Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, Forbidden disse:

A Rita Ribeiro esteve excelente na Herdeira, pra mim das melhores atuações nessa novela (do que vi claro). Ela dava uma excelente vilã principal de novela, ou uma matriarca estilo a Antónia Martins de Mello.

Sim ela metia nojo só de a ver... missão cumprida

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Sim ela metia nojo só de a ver... missão cumprida

Eu acho que ela passava bem uma presença forte, intimidatória... para mim são poucas as atrizes que conseguem isso e ela conseguiu. O olhar pesado, a expressão corporal hirta, ela tinha uma presença que se impunha. Eu gosto quando os atores usam o corpo todo como expressão, não apenas a cara.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até me admira a Rita Ribeiro voltar já. Parece que quer ser mais regular em TV. Antes de Doida por ti, esteve vários anos afastada de novelas e não só. Depois de Doida por ti, fez uma pausa de 4 anos e só voltou a entrar em Massa Fresca (que nem era uma novela). Passado uns mesitos entrou na Herdeira, agora já vai entrar noutra.  Adoro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RRtelenovelas disse:

Quando será que vamos ver o vídeo com a apresentação do elenco, Valor da Vida e a A Teia foi no mês anterior ao começo das gravações, se está vai iniciar em Março, devemos ter o vídeo nesta ou na próxima semana?

Quem sabe, no dia de aniversário da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Danilo Sousa disse:

E qual a história dessa novela?

Por acaso existe uma trama turca com esse mesmo nome, em que a mãe de um menino com leucemia vende seu corpo a um milionário de meia-idade em troca do dinheiro pro tratamento do filho mas acaba se apaixonando por ele.

Artur Ribeiro já está com o lápis na mão, pronto para mais uma adaptação. :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Danilo Sousa disse:

E qual a história dessa novela?

Por acaso existe uma trama turca com esse mesmo nome, em que a mãe de um menino com leucemia vende seu corpo a um milionário de meia-idade em troca do dinheiro pro tratamento do filho mas acaba se apaixonando por ele.

Impostora num papeeeeeeeeel :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro M. disse:

Credo, só gente de A Herdeira. Vamos melhorar isso aí.

Mandem mas é a Kelly para a do Vilhena.

Se o Lourenço estiver na do Vilhena, prefiro que a Kelly esteja nesta para não ser a terceira vez consecutiva que contracenam e para não estarem os dois juntos na mesma novela de novo. Acredito que esta novela tenha alguns atores de AH, menos a Xanão, a Ritona, a Marafusta, o Ortigão, o Hossi, a Sofia Ribeiro, a Athayde, o Barroso, a Maya Booth... A Palha eu deixava descansar a imagem durante um tempo, porque fez 4 novelas seguidas CdO na SIC, depois OV, AH e AT.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...