Jump to content

Gabriela


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 995
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, Fernandovisão disse:

Hoje repetiram os 3 minutos finais do episódio de ontem, acho que podiam cortar essas partes. Só perdem tempo com isso. Mas de resto a novela tem estado ótima, o Bataclan é o lugar mais icónico :wub:

 

A novela já é muito grande, sorte temos nós da repetição ser só de 3 minutos :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Quase líder kkkk

Acredito que com a mudança da hora a novela dê uma subida acentuada em vez de andar a subir às mijinhas. 

Espero que, a confirmar-se o fim do Linha Aberta, eles arranjem outra coisa qualquer para as 19H. Que não estiquem a Júlia nem ponham isto depois até às 20H. Estou convencido que tanto Júlia como Gabriela têm de estabilizar exatamente nos horários onde estão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Pedro M. disse:

Espero que, a confirmar-se o fim do Linha Aberta, eles arranjem outra coisa qualquer para as 19H. Que não estiquem a Júlia nem ponham isto depois até às 20H. Estou convencido que tanto Júlia como Gabriela têm de estabilizar exatamente nos horários onde estão. 

Já não falta muito para termos a certeza se o "Linha Aberta" termina mesmo dia 18. No máximo, hão de começar a publicitar o que há de vir na segunda, se o programa acabar mesmo e se não houver alterações nos horários da "Júlia" e da "Gabriela", que eu também espero que não haja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho o resultado preocupante, sinceramente. Esperava que se mantivesse pelo menos pelos 12/13%, mas não acho preocupante. O horário está na lama, esteve este tempo todo a fazer mais vezes 7% e 8% do que 10%. Por mais que Gabriela seja Gabriela, o caminho vai ser longo.

Aposto que daqui a duas semanas começa a liderar. O problema é se a Júlia perde competitividade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Maya_1992 disse:

De todas as apostas da SIC nunca pensei que fosse ter este resultado tão baixo. Esta novela bombou em várias faixas etárias na altura!

Acho que o horário não é bom... Tem de ser logo a seguir ao almoço para sobremesa ou de entrada para o jantar LOL 

Esta Gabriela e a antiga deram quase exclusivamente à noite. A antiga costumava dar às 20:30 quando estreou e isto afectava até as lides políticas.

Obviamente mudam-se os tempos e os hábitos de consumo. Em 2012, o remake foi emitido por volta das 22:20 e não teve o mesmo efeito que teve trinta e cinco anos antes. Isto por causa do factor da concorrência, que na altura da antiga não havia em Portugal e também pelo seu horário, por ser mais picante (a antiga foi feita em alturas de uma ditadura militar no Brasil). Emitir uma novela nas generalistas às 20/20:30 é praticamente impossível porque o Telejornal na altura da primeira Gabriela começava às 21 e passado algum tempo passou para as 20, o que acabaria por influenciar a concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, ATVTQsV disse:

Esta Gabriela e a antiga deram quase exclusivamente à noite. A antiga costumava dar às 20:30 quando estreou e isto afectava até as lides políticas.

Obviamente mudam-se os tempos e os hábitos de consumo. Em 2012, o remake foi emitido por volta das 22:20 e não teve o mesmo efeito que teve trinta e cinco anos antes. Isto por causa do factor da concorrência, que na altura da antiga não havia em Portugal e também pelo seu horário, por ser mais picante (a antiga foi feita em alturas de uma ditadura militar no Brasil). Emitir uma novela nas generalistas às 20/20:30 é praticamente impossível porque o Telejornal na altura da primeira Gabriela começava às 21 e passado algum tempo passou para as 20, o que acabaria por influenciar a concorrência.

A primeira exibição de Gabriela em Portugal era transmitida há hora do almoço e não às 20h30. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De acordo com a TV Guia:

"A estreia da novela Gabriela nas tardes: mais do que um aquecimento para o horário nobre, uma manobra inteligente que mexe com o imaginário dos mais velhos e dos que sonham com “aquele chamego” transposto da novela para a vida real."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...