Jump to content

Gabriela


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 995
  • Criado
  • Última Resposta

Não me admira se acabando Gabriela e Casados, o horário das novelas seja empurrado para as 19h.

Depois vão ter de fazer uma decisão se as novelas das 21h da Globo devem vir para as 19h ou para a 00h em Portugal. Porque se for para ter audiências, o horário das 19h puxa muito mais. Até mesmo o das 18h no inverno faz mais. Claro que o que vem aí é o Sétimo Guardião, que na minha opinião acho que ficaria melhor às 19h do que à 00h, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Chocolate com Pimenta seria sempre uma aposta "segura", mas também preferia Êta Mundo Bom.

Chocolate Com Pimenta é mais segura porque já foi testada, sim, mas Eta Mundo Bom tem mil coisas a seu favor: os sucessos do autor, a semelhança com mega sucessos em Portugal, o elenco, a leveza, o ritmo... Tudo. Duvido muito que não resultasse. É que eu sinceramente a longo prazo acho que o horário fica mais bem entregue a novelas inéditas. Tragam as reposições para o início de tarde, onde são precisas.

Mas também há uma hipótese que nós nunca falamos: O Sétimo Guardião pode estar em cima da mesa para substituir Gabriela, nunca se sabe. De qualquer das formas, a novela nova deve estrear nos primeiros dias de janeiro. Mais semana menos semana vamos ficar a saber. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, FLP disse:

(Sugestão alucinada de substituta) Escrava Isaura R/ ( versão Record) já que a RTP dorme no ponto..e na sequência, Escrava Mãe.

Novelas da Record na SIC? Até dava para quebrar o monopólio de novelas brasileiras vindas da Globo. Mas acho completamente irreal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, skizzo said:

Não me admira se acabando Gabriela e Casados, o horário das novelas seja empurrado para as 19h.

Depois vão ter de fazer uma decisão se as novelas das 21h da Globo devem vir para as 19h ou para a 00h em Portugal. Porque se for para ter audiências, o horário das 19h puxa muito mais. Até mesmo o das 18h no inverno faz mais. Claro que o que vem aí é o Sétimo Guardião, que na minha opinião acho que ficaria melhor às 19h do que à 00h, mas pronto.

Também acho que deviam dar a novela das 21:00 da Globo no horário das 19:00. O consumo à meia-noite (que já não é horário nobre) é cada vez mais baixo. É melhor investir noutros horários, como os de fim-de-tarde, que tem sido desprezados pelas privadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rangel disse:

Também acho que deviam dar a novela das 21:00 da Globo no horário das 19:00. O consumo à meia-noite (que já não é horário nobre) é cada vez mais baixo. É melhor investir noutros horários, como os de fim-de-tarde, que tem sido desprezados pelas privadas.

A única vez em que deu uma novela das nove no horário das 19 foi Em Família, em 2014 mais ou menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Com a confirmação da aposta em Espelho da Vida por parte da Globo Portugal, podemos afastar a hipótese de vir uma novela totalmente inédita para este horário (a não ser que a SIC surpreenda e escolha O Sétimo Guardião). 

Se O Sétimo Guardião for para o horário, o Passadeira vai começar mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Com a confirmação da aposta em Espelho da Vida por parte da Globo Portugal, podemos afastar a hipótese de vir uma novela totalmente inédita para este horário (a não ser que a SIC surpreenda e escolha O Sétimo Guardião). 

Essa novela pelos vistos não está a ser grande coisa por isso ainda bem que não é opção. 

O Sétimo Guardião sinceramente era preferível às 18H que à meia noite

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...