Jump to content

Gabriela


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 995
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, PedroTexas disse:

Fez ontem 6,0%/18,4% e venceu pela primeira vez o A Tarde é Sua. :shok:

Grande resultado, a novela começa finalemente a provar que foi uma boa ideia apostar em ficção brasileira para as 18H. 

Já não bastava os Casados a dar bully a AeC esta também quer entrar na luta com VO :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Ainda me lembro de ver Escrito nas Estrelas com esse rat e perto dos 35sh xD como o tempo muda xD 

ENE foi uma bomba às 18H. A novela chegava a dar 8 de rat diários naquela faixa. Aliás fazia mais as 18H do que depois quando foi para as 19H. Mas C&B também era uma bomba e chegava a marcar 6 de rat as 17:40 e 10 às 19:30

há 1 hora, PedroTexas disse:

Fez ontem 6,0%/18,4% e venceu pela primeira vez o A Tarde é Sua. :shok:

Grande resultado, a novela começa finalemente a provar que foi uma boa ideia apostar em ficção brasileira para as 18H. 

Nunca duvidei de um novelao destes. Uma solução tão fácil, sem terem que pensar muito e andaram anos a fazer 10 de share nesta faixa 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Se isto tudo tivesse sido feito na altura do fenómeno Mar Salgado, onde a SIC já estaria...

A sic ja esteve óptima no acesso ao prime time com o horário nobre nas alturas (época de fina estampa, gabriela, dancin days e avenida) e mesmo assim não soube agarrar a liderança! Eram mesmo muito incompetentes 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A sic ja esteve óptima no acesso ao prime time com o horário nobre nas alturas (época de fina estampa, gabriela, dancin days e avenida) e mesmo assim não soube agarrar a liderança! Eram mesmo muito incompetentes 

Nunca souberam olhar para o daytime... Aliás, uma das primeiras coisas que a Sobral e o Marques fizeram foi substituir Alma Gémea por Perfeito Coração. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Nunca souberam olhar para o daytime... Aliás, uma das primeiras coisas que a Sobral e o Marques fizeram foi substituir Alma Gémea por Perfeito Coração. 

Ideia de génio. Se a ficção da Globo fazia esses resultados, era óbvio que usando portuguesa eles se iam manter. Lolada. Falta de visão. E pior, prepotência nos discursos. Eles é que sabem sempre tudo. Nota-se. Finalmente a SIC agora tem um director de programas a sério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Nunca souberam olhar para o daytime... Aliás, uma das primeiras coisas que a Sobral e o Marques fizeram foi substituir Alma Gémea por Perfeito Coração. 

Se o Bruno Santos fosse diretor da SIC, acho que a Sobral ainda conseguiria ser pior do que ele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que não estava à espera destes resultados nem sequer era a favor da novela Gabriela por ser, a meu ver recente mas tenho que dar a mão à palmatória. A novela foi a escolha perfeita por ser muito forte e curta. Assim caso tivesse sido um flop não ficava eternamente no ar e podiam tentar outra coisa mal acabasse mas agora com estes resultados é provável que venha outra repetição da Globo logo em Janeiro.

Não vejo Gabriela por falta de tempo e por ter a novela muito presente ainda na minha mente, mas quero muito Chocolate com Pimenta ou outro clássico do género. A SIC tem tudo para ser líder incontestável às 18H caso o Daniel continue a tomar ótimas decisões como tem vindo a fazer até agora. Em poucos meses fez mais do que a Gabi em anos. 

É o que dá quando um diretor é competente e trabalha para o publico em vez de ir atrás de delírios. Se a Gabi tivesse ficado na SIC em vez de uma novela brasileira às 18H estávamos com uma novela portuguesa às 23h:ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Maciel said:

Acredita que não vais precisar muito. Em Dezembro com a novela diariamente com episódios bombásticos, o frio, isto pode andar na boa nos 7 de rat. 

Não deixa de ser vergonhoso para uma novela, que supostamente de "tão boa" que é devia era estar a lutar pela liderança e não a ter menos público que novelas brasileiras em reposição, mesmo se tratando de Gabriela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Isaac Luv disse:

Não deixa de ser vergonhoso para uma novela, que supostamente de "tão boa" que é devia era estar a lutar pela liderança e não a ter menos público que novelas brasileiras em reposição, mesmo se tratando de Gabriela.

VO é um caso claro de rejeição, desde o primeiro minuto. 

Ainda deu um ar de sua graça na 1a semana que foi transmitida às 23H, mas os fins de semana acabaram por mata-la e a oartir daí foi sempre a descer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero os críticos que diziam q a novela estava a flopar nas primeiras semanas por ser recente, ou por ter dado ba globo. 

Aprendam que uma novela não chega a um horario que está a fazer 9 de share e estreia logo a bombar. 

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu queria mesmo Eta Mundo Bom.

Imaginem aquela novela a receber esta herança. Nos episódios chave (tipo casamento da Sandra e do Candinho) ia às alturas. Espero mesmo que essa hipótese esteja em cima da mesa.

Essa novela tem tudo pra consolidar a faixa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Quero os críticos que diziam q a novela estava a flopar nas primeiras semanas por ser recente, ou por ter dado ba globo. 

Aprendam que uma novela não chega a um horario que está a fazer 9 de share e estreia logo a bombar. 

Essa novela tem tudo pra consolidar a faixa! 

E estava a flopar, agora subiu. Está a fazer bons resultados agora sim, isso não anula que tenha flopado no inicio. E esta não seria a minha escolha de qualquer forma.

E se vier Chocolate com Pimenta ou EMB dispenso, até porque já as vi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Pensar que andamos aqui há anos a sugerir a Globo para as 18H. E depois nós é que somos os treinadores de bancada.

A cena é que os treinadores de bancada são o cliente, e o mal das tvs em Portugal tem sido não os saber ouvir.

E f*dasse não sou licenciado em televisão, mas não é preciso muito para se perceber que a estratégia anterior era uma m*rda que só beneficiava caprichos individuais.

E há tanto erro que nós apontamos aqui que pode ser corrigido, mas pronto daqui a 5 anos. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...