Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 27 minutos, Vieira disse:

Ainda tenho alguns episódios em atraso. Já estou farto das personagens jovens da novela, sobretudo da Alice e Edu. Tornaram-se tão chatas...

Eu já tou farto de todos praticamente. Só suporto a Olivia porque dá para rir, sendo suposto. Por mim, em 2 semanas conseguiam resolver os mistérios todos e despachavam a novela. E já estou a ser generoso.

O que é que será que não inventar desta vez para a Sara não descobrir a verdade? O Gabriel não vai ter o sinal no pé e por isso ela já não vai achar que é ele o filho dela? É pah arrumem essa história de uma vez. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Eu já tou farto de todos praticamente. Só suporto a Olivia porque dá para rir, sendo suposto. Por mim, em 2 semanas conseguiam resolver os mistérios todos e despachavam a novela. E já estou a ser generoso.

O que é que será que não inventar desta vez para a Sara não descobrir a verdade? O Gabriel não vai ter o sinal no pé e por isso ela já não vai achar que é ele o filho dela? É pah arrumem essa história de uma vez. 

 

Eu desliguei-me um pouco da novela, tenho visto Quer o Destino em "direto" e esta vai acumulando nas gravações e vou vendo aos poucos. Quero ver o final, uma vez que já vi muita coisa da novela, mas ando com alguma preguiça, até porque isto está um bocado chato.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Eu desliguei-me um pouco da novela, tenho visto Quer o Destino em "direto" e esta vai acumulando nas gravações e vou vendo aos poucos. Quero ver o final, uma vez que já vi muita coisa da novela, mas ando com alguma preguiça, até porque isto está um bocado chato.

É isso que sinto. Eu vejo QoD e deixo a TV ligada nisto enquanto faço outras coisas. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

A Olívia é provavelmente anti-heroína. No fundo, ela quer a herança da irmã bilionária e para isso escondeu-lhe que ela tinha uma neta e foi cúmplice da vilã da história. Só que a Lúcia tentou matá-la e desde aí que a Olívia virou antagonista da Lúcia e quer desmascará-la à força toda. Ser sócia da Joana é parte do plano para atingir a Lúcia, embora ainda ninguém tenha percebido como ou qual a lógica por detrás disso. Eu acho a personagem um bocado mal construída, na verdade, mas isso é uma opinião pessoal, embora provavelmente seja a personagem com mais carisma da novela. 

Ontem pensei nesta teoria: tal como no filme Parasitas, aqui a Olívia funciona um pouco como a família pobre que se foi enfiando na rotina da família rica. Só que aqui, sem eu ainda ter percebido porquê, embora ache que ela se mova por inveja, a Olívia enfiou-se na vida da Lúcia: roubou-lhe o marido, quis roubar-lhe os filhos, contratando uma, levando lá pra casa os outros, e até dentro dos negócios da irmã se meteu, para controlar a outra parte da família dela.

Seria tudo muito giro se isto fosse explicado, mas já sabemos como vai acabar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Ontem pensei nesta teoria: tal como no filme Parasitas, aqui a Olívia funciona um pouco como a família pobre que se foi enfiando na rotina da família rica. Só que aqui, sem eu ainda ter percebido porquê, embora ache que ela se mova por inveja, a Olívia enfiou-se na vida da Lúcia: roubou-lhe o marido, quis roubar-lhe os filhos, contratando uma, levando lá pra casa os outros, e até dentro dos negócios da irmã se meteu, para controlar a outra parte da família dela.

Seria tudo muito giro se isto fosse explicado, mas já sabemos como vai acabar. 

Old que as vilãs de novelas inventaram um plot de Oscar

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

ainda espero uma explicação para as acusações da lúcia ao mário, se a história do aborto estará ligada, se eventualmente foi isso que despoletou a sociopatia dela.

Bem podes esquecer. Depois da história da Sara/Gabriel estar resolvida, a única coisa que eles se vão focar vai ser na Alice e nas centenas de pais que ela tem e depois dão os finais das personagens e isto acaba.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joanna disse:

ainda espero uma explicação para as acusações da lúcia ao mário, se a história do aborto estará ligada, se eventualmente foi isso que despoletou a sociopatia dela.

Sim, e como vão explicar as idades da Alice e do Gabriel. O facto do Pipo já estar com a Lúcia quando engravidou a Sara e essa traição nunca ter sido referida... 

Como é que a Lúcia foi buscar a Alice, se ela já sabia do esquema do Mário com a Leticia... 

Há muita coisa pra explicar e andamos há semanas a encher chouriços 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Maciel disse:

Sim, e como vão explicar as idades da Alice e do Gabriel. O facto do Pipo já estar com a Lúcia quando engravidou a Sara e essa traição nunca ter sido referida... 

Como é que a Lúcia foi buscar a Alice, se ela já sabia do esquema do Mário com a Leticia... 

Há muita coisa pra explicar e andamos há semanas a encher chouriços 

isso das idades é outro lol, foi um plot hole basicamente, porque eu lembro-me nos inícios da novela do gabriel ter 22 anos em 2019 ou seja só muito dificilmente não bateria certo com a data de 1997 dita pela Sara para o nascimento do filho.
ele já estava com a lúcia? se calhar estavam a dar "um tempo" e não houve traição propriamente dita.

ela já sabia do esquema? 

Spoiler

acho que li em qualquer lado que foi a malvina que lhe entregou a alice

tem estado melhor agora até, com a fernanda a descobrir a verdade quase toda, mais o plot do filho da sara avançar, os dos pais da alice..

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Sim, e como vão explicar as idades da Alice e do Gabriel. O facto do Pipo já estar com a Lúcia quando engravidou a Sara e essa traição nunca ter sido referida... 

Como é que a Lúcia foi buscar a Alice, se ela já sabia do esquema do Mário com a Leticia... 

Há muita coisa pra explicar e andamos há semanas a encher chouriços 

O que pode ter acontecido foi, o Pipo e a Sara tiveram um caso, e logo antes dela descobrir que estava grávida, ele já estava com a Lúcia (não me lembro de dizerem que ele e a Lúcia já estavam juntos aquando os casos com a Sara). 

E já disseram que as idades não batem certo porque a Lúcia mentiu. Acho que o Gabriel e a Alice têm na verdade a mesma idade (não parece coerente, mas pronto). 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...