Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Este tópico é bipolar xD Ainda na semana passada andavam todos entusiasmados com as audiências e o regresso da Lúcia, agora foi um chorrilho de queixas kkk

Eu acho que o problema foi que a volta da Lúcia trouxe mais do mesmo xd Ela agora já tem o banana do César, vai voltar para a Dimond homes da maneira mais absurda e rebuscada de sempre, voltou a tirar a ritinha dos avós, etc. Por muita boa que seja a personagem, cansa! E depois todas as outras personagens andam a arrastar os seus dramas e não saem do mesmo (Sara, Carmo e Otávio, os 3 pais da Alice, o Leo e o Gabriel, etc) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Luíza Albuquerque disse:

Este tópico é bipolar xD Ainda na semana passada andavam todos entusiasmados com as audiências e o regresso da Lúcia, agora foi um chorrilho de queixas kkk

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Os resultados estão agradáveis sim, merece destaque. O regresso da Lúcia agitou a história. 

Agora os flashbacks e as voltas de 360 graus que a novela dá, estão a torna-la super chata. 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Maciel disse:

Os flashbacks acabaram com a novela. Esta novela numa fase enfadonha até se aguentava pelo carisma dos personagens, agora assim é impossível. Eles devem estar a dar prai 2 episódios de produção por semana.

Também perdi completamente a vontade de ver isto. A forma como conseguem estragar uma novela é impressionante. O prêmio para canal incompetente vai para a TVI ? mas pronto. É rara a vez em que não me lixam a vontade de acompanhar uma novela do início ao fim

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pipoca disse:

Também perdi completamente a vontade de ver isto. A forma como conseguem estragar uma novela é impressionante. O prêmio para canal incompetente vai para a TVI ? mas pronto. É rara a vez em que não me lixam a vontade de acompanhar uma novela do início ao fim

Eu acho que aprendi a minha lição. Infelizmente deixei-me pegar a QOD, mas quando essa começar a levar com o mesmo tratamento salto fora e não volto a ver novelas no canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei-me pelo episódio em que a Sara regressa da Suécia. :sleep: Acho que dificilmente conseguirei pôr os episódios disto em dia, antes do seu término. Já não sinto o mesmo entusiasmo, como na primeira temporada. Também não ajuda a overdose de flashbacks, como vocês já referiram.

Editado por MerciMerci
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor forma é verem em VOSDAL. Como os flashbacks são condensados (em vez de vários curtos têm poucos grandes) é relativamente simples passar à frente sem passar cenas.

Normalmente personagem A faz pergunta de choque a personagem B, ficam a olhar um para o outro, vem flash de x minutos, acaba o flash, continuam a olhar um para o outro sem falar e muda de cena.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu irei ver a novela até ao fim porque gosto em norma dos trabalhos do Vilhena e quero saber como vai acabar a história. 

Mas os idiotas da TVI, Plural estragaram completamente a edição da novela em todo o sentido, qual a necessidade de entupir a novela com flashbacks e paisagens para fazer esticar os episódios da novela até eternamente. já para não falar nos micro episódios. 

Claro que juntar tudo isso no mesmo saco, faz com que a curva dramaturgica da novela não existe, o ritmo da história fica muito muito lento, e andamos a engonhar com isto em grelha até Maio sem necessidade. (o que vale é quando a novela acabar bye bye TVI.

Mas a curiosidade mais gritante no meio disto tudo andou o Pepê a sair da novela em antes (devido a compromissos profissionais) para acabar em quarentena, ou seja ele podia ter feito toda a novela no fundo. 

Junta-se ainda a nota de que a segunda temporada devido à ausência da Dalila por causa da entorse e da Saída do Pêpê, a história não segiu exactamente o rumo original previsto, dados esses acontecimentos....

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

É mais sobre as decisões de bastidores que impuseram à novela nesta 2ª temporada.

Tirando todo o tratamento dafp pela TVI, eu acho que um dos grandes problemas da novela é o mau desenvolvimento que esta começou a ter a partir de certa altura e continua a ter. Ora eu acho que, por muita coisa externa que tenha acontecido, acho que a história seguiu o rumo que o autor queria e isso acaba por ser culpa dele 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...