Jump to content

: APOSTAS


Ruben

: FINAL  

19 votos

  1. 1. Quem vence o Versus IX?

    • Blackbriar : I'd Rather Burn
      1
    • Ashe : Girl Who Cried Wolf
      2
    • Luís Sequeira : Se Ao Menos Eu Te Odiasse
      1
    • Her : Neighborhood
      2
    • Wrabel : The Village
      2
    • Jessie Reyez : Apple Juice
      0
    • PVRIS : What's Wrong
      0
    • Jacob Banks : Unknown (To You)
      0
    • ROSALÍA : MALAMENTE - Cap.1: Augurio
      1
    • Lana del Rey : Mariners Apartment Complex
      0
    • CYN : Believer
      1
    • ORKID : Hands
      0
    • Avril Lavigne : Tell Me It's Over
      1
    • Freya Ridings : Lost Without You
      0
    • Dermot Kennedy : Power Over Me
      3
    • Lauren Daigle : Still Rolling Stones
      1
    • Jorja Smith : On My Mind (feat. Preditah)
      0
    • Harry Hudson : Gone
      0
    • Natali Felicia : Run Like The River
      0
    • Miss Li : Aqualung
      4
    • Talos : See Me
      0
    • Lewis Capaldi : Someone You Loved
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada


Posts Recomendados

  • Respostas 714
  • Criado
  • Última Resposta

Não faço ideia de quem pode vencer isto, mas votei na sondagem claramente às cegas só para dar mais mistério há coisa. Também, que credibilidade tem uma sondagem com um voto em Blackbriar? 

Does she know that we bleed the same?
Don’t wanna cry but I break that way
Did she run away?
Did she run away? I don’t know
If she ran away
If she ran away, come back home
Just come home

3MuUXqI.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2019 começou há 4 dias...

Mas existe uma questão que assombra o país...

como é possível alguém apostar que a Avril Lavigne vencerá o Versus? Eu sequer acreditar que tal acontecerá?

Brevemente, mais detalhes, aqui, na CMaTV. Melhor nos Rabiosques, mas o Primeiro a postar as audiências é o Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Samuel disse:

Resta saber se são verdadeiras.  :curtainpeek:

Tenho a sensação de que me vais surpreender pela negativa, não sei porquê. Não se fores os HER...

Não sou. 

Eu o CRF acredito que não goste, agora se tu não choras, confesso que seria um choque.

Aguardarei na fé. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

O mesmo se aplica à Rosalía :smoke:

Votei na Ashe, amore. Nunca a Rosalía venceria um Versus, primeiro porque é um estilo mais tradicional e diferente do que os concorrentes em geral votam e, segundo, porque já atingiu grande visibilidade. E eu voto em quem acho que tem possibilidade de vencer.

Nem sei porque lhe estou a responder, depois que virou fanático TVI não diz nada de jeito. Já o topei inteiro.

E eu vi o "adoro" que meteu no post em que insinuei que a Cristina morreu. Mas saiba que, como bom membro da High Society, estou pelo Programa da Cristina e os seus 11% de rating diários e 67% de share. Segunda, com as audiências astronómicas que vai ter, o segundo andar do cenário do Goucha e da Maria até vai cair de vez. Lá se vai o Você na TV e as palmistas.

E largue a presunção contra quem combate a não exposição de ideais fascistas ou quem elogia a Diana Chaves e vá escrever tags para o blogue treze. Até pode cometer atentados terroristas como escrever "à pouco" (que eu bem vi-18 a português?), mas não é agressivo com metade do fórum porque ouviu dizer que as batatas nascem das nuvens.

Repense o seu 2019 e reveja os seus posts de 2018. Era um bom forista. Para fanáticos já temos a menina suuuus e o informador com fontes exclusivas do random.org. A sede das audiências subiu-lhe à cabeça e para mortes já temos a do BBFF, que, aliás, tenho a certeza que não  gostaria dessa sua atitude. Obrigado e um bom dia com reflexão, menino Fernandovisão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Votei na Ashe, amore. Nunca a Rosalía venceria um Versus, primeiro porque é um estilo mais tradicional e diferente do que os concorrentes em geral votam e, segundo, porque já atingiu grande visibilidade. E eu voto em quem acho que tem possibilidade de vencer.

Nem sei porque lhe estou a responder, depois que virou fanático TVI não diz nada de jeito. Já o topei inteiro.

E eu vi o "adoro" que meteu no post em que insinuei que a Cristina morreu. Mas saiba que, como bom membro da High Society, estou pelo Programa da Cristina e os seus 11% de rating diários e 67% de share. Segunda, com as audiências astronómicas que vai ter, o segundo andar do cenário do Goucha e da Maria até vai cair de vez. Lá se vai o Você na TV e as palmistas.

E largue a presunção contra quem combate a não exposição de ideais fascistas ou quem elogia a Diana Chaves e vá escrever tags para o blogue treze. Até pode cometer atentados terroristas como escrever "à pouco" (que eu bem vi-18 a português?), mas não é agressivo com metade do fórum porque ouviu dizer que as batatas nascem das nuvens.

Repense o seu 2019 e reveja os seus posts de 2018. Era um bom forista. Para fanáticos já temos a menina suuuus e o informador com fontes exclusivas do random.org. A sede das audiências subiu-lhe à cabeça e para mortes já temos a do BBFF, que, aliás, tenho a certeza que não  gostaria dessa sua atitude. Obrigado e um bom dia com reflexão, menino Fernandovisão 

Eu fanático? Só sou fanático pela RTP2. Começo o dia a ver Zig Zag e acabo o dia a ver uma orquestra de um país lúdico.  Não vejo privadas, eu agora sou comunista e defendo a nacionalização de tudo e, por isso, só vejo canais públicos :curtainpeek:

Quanto à Cristina, ela está na RTP? Não... então morreu. Ela está num canal privado e eu abomino tudo o que é privado. Eu só acredito na Sónia Araújo para vencer nas manhãs.  

Sou agressivo porque eu quero que vejam a RTP, a RTP é a melhor, tudo o que é do estado é bom. Abaixo as privatizações :jamesbond:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Fernandovisão disse:

Eu fanático? Só sou fanático pela RTP2. Começo o dia a ver Zig Zag e acabo o dia a ver uma orquestra de um país lúdico.  Não vejo privadas, eu agora sou comunista e defendo a nacionalização de tudo e, por isso, só vejo canais públicos :curtainpeek:

Quanto à Cristina, ela está na RTP? Não... então morreu. Ela está num canal privado e eu abomino tudo o que é privado. Eu só acredito na Sónia Araújo para vencer nas manhãs.  

Sou agressivo porque eu quero que vejam a RTP, a RTP é a melhor, tudo o que é do estado é bom. Abaixo as privatizações :jamesbond:

Olha o embuste, agora acha que é digno de RTP 2. Amore, a RTP 2 é que não quer você. Se joga. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...