Jump to content

Gabriela


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 995
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Maciel disse:

Ainda a quero ver a dar mais que VO 

Não sei em que parte a novela já vai, mas se promoverem em massa os momentos chave da novela acredito que consiga cheguar aos 6 de rat já quando for a morte da Sinhazinha (se é que ainda não deu).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

Não sei em que parte a novela já vai, mas se promoverem em massa os momentos chave da novela acredito que consiga cheguar aos 6 de rat já quando for a morte da Sinhazinha (se é que ainda não deu).

Eu vi ontem e a Sinhazinha ainda anda a fazer branqueamento aos dentes com o dentista.

Ontem deu a mítica cena da Gabriela subir ao telhado para buscar o papagaio ❤️ 

Ja agora a novela fez quase meio milhão de espectadores com o share fraco. Vejam bem o potencial que este horario nao tem para andar a ser desperdiçada com talkshows bolorentos e programas que nao chegavam aos 10 de shAre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Maciel said:

Eu vi ontem e a Sinhazinha ainda anda a fazer branqueamento aos dentes com o dentista.

Ontem deu a mítica cena da Gabriela subir ao telhado para buscar o papagaio ❤️ 

Ja agora a novela fez quase meio milhão de espectadores com o share fraco. Vejam bem o potencial que este horario nao tem para andar a ser desperdiçada com talkshows bolorentos e programas que nao chegavam aos 10 de shAre!

Digo mais, acho que mais vale investir neste horário que no das 23:00... pelo menos no inverno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, ATVTQsV disse:

Desde a primeira emissão dedicada à morte de Luís Grilo no Linha Aberta que deixaram de emitir o genérico completo. Agora só um segundo.

Não entendo o porquê... a novela até é tão longa... que grande disparate!! Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André disse:

Pode ser que com o episódio de hoje sube mais um bocadinho com a morte da Sinhazinha.

A cena foi emocionante, tal como me lembrava dela. :cray:

Tu andas muito emotivo, André. Choras de emoção com os resultados de A&C.  :cray: Agora choras com esta cena de Gabriela. Vá, ânimo! :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Hashtag disse:

Tu andas muito emotivo, André. Choras de emoção com os resultados de A&C.  :cray: Agora choras com esta cena de Gabriela. Vá, ânimo! :mosking:

E graças ao Daniel não ando a chorar com os resultados da SIC, não estão tão catastróficos como podiam estar. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...