti entre aspas porque era a Lúcia que aparecia com eles em casa), e após os terem na mão, fugiam para que ninguém viesse a descubrir, portanto, como a Alice disse ontem, podem-lhes ter dado a idade que quisessem. 

Em relação ao esquema do Mário, ainda não foi dito em lado algum que a Lúcia sabia do esquema 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Maciel disse:

 A Malvina a entregar a Alice? Acho que não fazia sentido.

Ok, mas então como é que as idades não batem certo? xD Só a Lúcia registou o Gabriel e a Alice em tempos diferentes? Como explicou isso ao Pipo? 

O Pipo foi sempre cúmplice da Lúcia. Ele sabia que os bebes eram roubados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodrigo Soares disse:

É bom que a Lúcia não falsifique os testes é mau demais engonharem com isto 

Sim. Já fizeram testes várias vezes, acho que já basta. A Lúcia que faça o que quiser, mas que a Sara fique mesmo a saber que o Gabriel é mesmo o filho dela.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto já não devia entrar em últimos episódios?, pois segundo os resumos enviados para a imprensa e publicados no site do ATV hoje já vamos entrar no episódio 175! ora se forem os 185 episódios de guião, faltam apenas 10 episódios para o fim. (claro que esses 10 a tvi vai multiplica-los em 20).

 

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São 185  pelo que o Rui Vilhena tinha dito na altura. (ele é raro passar dos 200 episódios de guião para cim), só tempo de viver é que passou dos 200.  

NCT teve 185 de guião, Sedução 185 de Guião, ONO Teve 150 de guião, na Corda Bamba - 185 de Guião, Tempo de Viver 205 de Guião.
 

há 1 minuto, tv123 disse:

185 de produção. 200 com flashbacks. :cryhappy:

Sim yeap 185 de produção, mas a espremer tudo deve tocar ali nos 200, de qq forma em episódios de guião a seguimos-nos pela resumos da imprensa vamos no final do 174 início do 175. Portanto já não tem assim muito por onde esticar a novela.

Aliás espero que lancem já a mosca de últimos episódios.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, gugas disse:

São 185  pelo que o Rui Vilhena tinha dito na altura. (ele é raro passar dos 200 episódios de guião para cim), só tempo de viver é que passou dos 200.  

NCT teve 185 de guião, Sedução 185 de Guião, ONO Teve 150 de guião, na Corda Bamba - 185 de Guião, Tempo de Viver 205 de Guião.
 

O Rui Vilhena adora o número 185. :haha:

Boogie Oogie também teve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...