Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 11 horas, Bernardo disse:

Vi alguns episódios de NCT desta última vez que repetiu na TVI ficção, e a Luiza disse exatamente essa mesma frase à Paula (não me lembro do nome da atriz, mas era a mulher da personagem do António Pedro Cerdeira). Só que  vez de “você”, era  “mim”. Vilhena a reciclar diálogos de há 15 anos atrás! 

Eu recordo-me <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Magazine disse:

Espreitei hoje e a novela parece continuar com uma imagem maravilhosa :wub: Mas vi muitos planos com coisas desfocadas à frente da lente, tipo a lembrar um bocado aquele exagero da Elisa :nono: Tem sido habitual?

Na Corda Bamba sempre foi assim com essas coisas desfocadas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Luíza Albuquerque disse:

Então não foi aquele que disse que não sabíamos fazer novelas?

Não. Ele foi substituído. Ainda bem. Se tivesse sido o Wolf Maya o diretor acreditem que a nível de imagem a novela não teria tanta qualidade como tem. No máximo a inovação usada seriam os zooms recambulescos nos atores quando está prestes a acontecer uma intriga. 

Editado por VINTAGE
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/04/2020 at 17:30, Love disse:

Mas esse farta-se de fazer filmes lá fora.

Não sei se o Nuno Lopes o faz.

Sim, o Nuno Lopes tb faz filmes lá fora... já entrou em filmes e séries francesas e um dos seus trabalhos mais recentes foi uma série britânica para a Netflix. E tb já entrou em novelas: a brasileira "Esperança";"Fúria de Viver", na SIC; e uma pequena participação noutra novela brasileira, "Senhora do Destino". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O abuso dos flashbacks estão cada vez piores. É intragável acompanhar a novela neste momento. E não ajuda que a estória não sai da cepa torta. Pensei que a Olívia sendo exposta aos zucas mudasse o rumo do personagem, mas tudo na mesma. E eu adoro a Olívia, é a personagem que mais curto ver na novela, mas preferia se ela tivesse caido ao fundo do poço e tentar desenrascar-se sem as muletas que tem.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

O abuso dos flashbacks estão cada vez piores. É intragável acompanhar a novela neste momento. E não ajuda que a estória não sai da cepa torta. Pensei que a Olívia sendo exposta aos zucas mudasse o rumo do personagem, mas tudo na mesma. E eu adoro a Olívia, é a personagem que mais curto ver na novela, mas preferia se ela tivesse caido ao fundo do poço e tentar desenrascar-se sem as muletas que tem.

Completamente!!! Deplorável este tipo de tratamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela perdeu-se completamente e há uma diferença clara e inegável de qualidade entre a primeira temporada (melhor produto de ficção portuguesa de sempre, imho) e a segunda (xaropada total sem pés nem cabeça). Contudo, há coisas que nem o diabo consegue estragar e a Lúcia é uma delas :wub:  Os diálogos cómicos dela continuam deliciosos e intocáveis e a Dalila continua a dar a sua masterclass em atuação. Não há competição: é das melhores personagens de SEMPRE em Portugal, e para mim, a melhor mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tv123 disse:

Mas eu até acho que está numa fase boa. Os flashbacks é que estão a matar a novela. 
Isto é a sina da Dalila Carmo.

Se bem que neste caso, têm a desculpa do Covid. Eles deviam estar ansiosos por mandar NCB à fava. 

Como disse em cima, os flashbacks já tinham começado antes de terem cancelado as gravações. Já há várias semanas que isto leva com flashbacks. 
E mesmo com as gravações paradas não se justifica esta estupidez. A TVI não é a única nesta situação, mas é a unica a recorrer a esta parolada.

estragaram por completo a novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...