Jump to content

Gabriela


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 995
  • Criado
  • Última Resposta

Eu não mexia na novela. Não vai ser a Júlia que vai resultar na faixa das 18H.

Simplesmente o público não sintoniza na SIC àquela hora, já é quase uma aversão. É deixar a novela descansada e dar tudo na próxima. Entrar em descontrolo e começar a fazer mudanças a pensar só no curto prazo não dá com nada.

Coração d'Ouro tem de sair. Claramente não há espaço no orçamento para passar de uma novela da Globo para três, mas pelo menos Mar Salgado até às 16:15 sempre dá para o gasto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Pedro M. disse:

Eu não mexia na novela. Não vai ser a Júlia que vai resultar na faixa das 18H.

Simplesmente o público não sintoniza na SIC àquela hora, já é quase uma aversão. É deixar a novela descansada e dar tudo na próxima. Entrar em descontrolo e começar a fazer mudanças a pensar só no curto prazo não dá com nada.

Coração d'Ouro tem de sair. Claramente não há espaço no orçamento para passar de uma novela da Globo para três, mas pelo menos Mar Salgado até às 16:15 sempre dá para o gasto.

Concordo com tudo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ATVTQsV disse:

É impressão minha ou houve um ligeiro corte no episódio de segunda? Durante a cena de sexo entre a Gabriela e o Nacib.

Notei foi a música de fundo a passar uns segundos à frente.

Não me pareceu. Esses cortes que se sentem na música às vezes têm a ver com os ganchos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro M. disse:

Não me pareceu. Esses cortes que se sentem na música às vezes têm a ver com os ganchos. 

Pois aqui não teve fade in e fade out para acomodar o genérico e os separadores de intervalo das emissões na Globo, que a SIC não insere porque a emissão é contínua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado já muito mais agradável que o de segunda-feira.O facto da Júlia ter subido deve ter ajudado bastante também. As próximas semanas da novela vão ser a prova de fogo para horário.

Acredito que o futuro seja ditado a partir dos resultados que a novela vai obter a partir de agora e se forem subindo acredito que vem outro clássico da Globo (Chocolate com Pimenta :wub:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Resultado já muito mais agradável que o de segunda-feira.O facto da Júlia ter subido deve ter ajudado bastante também. As próximas semanas da novela vão ser a prova de fogo para horário.

Acredito que o futuro seja ditado a partir dos resultados que a novela vai obter a partir de agora e se forem subindo acredito que vem outro clássico da Globo (Chocolate com Pimenta :wub:).

Chocolate com Pimenta para 2019! Se não der eu saco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Dispensava Chocolate com Pimenta, essa novela ainda está bem presente na minha mente... Eta Mundo Bom já vi, não iria ver de novo. Por mim vinha O Rei do Gado.

Dificilmente a SIC de 2018 emitiria novelas dos anos 90 com facilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Ivo disse:

Se for inédita que venha Eta Mundo Bom, tenho muita curiosidade, se for reposição que venha Alma Gémea, para além de ser uma excelente novela é um arraso de audiências.

Subscrevo em tudo. :yes:

E gente desculpem mas se a novela fizer 15 de share de edia final é muito bom, isto é um horario perdido, se entregar 15 de share à sua sucessora, eu considero objetivo comprido, e essa claramente terá de ter uma meta nos 18 de share, que será otimo se acontecer, poius mais do que isso nos dias atuais é impossivel ás 18h, e ás 18h o que interessa é entregar um bom lead-in ás 19h e este horario sim ficar acima dos 20 de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se pode fazer um balanço muito positivo em relação à novela porque tem tido resultados muito instáveis mas apostar na ficção brasileira é o caminho a seguir. Isto daqui a pouco faz 10% a mais do que fazia o Dr. Saúde no horário. 

Acredito que se a novela continuar a cativar cada vez mais publico, pasará para primeiro lugar. Não vejam isto como shade, mas a Fátima neste momento não é nada difícil de derrubar por isso não acho que seja impossível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...