Jump to content

Gabriela


Pedro M.

Posts Recomendados

há 31 minutos, Maciel disse:

VO é um caso claro de rejeição, desde o primeiro minuto. 

Ainda deu um ar de sua graça na 1a semana que foi transmitida às 23H, mas os fins de semana acabaram por mata-la e a oartir daí foi sempre a descer. 

Agora que já passou tanto tempo acho que ali foi o primeiro sinal do cansaço desta estratégia em ambos os canais. A verdade é que depois disso, as estreias que se seguiram (Alma e Coração e Valor da Vida) estão como estão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 995
  • Criado
  • Última Resposta

Eu sinceramente prefiro que as substitutas de Gabriela sejam novelas ineditasboas que já passaram na Globo PT, ou reposições de sucessos de 6 7 anos, do que antigos clássicos,que por mim horários para eles seriam sem dúvida o início de tarde. 

Em Janeiro era uma maravilha:

14h30 programa tipo vídeo show/game

15h30 Rei do Gado 

16h20 Júlia

18h10 Eta Mundo Bom 

19h10.?? (desculpem mas não faço ponta do que ponha aqui) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que eu conheço de O Rei do Gado, acredito que fosse uma bomba às 14H. Não foi por acaso que na Globo em 2015 chegou a fazer mais que a novela das seis (e a encostar na das sete).

Às 18H é preciso saber dialogar não só com o público mais velho, mas também piscar o olho a um público mais jovem. Esses clássicos mais antigos ficam muito melhor às 14H, eu acho. Ou então, até podiam ser uma alternativa à TVI e por a Júlia às 15:30 e a reposição da Globo às 17H.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Ou então, até podiam ser uma alternativa à TVI e por a Júlia às 15:30 e a reposição da Globo às 17H.

Até era uma excelente ideia! Acabava-se com programas da tarde na SIC e na TVI a começarem à mesma hora (16:30 já é tarde para mim).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Do que eu conheço de O Rei do Gado, acredito que fosse uma bomba às 14H. Não foi por acaso que na Globo em 2015 chegou a fazer mais que a novela das seis (e a encostar na das sete).

Às 18H é preciso saber dialogar não só com o público mais velho, mas também piscar o olho a um público mais jovem. Esses clássicos mais antigos ficam muito melhor às 14H, eu acho. Ou então, até podiam ser uma alternativa à TVI e por a Júlia às 15:30 e a reposição da Globo às 17H.

Hum... Eu gosto da opção de ser uma alternativa, mas às 17H não se justifica uma novela. Às 14h há muito mais público. Só concordava com 2 novelas no fim de tarde se fossem Às 18h-19h, mas neste momento acho melhor novela às 18h e entretenimento às 19h.

Para as 18h deviam vir as novelas das 6 e 7 da Globo (inéditas ou que já tenham dado no canal do Cabo).
Que já deram na globo apostava obrigatoriamente em Eta Mundo Bom e talvez em Totalmente Demais, Além do Tempo e Pega Pega. Depois apostava em inéditas da Globo das 6 e 7 que fizessem sucesso.

Às 14h ou vinha o linha aberta (se bem que 60/75min diarios é muito) ou então apostava mesmo em repetições da Globo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda ontem vi o Jimmy Fallon... E vejo tanto o Mourão, o Manzarra ou ate mesmo o João Paulo num programa igual. Com convidados a terem aqueles jogo meio malucos (como o de jogar a guerra de cartas e molharem se um ao outro)... Será muito difícil ter algo do género? 

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu durante muito tempo fui um grande defensor da dupla de novelas, mas confesso que cada vez gosto mais de ver a novela às 18H e entretenimento às 19H.

Venha o wife swap nos mesmos moldes que o casados.. #sucesso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

VO é um caso claro de rejeição, desde o primeiro minuto. 

Ainda deu um ar de sua graça na 1a semana que foi transmitida às 23H, mas os fins de semana acabaram por mata-la e a oartir daí foi sempre a descer. 

VO fazia "bons" resultados nas primeiras semanas, andava a dar luta ao JD. Andava ali no 8 de rat. Começou a baixar a partir daquele fim de semana do Eurovisão que decidiram espetar a novela quando o Festival estava a bombar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Sim, 4 novelas é mais do que suficiente mesmo. O problema e que a SIC vai manter a 2ª novela portuguesa, eles tem que acabar com esse buraco negro.

Mas existem rumores de que essa 2ª novela portuguesa pode ser uma novela juvenil com o nome português de Malhação: "New Wave".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Mas existem rumores de que essa 2ª novela portuguesa pode ser uma novela juvenil com o nome português de Malhação: "New Wave".

Duvido que tenha sucesso, os jovens de hoje em dia gostam de série e não de novelas, o tempo dos Morangos e afins acabou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

Nos primeiros episódios deu o genérico, mas completo. Depois desde os especiais do Linha Aberta passou a ter o genérico de segundo e meio.

Na estreia em 2012 era acelerado.

Fui ver agora. Efectivamente o de Gabriela não aceleraram nesta versão de 2018, nos primeiros episódios que o transmitiram todo. Mas é uma novela das 18h. Segundo Sol é acelerado. Duvido muito sinceramente que não acelerem OSG.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...