Jump to content

: APOSTAS


Ruben

: FINAL  

19 votos

  1. 1. Quem vence o Versus IX?

    • Blackbriar : I'd Rather Burn
      1
    • Ashe : Girl Who Cried Wolf
      2
    • Luís Sequeira : Se Ao Menos Eu Te Odiasse
      1
    • Her : Neighborhood
      2
    • Wrabel : The Village
      2
    • Jessie Reyez : Apple Juice
      0
    • PVRIS : What's Wrong
      0
    • Jacob Banks : Unknown (To You)
      0
    • ROSALÍA : MALAMENTE - Cap.1: Augurio
      1
    • Lana del Rey : Mariners Apartment Complex
      0
    • CYN : Believer
      1
    • ORKID : Hands
      0
    • Avril Lavigne : Tell Me It's Over
      1
    • Freya Ridings : Lost Without You
      0
    • Dermot Kennedy : Power Over Me
      3
    • Lauren Daigle : Still Rolling Stones
      1
    • Jorja Smith : On My Mind (feat. Preditah)
      0
    • Harry Hudson : Gone
      0
    • Natali Felicia : Run Like The River
      0
    • Miss Li : Aqualung
      4
    • Talos : See Me
      0
    • Lewis Capaldi : Someone You Loved
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada


Posts Recomendados

  • Respostas 714
  • Criado
  • Última Resposta

Deixo aqui isto para quem teve preguiça de ir ver, segundo as apostas, os apurados são:

SF1 - Wrabel | Dermot Kennedy | Talos | Miss Li | Jacob Banks | Jessie Reyez | Luís Sequeira | Rosalía | PVRIS | Lana Del Rey

SF2 - Freya Ridings | Her | Ashe | Lewis Capaldi | Lauren Daigle | CYN | Harry Hudson | Jão | Natali Felicia | Broods

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Deixo aqui isto para quem teve preguiça de ir ver, segundo as apostas, os apurados são:

SF1 - Wrabel | Dermot Kennedy | Talos | Miss Li | Jacob Banks | Jessie Reyez | Luís Sequeira | Rosalía | PVRIS | Lana Del Rey

SF2 - Freya Ridings | Her | Ashe | Lewis Capaldi | Lauren Daigle | CYN | Harry Hudson | Jão | Natali Felicia | Broods

20181023213834-8dbee4e4.gif 

texto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Deixo aqui isto para quem teve preguiça de ir ver, segundo as apostas, os apurados são:

SF1 - Wrabel | Dermot Kennedy | Talos | Miss Li | Jacob Banks | Jessie Reyez | Luís Sequeira | Rosalía | PVRIS | Lana Del Rey

SF2 - Freya Ridings | Her | Ashe | Lewis Capaldi | Lauren Daigle | CYN | Harry Hudson | Jão | Natali Felicia | Broods

O problema é que isso vai estar longe da realidade :help:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Duarte disse:

9uwFe9P.png 9uwFe9P.png 9uwFe9P.png  

O Versus nas Cartas - O Dilema 

Sejam bem vindos ao post de apostas. Depois de 4 dias ou 5, já nem sei, analisei os vossos comportamentos, as músicas enviadas, o vosso mau gosto e a capacidade de passarem vergonhas. De seguida, vou expor vocês um por um. Por cada pessoa acertada, vou receber 10 pontos e talvez nem assim veja o meu lugar na final. 

Se quiserem um amuleto da sorte é só ligar o 760 10 30 10. Coincidências entre o número de telefone e o número da minha música são isso mesmo, coincidências :curtainpeek:

Disclaimer: Há demasiado poucas boas músicas para o número de pessoas a quem eu quero atribuir bom gosto. Lamento, mas não posso agradar a todos. Não me metam na vossa lista de ignorados :cryhappy:

OFNXZi3.gif OFNXZi3.gif OFNXZi3.gif

Semi Final 1 

Wrabel @tjspy quer enganar quem garota? Eu tou vendo todo o teatrinho. A mim não engana você. 
alt-J @SIM esqueci-me, mas é aqui. 
Dermot Kennedy @Samuel sempre foi a minha aposta assim que sairam os artistas, mas não estou muito confiante. 
PVRIS @D007 já te vi na minha bola de cristal, não dá para negares. 
ROSALÍA @AGUI a gente tá vendo o patrocínio né. Melhor sorte para a próxima. I'll be singing you in all of my songs. 
Talos @Ana Maria Peres te apanhei garota. Não nega mais. 
Miss Li @Tiago Madeira e só prova que The Veronicas foi um one hit wonder mesmo. Please drown. 
Jacob Banks 
Lana del Rey @Fernandovisão embuste óbvio 
Azealia Banks não comento barulhos, só música  
D2J
Jessie Reyez @Ruben Fonseca só porque não tenho mais sítio nenhum para pôr :curtainpeek:
Blackbriar 
Jorja Smith @HugoMiguel porque não vejo outro sítio
Luís Sequeira @CRF a mim não me engana você.  
Fall Out Boy 

Todos os outros não faço a mais pequena ideia, até porque também não sei quem são os 32 concorrentes. 

OFNXZi3.gif OFNXZi3.gif OFNXZi3.gif

Semi Final 2

Freya Ridings  @Diogo_M mais uma vez envia uma coisa e não choca. Lamentamos. Ao menos o Liam Payne tinha sucesso real. 
Lola Indigo @RPSG autoexplicativo
Lauren Daigle @Forbidden só porque vou confiar no Gabriel. Também vejo o @Samuel. O @Luís diz que tem a grower da edição, por isso tá aqui. Mas vamos a ver. 
Her @Duarte :curtainpeek: Mas é o @Miguel S.
Harry Hudson @Luís a minha verdadeira aposta é aqui, até porque tenho certezas que é semi final 2 
Jão @Rafael A. e choca um total de -2403 pessoas e o seu egocentrismo a votar só na própria música nas sondagens. 
a-Ha 
Ashe @Yggdrasil. Se para a próxima quiseres continuar a tendência de músicas com animais no título, recomendo a música da Abelha Maia. 10/10 fora da final. 
Lewis Capaldi @stylemikro porque não faço a mínima kkk 
Broods 
ORKID
CYN é assim @André apostando TUDO na tua nova fase de bom gosto por isso ficas aqui. 
Maggie Lindemann Cada vez tenho mais medo que seja o @Gabriel mas eu tou a rezar para que não. 
Avril Lavigne
Natali Felicia Eu acho que é o Gabriel mas ele diz que não por isso fica para o @Bloody
WILDES 
 
5Csqnif.gif 5Csqnif.gif 5Csqnif.gif 
 
Nisto fica-me a faltar @Ambrósio @j.js 
 
E é tudo por hoje. 
E já sabem, votem em mim porque mais uma vez a melhor música é a minha :curtainpeek: 
 

Tanto gif num só post? :smoke: Quero sanção exemplar. Menos 50% da votação recebida. :ph34r: @Ruben Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Deixo aqui isto para quem teve preguiça de ir ver, segundo as apostas, os apurados são:

SF1 - Wrabel | Dermot Kennedy | Talos | Miss Li | Jacob Banks | Jessie Reyez | Luís Sequeira | Rosalía | PVRIS | Lana Del Rey

SF2 - Freya Ridings | Her | Ashe | Lewis Capaldi | Lauren Daigle | CYN | Harry Hudson | Jão | Natali Felicia | Broods

Atualizado! :P 

Avril Lavigne e ORKID passaram em vez do Jão e dos Broods.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...